ds

ds

sábado, 30 de setembro de 2017

Nova Floresta: Realizado o setembro amarelo pelo PSF II: Pela valorização da vida, diga não ao suicídio!

Palestra realizad dentro do Setembro Amarelo que é uma campanha de conscientização sobre a prevenção do suicídio, com objetivo direto de alertar a população a respeito da realidade do suicídio no Brasil e no mundo e suas formas de prevenção, pelo qual contamos com o depoimento dos Acs Ivan e Viviane que foi de grande importância para conscientizar a comunidade local, teve exibição de vídeo do Ministério da Saúde que fala sobre o Suicídio e suas formas de identificação.  O evento foi realizado pelo PSF II com o o apoio total da prefeitura municipal de nova floresta e Secretaria de saúde.
  Rede Mais Notícias










Criminosos em fuga causam acidente e morte na Via Costeira, em Natal

Carro virou em colisão provocada por suspeitos durante perseguição policial em Natal (Foto: Marksuel Figueredo/ Inter TV Cabugi)
G1/RN
Um homem morreu e outras duas pessoas ficaram feridas na manhã desta sexta-feira (29) em um acidente provocado por bandidos em fuga na Via Costeira, principal corredor hoteleiro de Natal, na Zona Leste da cidade. Quatro criminosos, que estavam armados, foram presos.
Segundo a Polícia Militar, os assaltantes estavam em um HB20 de cor prata, roubado, quando a polícia deu ordem de parada por considerar a atitude dos ocupantes suspeita. Eles estavam próximo à praça conhecida como Praça do Disco Voador, no bairro Ponta Negra.
Ao perceber a ação, o grupo tentou fugir e atirou contra a viatura. Foi aí que começou a perseguição.
Já na Via Costeira, em frente ao hotel Serhs, o carro onde estavam os criminosos atravessou o canteiro central e acabou colidindo com uma moto e outro carro que vinham no sentido oposto. Com o impacto, um casal que estava na moto perdeu o controle e caiu. O homem, de 34 anos, não resistiu à pancada e morreu. Ele levava a mulher para o trabalho. Ela ficou ferida. O motorista do carro que também bateu no veículo dos criminosos teve uma fratura no pé e também foi socorrido. O veículo virou com a batida.
Com os quatro homens presos, os policiais que participaram da perseguição apreenderam dois revólveres, cocaína e um colete à prova de balas.

sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Homicídio é registrado no início da tarde desta sexta em Cuité


Um homicídio foi registrado no início da tarde desta sexta-feira (29), por volta das 13h30, na cidade de Cuité, Curimataú paraibano. De acordo com informações da Polícia Militar, um jovem identificado como Wille Ricardo Silva Lopes, de 19 anos, foi alvejado com um tiro e veio a óbito poucos metros após o local do crime.

O jovem teria sido alvejado próximo a uma oficina na Avenida Oswaldo Venâncio, no Bairro Jardim Planalto. Ao receber o disparo, que acertou no peito, Wille correu, mas caiu há poucos metros vindo a óbito no local.

De acordo com a polícia, no momento do crime a vítima estava na companhia de uma criança de apenas 8 anos, que seria o seu sobrinho. Policiais fazem ronda na cidade na tentativa de localizar o acusado.

Confira abaixo a nossa reportagem com as primeiras informações direto do local.

 

Blog do Flávio

Cinco homens são encontrados mortos na zona rural de Macaíba, RN

G1/RN
Cinco homens foram encontrados mortos na zona rural da cidade de Macaíba, na Grande Natal, na tarde desta quinta-feira (28). A polícia acredita que eles tenham sido assassinados dias atrás, em virtude do estado de decomposição dos corpos.
De acordo com o delegado Normando Feitosa, da DP de Macaíba, os cadáveres foram encontrados na localidade conhecida por Eldorado dos Carajás. O delegado informou ao G1 que três corpos estavam em um local de mata distante 2,5 quilômetros dos outros dois. Os dois grupos teriam sido executados em situações diferentes.
Existe na Delegacia de Macaíba um Boletim de Ocorrência registrado por uma mulher, em que ela relata que o neto e dois amigos foram levados na terça (26) por um grupo de 10 homens armados e encapuzados. Ela estava com os três no momento do crime. Todos permanecem desaparecidos e a polícia ainda não sabe se eles estão entre os corpos encontrados nesta quinta-feira (28), pois eles ainda não foram identificados.

