ds

ds

sábado, 7 de abril de 2018

Homem morre após tentativa de assalto na frente da própria casa em Natal

Um homem de 60 anos de idade morreu depois de uma tentativa de assalto na frente da casa em que ele morava, em Candelária, bairro da Zona Sul de Natal. O crime aconteceu no final da manhã deste sábado (7) e os criminosos fugiram em uma motocicleta.
De acordo com informações de vizinhos, o homem estava entrando no carro, em frente a residência, quando foi abordado por dois assaltantes. De dentro das casas, as pessoas que moram na Rua Trajano escutaram um disparo, e o barulho da moto indo embora. 
Do lado de fora, encontraram o senhor atingido, já no chão. Ele teria se assustado com a chegada dos criminosos, e teve uma reação brusca. Em seguida os homens atiraram. O tiro atingiu a cabeça da vítima. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou que ele estava morto.
G1/RN

sexta-feira, 6 de abril de 2018

Um crime de homicídio foi registrando na tarde desta sexta-feira

Um crime de homicídio foi registrando na tarde desta sexta-feira 06 por vota das 15:00hs, o local do crime foi no Bairro Lagoa do Mato na Avenida Rio Branco.
A vítima foi identificada apenas por Djailson Praxedes Dantas, 46 anos o mesmo foi morto com vários disparos de arma de fogo dentro de um Lava-Jato, ainda de acordo com informações o acusado de pratica o crime ainda saiu do local efetuado disparos para o alto.
As equipes do ITEP de Mossoró e delegacia de Homicídios já foram acionados para o local do homicídio.


Bando troca tiro com seguranças e explode carro-forte no Ceará

Um bando trocou tiros com seguranças de um carro-forte e explodiu o veículo no início da noite desta quinta-feira (5) em São Luís do Curu, no interior do Ceará. De acordo com a PRF, o crime ocorreu no quilômetro 73 da BR-222.
Os criminosos usaram reféns como "escudo-humano". Os reféns haviam sido retirados à força de dentro de um ônibus que trafegava pela via. Não há relato de pessoas feridas.
Conforme relato de testemunhas, o bando usava armas de grosso calibre e explosivos. Eles fugiram em quatro veículos. 
Até a noite desta quinta, ninguém havia sido preso.
G1/CE

integrante do MST é baleada em protesto na Paraíba contra prisão de Lula

Desde as primeiras horas da manhã que diversos movimentos sociais realizam bloqueios em diversos trechos das BRs na Paraíba e num desses pontos de bloqueio uma militante foi baleada.
De acordo com o presidente da Central Única dos Trabalhadores (CUT), a militante Lindinalva Pereira de Lima, foi baleada nas imediações de Mata Redonda, Litoral Sul da Paraíba. Ele contou que uma pessoa furou o bloqueio e atirou, acertando a militante na perna.
O homem estava em um Jipe, vindo no sentido Pernambuco-Paraíba e os manifestantes estavam liberando a passagem apenas para ambulâncias, carros da polícia e com pessoas doentes. O acusado insistiu e passou por cima do bloqueio, os manifestantes começaram a arremessar pedras então ele sacou a arma e atirou.
A vítima foi encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma da Paraíba.
protesto na 230, km 52, Pedras de Fogo; e na 101,  km 110, Santa Rita
Via Oeste praticamente parada sentido BR > Centro
Marília Domingues

quinta-feira, 5 de abril de 2018

Os dois jovens executados em Cuité já foram reconhecidos por familiares e são de Nova Floresta na PB

REDE MAIS NOTÍCIAS
Dois jovens encontrados mortos na região rural da cidade de Cuité, mais precisamente na ladeira o Imbé foram reconhecidos por familiares nessa manhã de quinta-feira (05), que seriam Charles Emanoel dos Santos (Charlinho) 20 nos de idade que residia na rua José Garcia e o outro jovem identificado como Wesley, filho de um homem conhecido como “cagada”, ambos seriam da cidade de Nova Floresta/PB.

