ds

ds

sábado, 19 de agosto de 2017

Sport Clube São Joseense goleia na estreia da I Copa Mega Cell Importados de Várzea


Sport Clube São Joseense
O Sport Clube São Joseense fez sua estreia na noite desta sexta(18) na I Copa Mega Cell Importados, competição que está sendo realizada na cidade de Várzea e conta com participação de grandes equipes de futsal da região.
Foi um estreia perfeita para a equipe do Sport com direito a vitória de goleada sobra o Bola Futsal Clube por 9x4 e quatro atletas marcaram os gols dos São Joseenses, Cássio, Micozina, Dedé e Sibitinho.
A equipe do Sport jogou com os seguintes atletas:
Bebeto e Biga(Goleiros), Philippe, Sibitinho, Yuri, Washington, Veio de Parelhas, Cássio, Micozina e Dedé.
Técnico: Nelo
Sport quando Biga e Micozina teve sua primeira passagem pela equipe
Este jogo marcou a volta de dois atletas que já teve passagem pela equipe do Sport, o goleiro Biga e Micozina de Parelhas, e as estreias de Veio e Cássio.
A equipe do Sport agora já se prepara para a próxima partida onde buscará mais uma vitória para alcançar sua meta da primeira fase que é a classificação para o mata mata, depois ai vai buscar ir a fases seguintes rumo ao título da competição.

Prefeito Zezé faz entrega de uniformes das equipes de voleibol do Município e dá total apoio

O Prefeito José Alexandre (Zezé) juntamente com o Diretor de Esportes Antenor Miguel esteve nesta sexta-feira (18) no Ginásio de Esportes o Biscoitão fazendo a entrega dos uniformes das equipes de voleibol masculino e feminino de Santa Luzia que irão  defender o município na "II Copa de Vôlei do Vale do Sabugi". 
Na oportunidade o prefeito defendeu o incentivo ao esporte  e a satisfação em ver jovens que mesmo depois de um dia de estudo ou trabalho estavam  ali  praticando esporte.
"não  medirei esforços no apoio ao esporte municipal" disse Zezé.



Centenário de Parelhas-RN vai representar a região do seridó no Campeonato Potiguar da 2ª Divisão!


A Diretoria do Centenário de Parelhas-RN, está se mobilizando para formar uma boa equipe para a disputa do Campeonato Estadual da 2ª Divisão, que começa no dia 22 de outubro de 2017.

Em contacto com o presidente Xicola, o mesmo nos informou que provavelmente o Centenário terá seu mando de campo o Estádio Cel. José Bezerra em Currais Novos ou no Estádio Marizão em Caicó, mas que só será definido na reunião da próxima segunda-feira (21/08) na FNF em Natal.

Essa equipe da foto, foi a que disputou o Campeonato Estadual da 2ª Divisão no ano de 2010. Da direita para a esquerda em pé: Júnior Potiguar, Thiago Santanense, Didi Potiguar, Roquete, Hugo e Toinho. Agachados; Petinha, Rony, Elian, Edinho e Ulânio.

Fonte Blog do Toscano Neto

sexta-feira, 18 de agosto de 2017

CONFIRA OS RESULTADOS DO COMPLEMENTO DA 3ª RODA DA II COPA FABIO SPORTS


Complemento da 3a Rodada da 🏆 2a Copa Fabio Sports de Futsal

🔹ADESP (Santa Cruz) 1⃣5⃣ Lycan's (Currais Novos)

⚽ Gol da ADESP > Careca 1.
⚽ Gols do Lycan's > Carlos Alberto 3, Ronayne 1 e Francier 1.

⛔Arbitragem: Tomaz e Everton (Parelhas)

🔹Fluminense (Santa Cruz) 7⃣7⃣ Novo Stylo (Currais Novos)

⚽ Gols do Fluminense > Douglas 2, Pantera 2, Andrey 2 e Gleydson 1.

⚽ Gols do Novo Stylo > Anderson 2, Ranielson 1, Gleidson 1 e Jailson 1.
⭕(Pantera e Nell marcaram contra.)

