ds

ds

sábado, 28 de outubro de 2017

Tiroteio em Carnaúba dos Dantas deixa um homem morto e outro ferido


Um homem morreu e outro ficou ferido na noite deste sábado (28), em Carnaúba dos Dantas, Seridó do Rio Grande do Norte. O fato aconteceu próximo ao Monte do Galo, ponto turístico da cidade, quando quatro homens armados chegaram em duas motocicletas e invadiram uma residência, baleando dois homens que se encontravam no local. 

Segundo informações divulgadas na rede social Facebook, foram vários os disparos contra a dupla. O ferido foi levado ao hospital, aparentemente consciente.

De acordo com informes extraoficiais, a vítima fatal é natural do sítio Espera, município de Nova Palmeira.

Homem supostamente embriagado provoca grave acidente em Cerro Corá

POR J JÚNIOR
FOTOS: SD FRANCENILDO
POR VOLTA DAS 21 HORAS DESSA SEXTA-FEIRA (27/10) O CONDUTOR DE UM FIAT UNO COLIDIU LATERALMENTE EM UMA MOTOCICLETA HONDA BIS CONDUZIDA POR UM SENHOR DE 61 ANOS QUE TEVE FRATURA EXPOSTA EM UMA DAS PERNAS.
SEGUNDO INFORMAÇÕES CHEGADAS A POLÍCIA O CONDUTOR DO UNO FOI QUEM PROVOCOU O ACIDENTE E ESTARIA EMBRIGADO. O MESMO FUGIU A PÉ PELA MATA E DEIXOU O VEÍCULO NO LOCAL DO ACIDENTE.
A VÍTIMA FOI SOCORRIDA PARA UNIDADE DE SAÚDE LOCAL E LOGO APÓS FOI TRANSFERIDO PARA NATAL.
A POLÍCIA MILITAR FOI ACIONADA E ESTÁ A PROCURA DO ACUSADO.

DUAS GRANDES FINAIS DO ESPORTE DE JAÇANÃ, ESTÁ PERTINHO

NO DOMINGO O PROGRAMA LOUCOS POR ESPORTES, ESTARÁ REALIZANDO A GRANDE FINAL DO TORNEIO QUE TEVE INICIO NO ULTIMO DIA 12 E SERÁ ENCERRADO NO DOMINGO COM CORITIBA X  SÃO PAULO NA GRANDE FINAL
E NA SEXTA FEIRA 03/10 MAIS OUTRA GRANDE FINAL DO 11º CAMPEONATO DE FUTSAL, COM AS EQUIPES AMÉRICA X JAÇANÃ JR
             VOCÊ NÃO PODE FICAR FORA DESSES GRANDES EVENTOS

sexta-feira, 27 de outubro de 2017

VEM AÍ! A MAIOR FESTA DO CAJÚ DE TODOS OS TEMPOS EM JAÇANÃ/RN*

*O TIME TÁ ESCALADO E VOCÊ É O NOSSO CONVIDADO ESPECIAL PRA CURTIR A MAIOR FESTA DO CAJÚ DE TODOS OS TEMPOS EM JAÇANÃ/RN*
DE 14 A 17 DE DEZEMBRO.
Quinta, 14/12:
- ATRAÇÕES LOCAIS
Sexta, 15/12:
- BANDA A LOBA
- GIANNINI ALENCAR
- NUZIO MEDEIROS
Sábado, 16/12:
- BRASAS DO FORRÓ
- CIRCUITO MUSICAL
- ISRAELL MUNIZ
Domingo, 17/12:
- MÁRCIA FELLIPE
- GUGA PLAYBOY
- HENRY FREITAS
E AÍ? TEM COMO SER MELHOR?
TEM SIM, QUANDO A GALERA MAIS BONITA DA REGIÃO CHEGAR NA MAIOR FESTA DO CAJU DA HISTÓRIA!!!
VEM PRA JAÇANÃ/RN
*FIQUEM LIGADINHOS QUE AS VENDAS DO PRIMEIRO LOTE LIMITADO COM DESCONTOS VÃO COMECAR*

Tirados de dentro de casa, homem e mulher são executados a tiros em Taipu, RN

G1/RN
Um homem e uma mulher foram mortos a tiros na madrugada desta sexta-feira (27) no Sítio Passagem Funda, na zona rural de Taipu, município distante aproximadamente 60 quilômetros de Natal.
As vítimas foram identificadas como Gierle de Lima Soares e Kaline Silva do Nascimento, ambas de 27 anos. Testemunhas disseram à PM que, por volta de 1h30, os criminosos chegaram em um carro, arrombaram a porta da residência e obrigaram os dois a saírem de dentro da casa. Na varanda, eles foram executados.
A polícia também foi informada que os bandidos fugiram em direção à cidade de Ceará-Mirim, que fica na Grande Natal. Ninguém foi preso.

quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Dois homens são mortos a tiros em Macaíba


PORTAL BO
Dois homens ainda não identificados foram mortos a tiros na noite desta quarta-feira (25), na rua Valério Mesquita, no bairro Vilar, no município de Macaiba, região metropolitana. As vítimas tombaram em via pública tentando escapar dos atiradores que fugiram antes da chegada da polícia.
De acordo com o Sargento da Polícia Militar, Severino Sales os dois homens foram baleados principalmente na cabeça. "O duplo homicídio tem características de execução, mas ainda não sabemos se as vítimas foram atraídas para o local ou já estavam morando no endereço", relatou.
A equipe do ITEP encontrou cápsulas de pistola calibre ponto 40 próximo a um dos corpos. Os autores dos assassinatos conseguiram fugir antes da chegada da polícia. O caso será investigado na delegacia de Macaíba.