quinta-feira, 28 de setembro de 2017

ESTRELA VERMELHA F.C GOLEIA O ATUAL CAMPEÃO ACARIENSE EM PARTIDA AMISTOSA.

frei Martinho esporte.blogspot.com.br 


Estrela Vermelha jogou amistosamente nesse domingo dia 24/09
 na cidade de Acari-RN contra o atual campeão
 acariense. Acary Esporte Clube. Na preliminar o placar foi 1x1. 
O Estrelinha jogou com: Mala (Fábio), Dudinha
 (Gerferson),  Cleiton, Nabor, João Pedro (Kakim), Danrley, Anderson,
 Hugo, Gilderson, Fabiano,  Émerson (Rodrigo) 
o gol foi marcado por Fabiano. Já na principal o Estrela Vermelha 
venceu por 4x1 e jogou com: Ramon, Cloves
 (Nabor), Isaías, Wellington (Zé Ivan), Boré (Dudinha), Flávio,
 Luciano Baiano, Careca, Mateus (Émerson), Lucas 
(Danrley) e Ozivânio. Os gols foram marcados por Careca,
 Ozivânio, Lucas e Flávio. Agradecemos a todos que fazem
 o Acary Esporte Clube pela bela recepção e pela bela partida. e no 
Domingo receberá a equipe do Atlético de Jaçanã Rn, jogo que será pela manhã.













Vídeo repórter : Saiba detalhes da explosão do Bradesco em Jaçanã/RN com o repórter Rede Mais

Rede Mais Notícias


vem aí a 17ª Festa do Caju. A imagem pode conter: texto - Desfile das Princesas e Rainhas do Caju - Artesanatos - Culinárias - Apresentações Culturais - Atrações Musicais e muito mais. Tudo isso em breve!

A imagem pode conter: texto

- Desfile das Princesas e Rainhas do Caju
- Artesanatos
- Culinárias
- Apresentações Culturais
- Atrações Musicais e muito mais. Tudo isso em breve!

Deputado Kelps Lima participa do "1° Bate-Papo com Jaçanã" nessa sexta-feira (29)


O deputado estadual e Presidente do Solidariedade no Rio Grande do Norte , Kelps Lima , estará nessa sexta-feira (29) visitando a cidade de Jaçanã / RN onde estará participando do ´"1°Batepapo com Jaçanã" , um momento importante onde a sociedade terá a oportunidade de discutir sobre politica , expressar suas opiniões e conhecer um pouco sobre o trabalho que é desenvolvido pelo deputado.

A programação terá inicio ás 19 horas no Auditório do Clube de Idosos e é aberta ao publico , na oportunidade também estarão participando do evento a Drª Luciana Bezerra , Advogada e Presidente do Solidariedade Mulher no estado e o ex-prefeito da cidade de Almino Afonso /RN , Lawrence Amorim.

Para o jovem Felipe Emanuel , vice presidente do solidariedade no município  , o projeto "bate-papo com Jaçanã" vai dar oportunidade para que a população possa debater sobre os principais problemas da cidade e ao mesmo tempo tentar construir soluções.
Luiz Lopes

terça-feira, 26 de setembro de 2017

segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Vídeo repórter: As duas vitimas do acidente são de Nova Floresta e foram levadas para o trauma em CG

Rede Mais Notícias
Vídeo:

   



Os dois homens, identificados por Nana e Minininho, ambos são de Nova Floresta

Acidente na BR 104 em Nova Floresta/PB deixa duas pessoas gravemente feridas nesta noite

REDE MAIS NOTÍCIAS

Um acidente foi registrado na noite desta segunda-feira (25) na BR 104, próximo ao serra ville na cidade de Nova Floresta/PB, segundo informações colhidas no local do acidente, pela reportagem do Rede mais notícias, dois homens,  identificado por Nana e Minininho, ambos são de Nova Floresta e estão gravemente feridos, o acidente foi causado entre uma motocicleta e um veículo, onde o veículo teria passado por cima de uma das vítimas e com o impacto, perdeu parte da perna esquerda, a polícia interditou toda a pista e as pessoas estão fazendo desvios pelas estradas de terra, o samu já está no local fazendo a imobilização das vítimas.



A reportagem continua no local, e a qualquer momento trará mais informações sobre o ocorrido.