Os jovens foram mortos com indícios de crueldade, estavam amarrados e amordaçados e foram encontrados pela equipe do samu por volta das quatro horas da manhã, que estavam se dirigindo para  atender uma ocorrência de uma gestante, a equipe do IML já se encontra no local do crime para a remoção dos corpos, familiares dos jovens e populares acompanharam todo o trabalho dos Policiais e ficaram chocados com tamanha crueldade.

PM apreende adolescentes suspeitos de participação na morte de cantor em Natal

Policiais da Força Tática do 9º BPM apreenderam três adolescentes suspeitos de participação na morte do cantor e educador físico Alex França. A ação militar ocorreu ontem (4), no bairro de Felipe Camarão, na zona Oeste de Natal, mesma região do crime.
De acordo com a PM, os adolescentes foram encaminhados para a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que comanda a investigação. Os menores de 14, 16 e 17 anos foram interrogados pela delegada Andreia Oliveira.
Em seguida, os menores foram reconhecidos por uma vítima que estava com Alex França no momento do crime.
O trio foi apreendido em flagrante por ato infracional análogo ao crime de latrocínio.
Despedida
O corpo de Alex França está sendo velado desde o fim da tarde dessa quarta-feira (4). A cerimônia acontece no ginásio do Instituto Maria Auxiliadora, em Petrópolis, zona Leste de Natal. 
O sepultamento será no cemitério Parque da Passagem, às 10 horas. Uma missa será celebrada às 8h, ainda no ginásio da escola.
JAIR SAMPAIO

Vídeo repórter: Dois jovens são encontrados mortos, amarrados e amordaçados na ladeira do Imbé em Cuité/PB



quarta-feira, 4 de abril de 2018

PM morre após assalto em frente a banco na Zona Sul de Natal contabilizando 09 policiais Militares assassinados no RN em 2018

G1/RN
Um cabo da Polícia Militar morreu após ser baleado durante um assalto em frente ao Banco do Brasil da avenida Capitão-Mor Gouveia, na Zona Sul de Natal. O caso aconteceu no início da tarde desta quarta-feira (4).
A vítima é o cabo Dioclécio Ferreira da Lima Júnior, de 40 anos. Ele tinha 19 anos na Polícia Militar e atuava atualmente na Companhia Independente de Policiamento de Guardas, que cuida da guarda de presídios estaduais. Ele deixa mulher e duas filhas.
De acordo com informações iniciais, no momento do crime Dioclécio fazia segurança privada de um malote com dinheiro, que era o alvo dos criminosos. A polícia ainda não confirmou se o dinheiro foi levado.
A morte do cabo foi confirmada pelo presidente da Associação de Cabos e Soldados da PM, Roberto Campos. Com isto, chega a 9 o número de policiais militares mortos no Rio Grande do Norte, desde o início de 2018.
PMs mortos no RN em 2018:
Cabo Carlos Alberto Araújo da Costa, de 48 anos, morto a tiros no dia 7 de janeiro no bairro das Rocas, na Zona Leste de Natal. Ele era lotado na Companhia Independente de Policiamento de Turismo (CIPTUR).
Sargento André Mário Dantas Siqueira, de 40 anos, morto a tiros no dia 15 de janeiro em uma festa no bairro Golandim, em São Gonçalo do Amarante. O policial trabalhava na Companhia Independente de Policiamento de Guardas.
Sargento José Ailton de Lira, morto a tiros no dia 26 de janeiro na comunidade de Jacaré Mirim, em São Gonçalo do Amarante. Ele trabalhava no patrulhamento da cidade de Ceará-Mirim.
Sargento da reserva Itagibá Maciel de Medeiros, de 54 anos, morto a tiros na manhã do dia 29 de janeiro no município de Extremoz, na Grande Natal.
Cabo Darlan Santana Carvalho, de 40 anos, morto na tarde do dia 29 de janeiro após ser baleado na cabeça, pela manhã, em uma tentativa de assalto a uma farmácia no bairro Planalto, na Zona Oeste de Natal.
Cabo William Soares, de 40 anos, morto no dia 28 de fevereiro no bairro Pajuçara, na Zona Norte de Natal. Ele assistia a um jogo de futebol na casa de um amigo quando trocou tiros com criminosos.
Sargento da reserva Luiz Valdécio Faustino, de 57 anos, morto no dia 23 de março em Mossoró. Ele transitava de moto, ao lado do aeroporto da cidade, quando foi perseguido e assassinado. 
Soldado Caroline Pletsch, de 32, era da PM de Santa Catarina. Ela e o marido, que também é PM, foram alvos de um assalto a uma pizzaria na Zona Norte de Natal e baleados. Ela ainda foi socorrida, mas não resistiu. O marido sobreviveu.