DOIS GRANDES JOGOS MOVIMENTARAM A SEMI FINAL DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL DE JAÇANÃ RN

        Com dois grandes jogos na noite desta quinta feira, aconteceu a grande semi final do campeonato municipal de futsal de Jaçanã RN. Primeiro  jogo  América x Jaçanãense com 09 gols sendo que o América terminou o primeiro tempo vencendo por 02 x 00, com peixe entrando no segundo tempo como goleiro linha, o jogo teve outra história e o Jaçanãense chegando a empatar por três vezes, mais no finalzinho Jane fez o gol da vitória para o America e terminando em 05 x 04 e garantindo a vaga na final. Já no segundo jogo o Jaçanã JR supleendeu a equipe do ABC, começando o jogo perdendo, mais logo virou o jogo e venceu por 04 x 02 e sendo assim teremos a final, AMÉRICA X JAÇANÃ JR.

 



quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Duplo homicídio é registrado na noite dessa terça na comunidade Augustolândia em Várzea Nova

 Noticiando PB  


Dois jovens foram assassinados a tiros na noite dessa terça-feira (24), na comunidade Augustolândia, no bairro de Várzea Nova, em Santa Rita, na Grande João Pessoa.
De acordo com informações preliminares, o crime aconteceu nas proximidades da linha férrea e as duas vítimas ainda não foram identificadas, nem apareceu testemunhas.
Policiais do Núcleo de homicídios de Santa Rita deu inicio a investigação para identificar as circunstância e motivações, que possam levar aos supostos autores do duplo homicídio.

Click PB

[ VAMOS AJUDAR ] Mecânico de Brasilia procura por tios que residem em Cuité / PB


O blog Noticia da Serra foi procurado pelo Mecânico ,  Claudio Marcelo Soares  , 44 anos que reside na cidade de Samambaia Sul ( Cidade Satellite de Brasilia ) , ele busca apoio para tentar localizar os irmãos de seu pai , Seu Adalto Soares da Costa (In memoria ) .

Segundo informações , seus tios que se chamam , Zacarias Soares da Costa e Maria Soares da Costa ambos residem na cidade de Cuité /PB.

Ocorre que aos 16 anos seu  Adalto Soares da Costa  saiu de Cuité/PB para trabalhar em Brasilia e nunca mais retornou para sua terra natal.  Infelizmente no ano de 2012 Seu Adalto Soares faleceu e por ser filho único  o desejo de  Adalto conhecer os  seus tios só aumenta.

Quem tiver alguma informação que leve ao paradeiro destas pessoas, podem entrar em contato com  o Blog Noticia da Serra  no [ Watssap ]  (84) 9-8825-4316 / 9-9620-3569
Luiz Lopes

Dono de bar é assassinado na Zona Norte de Natal

O dono de um bar, identificado apenas como Roberto, foi encontrado morto no início da madrugada desta quarta-feira (25) dentro do próprio estabelecimento, que fica no bairro Parque dos Coqueiros, na Zona Norte de Natal. Segundo a Polícia Militar, o corpo tinha marcas de perfuração feitas com algum objeto cortante.
Ainda de acordo com a PM, testemunhas disseram ter visto dois homens entrando no bar pouco depois da meia-noite. Porém, não se sabe em qual veículo chegaram e nem como fugiram. Quando os policiais chegaram, já encontraram o comerciante morto.
Segundo a assessoria de comunicação da PM, embora não tenham sido encontrados dinheiro nem os documentos da vítima, ainda não é possível afirmar que se trata de um caso de latrocínio (roubo seguido de morte). O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
G 1 RN

terça-feira, 24 de outubro de 2017

[ JAÇANÃ ] Prefeitura inaugura casa de apoio em Natal/RN


Na manhã desta segunda-feira, 23 , o prefeito de Jaçanã /RN apresentou a população as instalações da Casa de Apoio aos Jaçanaenses em Natal . 
A casa fica localizada  no bairro de Santos Reis , o local abrigará pacientes e acompanhantes do município que buscarão, na capital , centros de saúde com mais estrutura para tratar casos mais graves de doenças não atendidas na região.
Pelas fotos podemos observar que a casa de apoio dispõe da estrutura necessária para receber esses pacientes. 
O local também servirá para da suporte aos motoristas e funcionários da prefeitura que foram a capital em serviço.
Teoricamente essa iniciativa trará uma redução nas diárias operacionais que são pagas para funcionários e até mesmo ao gestor quando se desloca para capital.
Uma ótima iniciativa que deve ser destacada , como disse o gestor Oton Mario em sua postagem , "PROMESSA FEITA. PROMESSA CUMPRIDA" , quem ganha com isso é a população.

Notícia da Serra

Funcionário do Itep morre em acidente

PORTAL BO
Erinaldo Xavier da Rocha, 56, morreu na manhã desta segunda-feira (23), na RN 160, na cidade de Brejinho. Segundo a polícia, o dia ainda estava clareando quando Erivaldo sofreu o acidente. Uma motocicleta bateu de frente com outra moto. Erivaldo morreu na hora. No outro veículo estava um casal que foi socorrido.
Erinaldo era funcionário do Instituto Técnico- Científico de Perícia há nove anos e muito querido no órgão. Os amigos de trabalho ficaram perplexos com a morte repentina.

FOTOS DO DESFILE DO " VI JOGOS INTERNOS DA EMACC"