⛔Arbitragem: Tomaz e Everton (Parelhas)









Assessoria Copa Fabio Sports

Campo Redondo: Desportistas comemoram perfuração de poço no Estádio Beira Rio que ajudará na manutenção do gramado

O Estádio Municipal Beira Rio, na cidade de Campo Redondo, tem passado constantemente por serviços de manutenção para a realização das várias ações esportivas desenvolvidas pela prefeitura. Nesta segunda-feira (14) o prefeito Alessandru Alves (PROS), acompanhado do secretário de Esportes Fabio Gomes, fizeram visita técnica ao local para acompanhar a perfuração de um poço que servirá na manutenção do gramado.
A vazão do poço deu em torno de mil litros de água por hora e possibilitará a recuperação e manutenção diária da grama no local. O Estádio Beira Rio tem uma das melhores estruturas da região. “Foi um pedido dos desportistas da cidade e a necessidade de não deixar aquele equipamento, que é tão importante para realização do esporte em Campo Redondo, sem a devida atenção. O poço deu uma vazão razoável e se preciso também servirá a comunidade”, contou o prefeito.
Copa do Povo
Segue no Estádio Municipal Beira Rio a Copa do Povo, que é realizada pela prefeitura Municipal de Campo Redondo. As competições irão até o mês de outubro. Neste sábado e Domingo (19 e 20) acontece o encerramento da Primeira Fase. A Copa do Povo teve início dia 10 de junho e reúne 15 equipes do município.

HOJE É SEXTA-FEIRA (18) FERIADO MUNICIPAL EM CAMPO REDONDO COMEMORATIVO AO DIA DO EVANGÉLICO

Hoje, dia 18 de agosto, é feriado municipal em Campo Redondo em comemoração ao Dia do Evangélico. 


Veja a Lei que criou o Dia do Evangélico em nosso município.

ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPO REDONDO
GABINETE DO PREFEITO
LEI N.º 363, DE 10 DE MAIO DE 2012.

EMENTA: Institui no município de Campo Redondo, a terceira sexta-feira do mês de agosto de cada ano como sendo o “DIA DO EVANGÉLICO” e dá outras providências.

O Prefeito Municipal de Campo Redondo/RN faz saber que a Câmara Municipal aprovou e ele sanciona a seguinte Lei:

ART. 1º - Fica instituído no município de Campo Redondo/RN, a terceira sexta-feira do mês de agosto de cada ano como sendo o “DIA DO EVANGÉLICO”.

PARAGRAFO ÚNICO - As comemorações, festividades, cultos, atos proféticos, gincanas, ação social, marcha, concentrações e solenidades afins, que sejam inerentes a atividade religiosa, poderão ser realizadas na data instituída por lei, em cujo dia será considerado feriado municipal e não haverá expediente de trabalho nas organizações públicas, respeitadas as atividades essenciais, é importante executar esta festividade no final de semana sendo sexta, sábado e domingo, para que muitas vidas possam ser abençoadas.

ART. 2º - Fica o executivo municipal autorizado a manter parceria para ajudar as atividades comemorativas a serem realizadas no “DIA DO EVANGÉLICO”.

ART. 3º - Esta lei entrará em vigor na data da sua publicação, revogadas as disposições em contrario.

Gabinete do Prefeito, Palácio Manoel Norberto da Costa, em Campo Redondo/RN, aos 10 de maio de 2012.
RADIO COMUNITÁRIA VALE DA SERRA

José Nivaldo : As Referências de JAÇANÃ


Memorial dos Fortunato

  Jaçanã como toda cidade tem suas marcas, suas referências. São coisas e pessoas ligadas a cultura, história, lazer. De tão importantes passam para a tradição do município. Algumas. ESCOLA ESTADUAL TEREZINHA CAROLINO : Hoje é uma referência na educação pública no RN. 2º lugar em gestão escolar no Brasil em 2013, o estabelecimento de ensino tem formado uma turma de alunos vencedores em vários eventos no âmbito do Estado e do País.

 FESTA DO CAJÚ : É tida hoje como uma das maiores festas da região do Trairy e Curimataú, atraindo visitantes dessas regiões de dos estados vizinhos. 

CASARÃO DOS FORTUNATOS : Referência em termos de memorais no RN, conta a história de uma família e do próprio município. Tornou-se visita obrigatória de quem vem a nossa cidade. 

CAVALGADA DA SERRA : Com um itinerário  partindo de Coronel Ezequiel, passando por Jaçanã, Nova Floresta e Cuité, encerrando na nossa comunidade, hoje também é a maior festa do gênero na nossa região. CASA DO CORDEL. Flávio Dantas, o poeta do povão, tem levado o nome de Jaçanã, através da cultura popular, para todo o país, recebendo encomenda de versos de toda parte do Brasil. Poderíamos citar outros destaques, como os meninos artistas de rua, que tem embelezado nossas avenidas, a campanha de doação de sangue do Gilvam, os esportes, enfim a própria comunidade tão hospitaleira e seu clima incomparável .