Cantor de banda católica é baleado durante assalto em Natal e morre em hospital

G1RN
O cantor Alex França, da banda católica Swing do Alto, foi baleado e morreu após assalto no bairro Felipe Camarão, na Zona Oeste de Natal. O crime aconteceu na noite desta terça-feira (3). Segundo familiares, o vocalista chegou a ser socorrido, mas não resistiu.
De acordo com um irmão da vítima, Alex França estava na casa de um amigo se preparando para ir à faculdade. Quando eles estavam saindo da residência, três homens chegaram anunciando o assalto e pedindo a chave do carro. Os suspeitos deitaram as vítimas no chão, pegaram a chave do bolso do vocalista e, na saída, atiraram nas costas dele.
Alex França foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento da Cidade da Esperança, na Zona Oeste da cidade, e de lá foi transferido para o hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, maior unidade de saúde da capital potiguar, na Zona Leste. 
Ainda segundo o irmão do cantor, Alex estava consciente no hospital, mas antes de a cirurgia começar ele faleceu.

Caso do travestir "Michele Santos" caso misterioso que intriga os parnaibanos sem resposta!!!

Um assassinato que ficou esquecido nas mãos da Polícia Civil de Parnaíba. Os parnaibanos ainda se pergunta quem matou o travestir “Michelle Santos”, Ainda é um mistério.
O travesti Joales dos Santos, 22 anos, conhecido como “Michelle Santos”, foi assassinado com um tiro no peito na madrugada de sexta-feira (16/08/ 2013) após um cliente ter retornado de um desentendimento entre os dois e o matou.
Michelle fez um programa no valor de R$ 50,00. Após o serviço, o cliente repassou somente R$ 10,00. Ao insistir pelo dinheiro todo, o homem tentou ir embora ela tirou a chave do contato. Com a exaltação das discussões, Michelle pegou uma pedra e quebrou o vidro da porta detrás de uma Hilux de cor preta.
Furioso o homem foi embora, depois retornou em outro carro e fez voltas pelo quarteirão. Após encontrar Michelle Santos, a chamou e disparou um balaço no peito esquerdo e fugiu. O travesti gritava que estava doendo o peito e morreu por volta das 02h na rua Piauí, próximo a um motel e a esquina onde transformistas fazem ponto.
Joales era natural de Brejinho, zona rural de Luís Correia e estava morando no bairro Ceará. Após o crime, repercutiu que a causa seria homofobia, ou ainda envolvimento com drogas. O fato, na verdade, é que a desonestidade do cliente resultou no pior. Pois, só em estas pessoas se prostituirem para obter renda, há uma grande sujeição para serem vítimas da violência.
Foi anunciado que gravações foram feitos por câmeras de segurança e que estes dados podem estar de posse do setor de homicídios que fica na Delegacia Regional de Polícia Civil de Parnaíba. O resultado pretendido é a localização e identificação do carro de onde saiu o disparo e o autor, que, provavelmente, matou por má vontade.
Reportagem do repórter Hilder Munção/ TV Antena 10

