ds

ds

sábado, 6 de janeiro de 2018

Motociclista morre em colisão frontal na BR-226, próximo à Santa Cruz


Um acidente envolvendo um veículo de passeio e uma motociclista acabou vitimando fatalmente uma pessoa na BR-226, próximo ao Parque de Vaquejada de Santa Cruz.

Segundo informações preliminares, o choque foi frontal e o condutor da moto morreu no local. Os passageiros do veículo, que são do Seridó, sofreram escoriações leves e não correm riscos.

Ainda segundo informações extraoficiais, o motociclista é natural de Santa Cruz, mas sua identificação ainda não foi confirmada.

Policiais Rodoviários Federais estão no local isolando a área aguardando a chegada do ITEP para remoção do corpo para necropsia. O casos será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz.

Édipo Natan

COLISÃO ENTRE CARRO DE PASSEIO E CAMINHÃO DEIXA VÍTIMA FATAL E TRÊS FERIDOS NA BR-304 EM MOSSORÓ


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou na tarde deste sábado (06) um acidente com vítima fatal do tipo colisão envolvendo um carro de passeio e um caminhão, no KM 58 da BR-304 em Mossoró, no Oeste Potiguar.
De acordo com as informações, a vítima fatal identificada como Maria Carneiro de Souza 60 anos de idade,conduzia o veículo RENAULT SANDERO de placas (PYT-5372) Belo Horizonte-MG, sentido Assu/Natal quando colidiu violentamente com o caminhão VW de placas (KJS-2074) Ipojuca-PE.
No carro Sandero, que estava sendo conduzido por Maria Carneiro, estavam seu filho, Isac Carneiro de Souza de 37 anos de idade, sua nora, Márcia Pereira de Almeida Souza, esposa de Isac de 39 anos e suas duas netas, Ana Clara de Almeida Souza de 6 anos e Aimer de Almeida Souza 9 anos de idade, filhas do casal.
Os adultos e as duas crianças que ficaram feridas,foram socorridas por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192),para o Hospital Tarcísio Maia.
O motorista do caminhão relatou que antes da colisão,a motorista teria batido na lateral de um caminhão que transportava frangos e perdeu o controle do carro invadindo a contramão.
Um filho da vítima que vinha em outro carro,informou que a família estava viajando de férias,e que eles estavam vindo de Manaus.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para resgatar o corpo vítima,que ficou presa as ferragens e em seguida foi recolhido pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia ITEP, onde passará por exame de necropsia.
Noticias do Face










Caicó registra o 1º homicídio de 2018

JAIR SAMPAIO
Na tarde deste sábado, 6 de janeiro, uma tentativa de homicídio foi registrada no bairro Salviano Santos, zona norte de Caicó. Dois homens que se locomoviam em uma Moto Traxx foram até a residência de um jovem identificado por ‘Allison’, adentraram no local e efetuaram pelo menos cinco disparos de arma de fogo.
A vítima foi socorrida e morreu a caminho do Hospital Regional do Seridó. A Polícia Militar segue realizando diligências na tentativa de localizar os suspeitos pelo crime, mas, até o fechamento desta matéria, ninguém foi detido. Este é o primeiro homicídio do ano de 2018 no município de Caicó.

Mulher é assassinada com sete golpes de faca por causa de ciúme e suspeito do crime é o marido dela

Um homem de 48 anos identificado como Damião Oliveira da Silva está sendo procurado pela Polícia Civil como principal suspeito de matar a companheira dele, uma mulher Eliana dos Santos Martins, de 34 anos, na cidade de Patos, no Sertão paraibano. O crime ocorreu na madrugada deste sábado (6). A Polícia Civil destaca que o crime é tratado como passional e já considera o caso elucidado. A vítima foi morta após ser ferida por sete golpes de faca na região do tórax e pescoço. Casal estava junto há um ano.
Segundo o delegado de Polícia Civil, Gaudêncio Neto, o casal morava em casas separadas, mas na mesma rua, no bairro Bivar Olinto. Entre a noite da sexta-feira (5) e a madrugada deste sábado, o casal começou a discutir. “Segundo parentes, eles ficavam alternando os dias em que um dormia na casa do outro. Essa briga ocorreu na casa da mulher. Ela mandava ele ir embora, mas ele saia de depois voltava”, disse o delegado.
O crime ocorreu por volta de 2h30 (horário local). Vizinhos relataram a Polícia Civil que ouviram os gritos da mulher e depois houve um silêncio. Testemunhas ainda relataram que viram o homem fechando a porta da casa da mulher e saindo em uma moto. A Polícia Militar foi acionada entrou na casa, onde a mulher já foi encontrada morta na casa. Uma faca suja de sangue foi apreendida no local.
O delegado Gaudêncio Neto disse que o caso já é considerado elucidado e que a polícia seguia em busca do suspeito ainda na manhã deste sábado. “Foi um caso claro de crime passional, que neste caso é tratado como um feminicídio”, disse ele. Ainda de acordo com o delegado, a mulher tem dois filhos, mas estes não estavam em casa no momento do crime.
Portal do Litoral