Lajes Pintadas: 3º Eco Pedal acontece com grande sucesso; confira as fotos


Aconteceu na manhã desse domingo, 24 de setembro, o 3º Eco Pedal de Lajes Pintadas, RN. O evento atraiu  132 ciclistas de várias cidades do RN e Paraíba.

Para Derley Gomes, organizador do Pedal, o evento correspondeu as suas expectativas em todos os sentidos. “Quero agradecer de coração a todos que vieram participar da 3ª edição do meu Pedal e dizer que no próximo ano vamos fazer o possível para melhorar no intuito de agradar a todos participantes. Agora o meu sentimento é de um dever cumprido, obrigado meu Deus”, disse Derley.

O percurso foi de cerca de 32 km marcados no velocímetro de alguns ciclistas, o qual passou pelos Sítios Granja, Timbaúba, Tanque Novo, Macacos, Catolé, Salgadinho, Gameleiras, Chaves Bela, Boqueirão, Malagueta, Assentamento Baraúnas e a Cidade. Durante o percurso foi prestado toda assistência aos ciclistas com carros de apoio, Técnico em Enfermagem, água, açaí e ao termino foi servido um almoço.

Algumas autoridades municipais prestigiaram o evento, entre quais a prefeita a Preta Furtado, vereadores, ex-prefeitos, lideranças políticas, além da jornalista Manu Freitas de Natal.

Diario Lagespintadense

JOGOS DE SÁBADO E DOMINGO DAS OITAVAS DE FINAL DA COPA FABIO SPORT


 AABB (CN) 4 x 1 Serrano (CR)
Gols
AABB: Elias (1), Macaíba (1), Mateus (1) e Kaká.
Serrano: Daniel sob "Caneco" (1).
Árbitros: Everton e Tomaz (Ataff)
Anotador: Whasterval
Cronometrista: Fábio
Cartões amarelos: 00
Cartões vermelho: 00
Orions (CN) 4 x 6 Alecrim (LP)
Gols
Orions: Zeus Costa (2) e Vitor Douglas (2).
Alecrim: Leilson "Leo" (3), Silas (1), Eridelson (1) e Iago (1).
Árbitros: Everton e Tomaz (Ataff)
Anotador: Whasterval
Cronometrista: Fábio
Cartões amarelos: Nyellison Denny e Jailton Lino (Orions), Ramon, Sergio "Dinho", Leilson "Leo", Iago, Eridelson e Silas (Alecrim)
Cartões vermelho: Nyellison Denny (Orions)
Hoje (24) tem mais oitavas de final a partir das 19h30.
ABC (Jaçanã) x Lauro Maia (Campo Redondo)
Santos (Campo Redondo) x Campestre Futsal (São José de Campestre)

2ª Copa Fabio Sports de Futsal - Lauro Maia desbanca ABC e Campestre Futsal vence nos penais
Domingo de oitavas na 2ª Copa Fabio Sports de Futsal
Na noite deste domingo (24) tivemos mais dois bons jogos valendo pelas oitavas de final confira os resultados de hoje.
 ABC (JÇ) 4 x 4 Lauro Maia (CR)
Gols
ABC: Manoel Neto (2), Marcos Vinícius (1) e Jackson.
Lauro Maia: Dan (1), Vinicius (1), Bertoldo (1) e Genésio (1).
Pênaltis:
ABC 3 x 4 Lauro Maia
Árbitros: Gian e Tomaz (Ataff)
Anotador: Whasterval
Cronometrista: Fábio
Cartões amarelos: Genésio e Evandro (Lauro Maia)
Cartões vermelho: 00
 Santos (CR) 3 x 3 Campestre Futsal (SJC)
Gols
Santos: José Roberto “Bento” (2) e Ramon (1).
Campestre Futsal: Jeferson Lourenço (2) e Fco Marques (1).
Árbitros: Gian e Tomaz (Ataff)
Anotador: Whasterval
Cronometrista: Fábio
Cartões amarelos: Kleber
Cartões vermelho: 00
Próximo fim de semana tem mais oitavas de final a partir das 19h30.
Sábado – 30/Set – 19h30
Fluminense (SC) x Atlético Júnior (CR)
Atlético de Madrid (CN) x Lycans (CN)
Domingo – 01/Out – 19h30
América (JÇ) x Novo Styllo Futsal (CN)
Fidelão (TG) x Canaã (SC)
Assessoria Copa Fabio Sports