terça-feira, 3 de abril de 2018

DOAÇÃO DE 50 VIATURAS PELA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA REFORÇA SEGURANÇA DO ESTADO

 DOAÇÃO DE 50 VIATURAS PELA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA REFORÇA SEGURANÇA DO ESTADO 💣
Cinquenta novas viaturas. Esse é o número de novos veículos direcionados à Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Sistema Penitenciário e Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) no Rio Grande do Norte. A doação foi feita pela Assembleia Legislativa na manhã desta terça-feira (03). As viaturas serão encaminhadas a todas as regiões do Estado.
A entrega de equipamentos para o Sistema Estadual de Segurança Pública do RN ocorreu em Brasília Teimosa, uma das regiões que mais precisam de policiamento em Natal. A doação das novas 50 viaturas consolida a contribuição do Poder Legislativo para a população que também foi beneficiada anteriormente com a entrega de 85 ambulâncias, distribuídas entre hospitais e municípios de todas as regiões do Estado. Ao todo, 135 novos carros reforçam a Saúde e Segurança. "Pela primeira vez, os sistemas de Segurança e Saúde Pública recebem uma doação deste tamanho: são mais de 100 novos veículos nas ruas melhorando a segurança e as ambulâncias para socorrer a população nos momentos mais difíceis. O resultado que hoje está nas ruas – mais de 135 veículos – foi garantido com o apoio de 24 deputados que tiveram sensibilidade para atender o clamor popular", enfatizou o presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB). Presente na solenidade, o governador Robinson Faria (PSD), a Assembleia Legislativa demonstra parceria para o enfrentamento da atual situação da segurança pela qual passa o Rio Grande do Norte.
As 50 novas viaturas foram direcionadas a Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e ITEP, sendo a metade dos veículos equipado com cela para transferência de presos. A entrega das viaturas mobilizou os deputados, além de prefeitos e lideranças políticas das cidades nas quais se baseiam os batalhões de polícia beneficiados pelos equipamentos.

Noticia do Face

JAÇANÃ SE DESPEDE DE SEUS FILHOS CLERONDY E SUA MÃE NITA

Nesta Terça feira, pela manha, aconteceu o sepultamento do filho e da mãe, que morreram em um tragico acidente na tarde do Domingo entre Coronel Ezequiel e Jaçanã. O jovem Clerondy e a sua Mãe, Nita e a filha dele se deslocavam da cidade de Coronel, e no caminho se chocaram com outro carro e os dois veio a óbito no local, a criança teve alguns ferimentos e passa bem.Muita gente veio dá a Deus ao filho e a mãe nesta manhã de Terça Feira.

















Mulher de 67 anos e sobrinha de 8 morrem em acidente no município de Touros/RN

Uma mulher de 67 anos de idade e a sobrinha dela, uma criança de oito anos, morreram em um acidente em uma rodovia estadual do Rio Grande do Norte que leva à cidade de Touros, na região salineira. A colisão envolveu um carro e um caminhão, e aconteceu na manhã desta segunda-feira (2). 
De acordo com a Polícia Militar, as vítimas foram identificadas como sendo maria Miguel da Silva Costa, tia, e Maria Cecília Silva de Brito, sobrinha. Ainda segundo a PM, chovia no momento do acidente.
Um carro seguia no sentido da estrada que leva de Touros para João Câmara e, quando chegou próximo ao trevo que dá acesso ao distrito de Santa Maria, fretou bruscamente. A PM informou que o caminhão que vinha atrás também freou, tentando evitar uma colisão. Porém o veículo derrapou na pista e entrou na contramão.
O caminhão bateu de frente com um Gol, no qual estavam as duas vítimas. Além de Maria Miguel e Maria Cecília, outras três pessoas se feriram na batida e foram levadas para o hospital. A polícia não soube informar o estado de saúde delas. A tia e a sobrinha morreram no local.
G1/RN

Confira a lista de vencedores que participaram dos jogos em alusão a Emancipação Política de Jaçanã/RN