Vídeo: Chuva de granizo com vento causa prejuízos para alguns moradores na cidade de Itajá/RN

FOCOELHO
Uma chuva de granizo surpreendeu moradores no final da tarde desta sexta-feira (05) no município de Itajá, no interior do Rio Grande do Norte. O fenômeno aconteceu durante uma chuva de pouco minutos.
Alguns prejuízos foram causados com as pedras de gelo, telhados foram destruídos. Nas redes sociais, os moradores comentaram o acontecimento, postaram fotos e vídeos.
Meteorologista explicou que o fenômeno é ocasionado devido à formação de uma nuvem grande desenvolvimento vertical. “São nuvens bem frias, bastante desenvolvidas, elas são chamadas de cúmulo-nimbo. Esse tipo de nuvem cresce verticalmente e se desenvolve muito em altura. Portanto, o topo é gelado e forma o granizo.

Acusado de vários delitos em Lagoa Nova foi atingido por disparo de arma de fogo na cabeça nessa sexta (05)

LAGOA NOVA EM DESTAQUE
Por volta das 20 horas dessa sexta-feira (06/01) uma tentativa de homicídio foi registrada no bairro Jesus Menino, próximo ao ginásio Carneirão, na pacata cidade de Lagoa Nova tendo como vítima José Leandro da Silva Valdivino, vulgo "Beiçola" que foi atingido por um disparo de arma de fogo na cabeça onde o projétil ficou alojado próximo ao ouvido esquerdo. Após receber os primeiros socorros em Lagoa Nova Beiçola foi transferido para Natal onde passará por procedimentos cirúrgico para extrair o projétil.
Blog PM Currais Novos: Beiçola é suspeito de vários delitos naquela cidade, entre eles, furtos, tráfico de drogas e arrombamentos de residências. Ele já sofreu dois atentados contra a vida quando morava em Currais Novos onde também praticou inúmeros delitos.

Trator carregado de lenha capota, desce ladeira e deixa um morto em Apodi, RN

FOCOELHO
Um grave acidente deixou uma vítima falta na tarde desta sexta-feira, 5, na região do Sítio Baixa Verde, zona rural de Apodi, região Oeste do Rio Grande do Norte. Um trator que carregava madeira capotou na ladeira, caindo no penhasco.
Policiais militares do GTO que passavam pelo local socorreram a vítima, que foi identificada como Francisco Joseildo Bezerra, 49 anos, conhecido como "Bó". Ele foi levado para o hospital local, mas não resistiu e veio a óbito na unidade.

sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Bandidos roubam carro de deputado Rafael Motta e trocaram tiros na Zona Sul

O parlamentar estava acompanhado do motorista no momento da ação criminosa

Por Júlio Rocha

Uma ação criminosa levou pânico a quem passava na Avenida Roberto Freire, em Ponta Negra, no início da tarde desta sexta-feira, 5. Bandidos tentaram assaltar o restaurante Sal e Brasa e trocaram tiros com a Guarda Municipal, na fuga, levaram o carro do deputado federal Rafael Motta, que estava no estabelecimento.
Segundo as primeiras informações, os bandidos armados chegaram em dois carros no estacionamento do restaurante e tinham intenção de invadir para roubar carros e clientes.
O motorista e o deputado Rafael Motta, estavam no veículo modelo Hilux e foram rendidos com a arma na cabeça. Na fuga, os bandidos foram surpreendidos com a chegada da Guarda Municipal e trocaram tiros em via pública. O deputado estadual Carlos Augusto Maia também estava no restaurante.
Segue nota do deputado Rafael Motta
O carro do deputado federal Rafael Motta foi roubado na tarde desta sexta-feira (5) em frente a um restaurante na zona Sul da capital.
O parlamentar estava acompanhado do motorista no momento da ação criminosa.
Os dois não sofreram agressões e estão bem.

ESDRAS FARIAS EX PREFEITO FAZ CONFRATERNIZAÇÃO COM AMIGOS

O ex-prefeito Esdras Fernandes, reuniu vários amigos para uma confraternização, com os amigos de Jaçanã e Corornel Ezequiel, contando com o candidato a Deputado Estadual José Adécio e varias lideranças politicas e amigos da região. A equipe da 87 FM Flores, Silvio Jorge, José Barbosa, Josefa Barbosa, Gelzo Vereador, Rolinha, Deda Dino, Cicinha Pereira e esposo, a vice prefeita de Coronel Ezequiel, o esposo Junior, Antônio Faustino e esposa e de mais Autoridades Jaçanãenses. Josinaldo Silva animando a galera.