Escola Terezinha Carolino

Festa do Caju

Cavalgada da Serra


  Coluna do Zé Nivaldo / Noticia da Serra

quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Jaçanã Bike realiza 1° Desafio contra o relógio nesse final de semana


Picuí-Pb realiza XIV Festival da Carne de Sol em Novembro




Nesta quinta feira (17), o empresário e atual vice-prefeito do município de Picuí, Seridó paraibano, Lucas Marques (PSD), anunciou através das redes sociais a confirmação da realização do “XIV Festival da Carne de Sol”. O evento será realizado no período de 03 a 05 de novembro em praça pública com entrada gratuita.
Segundo Lucas, o evento que não era realizado a cerca de dois anos voltar com força total através de uma gerência nova e completamente inovadora para um grande evento gastronômico que terá Picuí como palco principal para toda região.
Atrações com grande peso nacional já estão confirmadas e deve atrair multidões para o XIV Festival da Carne de Sol 2017, a exemplo de Aviões do Forró, Dorgival Dantas, Luan Estilizado, Bob Léo Mercadoria, Forró da Resenha e Gabriel Diniz.
O Festival da Carne de Sol
A Festa da Carne de Sol é um evento tradicional do município de Picuí, a qual projetou a cidade para o Brasil e para o mundo como a Capital Mundial da Carne de Sol. O evento foi criado pelo atual deputado estadual Buba Germano (PSB) e o empresário Rossini Macedo, no ano de 1997.

No ano de 2015, o maior evento de cunho gastronômico da Paraíba, o Festival da Carne de Sol de Picuí, através de um Projeto de Lei do deputado Buba (PSB), entrou definitivamente para o calendário turístico do estado.
Os restaurantes espalhados pelo Brasil tornaram Picuí uma marca, relacionada a um alto padrão de qualidade e refino no paladar. Pois é no Festival da Carne de Sol que toda a excelência e capricho da culinária picuiense se aguçam, para preparar um banquete de atrações relacionadas ao produto que se tornou patrimônio genuíno do município.

A Rainha da Carne de Sol, a corrida de garçons e o concurso do maior comilão de carne de sol do mundo, são atrações tradicionais que integram o maior evento gastronômico da Paraíba.
Nesta sexta feira (18) o empresário Lucas Marques estará participando de uma entrevista no Jornal da Rádio Sisal FM, a partir das 11 horas, onde fará uma ampla explanação sobre o evento em tela.
Siga @festivaldacarnedesol e chame a galera para viver esse momento! #XIVFestivaldaCarneDeSol”, publicou Lucas.
Portal do Curimataú

MÁQUINAS DO PAC RECUPERAM LADEIRA DO RANGEL


A Prefeitura de Cuité, através das Secretarias de Infraestrutura e Transporte, vem intensificando os trabalhos na recuperação de estradas vicinais que levam a zona rural do nosso município. Os trabalhos vêm sendo executados com as máquinas do PAC, com recursos próprios do município e está ação da Prefeitura visa à melhoria das estradas da nossa zona rural. Neste momento os trabalhos se concentram na ladeira do Rangel, de lá partirão para outras localidades. 

A Prefeitura de Cuité enfatiza que a recuperação das estradas vicinais é uma ação que irá beneficiar diretamente os moradores daquela localidade trabalhando continuamente para a melhoria do povo cuiteense.  

Trabalho que você vê, mudança que você sente.


   

Lateral São Joseense Kaike entra no BID e deverá estrear pelo Femar diante do Nacional de Pombal



O lateral esquerdo Kaike, atleta natural de São José do Sabugi e que iniciou sua carreira no São José Futebol Clube teve seu nome divulgado no BID nesta quarta-feira(16) e estar a disposição do treinador Tazinho para o jogo do Femar de Teixeira diante do Nacional de Pombal, partida válida pela 2ª rodada do Campeonato Paraibano 2ª Divisão 2017.
Apesar de jovem já vai para sua quarta segunda divisão seguida, em 2014 esteve no Internacional de Teixeira, 2015 e 2016 no Sabugy de Santa Luzia e passou uma pré temporada no Cruzeiro de Itaporanga em 2016 más como o clube não pôde disputar a competição retornou ao Sabugy. 
 Kaike está desde o inicio da pré temporada integrado ao elenco do Femar e não fez sua estreia diante do Nacional de Patos devido seu nome não ter saído a tempo no BID da CBF O Femar perdeu na estreia em casa para o Nacional de Patos e no próximo domingo(20) irá a Pombal enfrentar o Nacional no Pereirão com necessidade de somar pontos para buscar sua classificação a próxima fase da competição estadual.