Clique para ampliar
A Prefeitura Municipal de Jaçanã/RN, através da Secretaria de Esportes e Lazer, realizou mais uma edição de uma vasta programação esportiva em comemoração a Emancipação Política do nosso município.
Várias modalidades esportivas vieram acontecendo na cidade desde o último dia 10 de março até o dia 25, levando esporte e lazer para diversos munícipes que participavam da programação em homenagem aos 55 anos de Emancipação.
No último dia 10 de março, aconteceu na quadra de areia do Estádio Edmundo Dantas, o torneio de vôlei (duplas).
Dupla campeã: Jardson e Lucas (1º Lugar), Ismael e Adriano (2º Lugar).
Já no dia 11 de março foi a vez da turma do Futevôlei (duplas) também darem show de bola no Estádio Edmundo Dantas.
Dupla Campeã: Ari e Escovinha (1º Lugar), Lenildo e Bibi (2º Lugar).
O Torneio de Futsal realizado na Quadra Orlando de Vasconcelos, contou com a participação de 16 equipes de jogadores e após uma grande disputa a equipe campeã foi a dos “Caras Velhas" que venceu por 8 x 0 a equipe do ABC. Os jogos aconteceram do dia 12 de março até a final que foi disputada no dia 16.
Os adeptos do ciclismo também tiveram seu espaço em um evento organizado por Flávio Dantas e tendo total apoio da Prefeitura Municipal, onde reuniu diversos ciclistas de toda a região no último dia 18 de março.
Flávio Dantas no pódio (3º Lugar)
Já nos dias 17 e 18 de março aconteceu na Escola Miriam Gomes (Coração da Mamãe) o Campeonato de Xadrez, Damas e Tênis de Mesa.
Campeonato de Xadrez que teve como campeão Gabriel.
Campeonato de Damas o campeão foi Cabral.
Tênis de Mesa quem venceu o campeonato foi Juninho.
No dia 24 de março, por volta das 5 horas da manhã, vários populares já se concentravam na Praça de Eventos para participarem da “I Caminhada da Emancipação”, realizada pela Academia Boa Forma, sob a coordenação da Educadora Física, Tatá Costa.
Educadora Física, Tatá Costa.
Ainda no período da manhã do dia 24 de março a competição ficou por conta da turma do vôlei de quadra (quarteto), o evento foi realizado na quadra Orlando de Vasconcelos.
A equipe formada por Diá, Jardson, Júnior e Ismael foram os campeões.
Quanto o futebol de campo a equipe do Atlético venceu a equipe do Palmeiras por 3x0 e se consagrou o time campeão do Torneio de Emancipação Política. A partida final das equipes, aconteceram no Estádio Edmundo Dantas neste último sábado dia 25 de março, por volta das 15h00.
Equipe do Atlético Futebol Clube de Jaçanã (Galo).
Para finalizar as atividades esportivas em alusão a Emancipação Política, aconteceu pela manhã a Maratona no último domingo, 25, e contou com a participação de 40 maratonistas da nossa cidade e região que disputaram o primeiro lugar no pódio, após o percurso de 5 km. A maratona foi dividida em duas baterias, primeiro com competidores do nosso município e depois com competidores de cidades vizinhas.
Classificação de atletas locais (masculino): Erinaldo Mandú (1º Lugar). Everton Matheus (2º Lugar) e Lucinaldo Batista (3º Lugar).
Classificação de atletas geral (masculino): Adriano José dos Santos da cidade de Picuí/PB (1º Lugar), Priciliano Ribeiro da Silva da cidade de Currais Novos/RN (2º Lugar) e Alexandre Trajano da cidade de Cuité/PB.
Classificada em 1º Lugar (feminino) a nossa munícipe Ana Carolino que foi a única mulher a participar.
Classificação de atletas geral (feminino): Micaellen Priscila de Oliveira da cidade de Currais Novos/RN (1º Lugar), Elayne Moreira da Silva da cidade de Baraúna/RN (2º Lugar) e Claúdia Silva Cruz da cidade de Picuí/PB (3º Lugar).

segunda-feira, 2 de abril de 2018

Principal suspeito de matar a soldado Caroline morre em confronto com o BOPE

O principal suspeito de ter assassinado a soldado Caroline Pletcsh, durante um assalto na zona Norte no último dia (26), morreu durante um confronto com policiais do BOPE, na tarde desta segunda-feira (02). Iure Torres Lima de Souza estava armado no momento da ação e acompanhado de outros indivíduos que foram presos. 
A informação da morte do criminoso foi confirmada pela Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa que está investigando o caso e pretende prender outros três participes do latrocínio nos próximos dias. Uma denúncia anônima levou a equipe do BOPE até ao conjunto El Dourado, no bairro Lagoa Azul, zona Norte da capital. No momento da abordagem houve o confronto, Iure ainda foi socorrido, mas não resistiu.
PORTAL BO

Irmão do ex-prefeito de Várzea/RN foi morto a tiros Santo Antônio, RN

Um homem foi morto a tiros na noite deste domingo (1º), no distrito de Redenção, município de Santo Antônio, região Agreste do Rio Grande do Norte. A vítima, Gilmar Ribeiro, é irmão do ex-prefeito de Várzea (RN) e atual Diretor-Presidente da Agência Reguladora de Serviços Públicos (Arsep) Getúlio Luciano Ribeiro.
De acordo com as primeiras informações colhidas pelo VNT, Gilmar teria sido assassinado durante um assalto ocorrido no distrito de Redenção, elementos armados, não identificados, chegaram para praticar o crime e logo dispararam vários tiros, um deles atingiu a vítima que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ninguém foi preso. 
VNT online

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA NOITE DESSE DOMINGO EM CURRAIS NOVOS

POR VOLTA DAS 19h30min DESSE DOMINGO (01/04) UMA TENTATIVA DE HOMICÍDIO FOI REGISTRADA NO ALTO DE SANTA RITA EM CURRAIS NOVOS ONDE UM JOVEM IDENTIFICADO APENAS COMO "TOTÓ" FOI ATINGIDO NA CABEÇA POR DISPAROS DE ARMA DE FOGO.
UMA VIATURA DO SAMU E OUTRA DOS BOMBEIROS CIVIS MANDACARU FORAM DESLOCADAS PARA O LOCAL COM APOIO DA POLÍCIA MILITAR.
O JOVEM FOI ENCAMINHADO PARA O HOSPITAL REGIONAL MARIANO COELHO EM ESTADO GRAVE.
NO AGUARDO DE MAIS INFORMAÇÕES
DA REDAÇÃO COM J JÚNIOR
FOTO: ARQUIVO PM

Tragédia: Acidente deixa três pessoas mortas na BR-304 próximo a Santa Maria/RN

Na noite deste domingo, 01 de abril, por volta das 18:30hs, aconteceu um trágico acidente envolvendo um ônibus e um carro de passeio na BR-304, próximo a Santa Maria, distante 60 km de Natal.
Segundo as primeiras informações, o ônibus escolar que seguia Santa Maria sentido a Natal teria quebrado a barra de direção e invadido a contra mão, passando praticamente por cima do carro pequeno.
No veículo viajava cerca de cinco pessoas, três morreram na hora, já as outras duas foram socorridas pelo SAMU. 
Ainda e acordo com as informações, o ônibus seria da cidade de São Paulo do Potengi. (Versão ainda a ser confirmada).
FOCOELHO

domingo, 1 de abril de 2018

Motocicleta colide em carro e duas pessoas morrem em BR na Paraíba

Dois homens morreram na manhã deste domingo (1) em um acidente na BR-412, na região de Serra Branca, no Carri do estado. As vítimas estavam em uma motocicleta, que colidiu com um veículo modelo Fiat Uno.
 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a colisão aconteceu no KM 71 da rodovia, em sentido à Pernambuco. Os dois homens não resistiram ao impacto da colisão, e morreram ainda no local.
Não há informações sobre o condutor do carro, nem seu estado de saúde.
Paraiba.com.br

Mãe e filho morrem em acidente neste domingo em rodovia em Coronel Ezequiel/RN e criança é resgatada, o carro começou a incendiar

Reportagem da Rede Mais Notícias
Um acidente foi registrado no final da tarde deste domingo dia 1º de abril, onde o jovem Cleorandy e sua mãe Nita zuza que são moradores da cidade de Jaçanã/RN vinheram a óbito no local do acidente, na cidade de Coronel Ezequiel, segundo informações colhidas pela reportagem do Rede Mais Notícias, mãe e filho estavam vindo de Coronel para Jaçanã juntamente com uma criança, filha de Cleorandy, ela vinham no banco de trás quando o veículo teria feito ultrapassagem e bateu de frente com outro carro que seguia para Coronel, com o impacto os veículos ficaram completamente destruídos, e o carro que estava com as vítimas acabou tendo um início de incêndio, populares começaram a apagar o fogo e conseguiram retirar a tempo a criança com vida, muita gente acompanhou o trabalho da polícia, toda a área foi isolada para evitar outros acidentes. Policiais de Jaçanã e de Coronel Ezequiel estiveram no local, o ITEP e a perícia técnica foram acionados para fazer os trabalhos e liberar os corpos.
Vitimas fatais