ds

ds

quinta-feira, 10 de maio de 2018

Vídeo: Professor confessa ter matado colega e enterrado o corpo em casa em São Gonçalo do Amarante

Um professor de matemática da rede particular, identificado como Jefferson Andrielle Melo da Silva, de 27 anos confessou a Polícia Civil ter assassinado o colega, também professor, Judson Rodrigues da Costa, de 26 e enterrado o corpo na própria casa, no município de Extremoz. O suspeito relatou aos investigadores que estava sendo ameaçado.
De acordo com a polícia a vítima, que lecionava Geografia estava desaparecida deste a terça-feira (08), os familiares e amigos entraram em contato com a empresa de rastreamento do veiculo particular do professor e chegou a um suspeito. O homem identificado como Mateus explicou o que tinha acontecido. 
Mateus revelou que Jefferson tinha matado Judson e imediatamente os policiais foram até o trabalho do suspeito e deram voz de prisão. O professor confessou todos os detalhes, o motivo do crime e o local onde estava o corpo.
PORTAL BO

Ladrão troca tiros com a PM durante arrastão na Zona Sul de Natal

Um ladrão foi baleado ao trocar tiros com policiais militares na madrugada desta quinta-feira (10) durante um arrastão a uma casa no bairro Candelária, na Zona Sul de Natal. Ferido, ele foi socorrido ao hospital. Três comparsas conseguiram fugir. 
De acordo com a PM, os quatro assaltantes chegaram em um carro e invadiram um comércio da Rua Domingos Amado por volta das 5h. Pelo estabelecimento, eles entraram em uma casa vizinha e começaram o arrastão.
Quando os criminosos tentavam fugir, os policiais chegaram e houve uma troca de tiros. Foi quando um dos assaltantes acabou baleado. Os outros três fugiram sem levar nada. O carro usado pelo bando foi abandonado.
G1/RN

quarta-feira, 9 de maio de 2018

Acidente foi registrado na RN-288 em Carnaúba dos Dantas RN


Um acidente foi registrado nas primeiras horas da manhã desta quarta (09/05), na RN-288 próximo ao Bairro Dom José Adelino Dantas em Carnaúba dos Dantas RN.

Um caminhão Ford, de placas OEX-5930, de Carnaúba dos Dantas, capotou depois de atingir a mureta de um pontilhão existente na rodovia.


O caminhão seguia da cidade de João Pessoa-PB transportando cimento.

O condutor identificado como, (Juninho filho de Vicente de Calixto Azevedo), sofreu apenas um corte na cabeça e passa bem.

Segundo o próprio motorista, ele realmente cochilou e não viu quando o caminhão atingiu a mureta do pontilhão.




Click Picuí 

Vigilante é assassinado em emboscada e tem armas roubadas em fazenda em Caaporã

Um vigilante foi assassinado dentro de um viveiro de camarão na zona rural da cidade de Caaporã, no Litoral Sul. Ele foi morto na terça-feira (8), mas o corpo só foi achado nesta quarta-feira (9).
O homem foi vítima de uma emboscada quando chega para trabalhar. Os bandidos roubaram dele uma espingarda calibre 12 e um revólver 38.
O vigilante já tinha sido alvo de um atentado há cerca de 45 dias. Os suspeitos fugiram levando as armas da vítima. Ninguém foi preso até a publicação da reportagem.
Portal do Litoral

Dia D de vacinação contra H1N1 ocorrerá no próximo sábado em Jaçanã

Clique para ampliar
A Secretaria Municipal de Saúde, juntamente com as equipes de saúde da família convoca: idosos, gestantes e puérperas, crianças de 6 meses a 5 anos de idade e profissionais de saúde, para nesse sábado dia 12 de maio, comparecerem a um dos postos de saúde, para tomarem sua dose de vacina contra a gripe H1N1.
Os postos estarão abertos das 07h30 às 16h00 e funcionarão nos seguintes locais:
Secretaria Municipal de Saúde
Rua: Manoel Fortunato, 165 – Centro
Posto da UBS I Pedro Porfirio da Silva
Conjunto Flores I – Zona Rural
Posto da UBS II Prefeito José Pereira
Rua: Francisco José Pereira, s/n – Bairro São José
Compareça munido do seu cartão de vacina e garanta a sua dose. Lembramos que os portadores de doenças crônicas, só deverão tomar a vacina após o dia 12 de maio.
ASCOM | Fonte: Secretaria de Saúde

COLISÃO ENTRE CARRO E MOTO, DEIXA UMA VITIMA FATAL EM BARAÚNA RN

Um acidente de trânsito tipo colisão entre carro e moto foi registrado na noite desta terça feira (08), no município de Baraúna, na região Oeste Potiguar, vitimou fatalmente o jovem Francisco Evangelista da Rocha Sobrinho, de 23 anos de idade.
O acidente, segundo a Polícia Rodoviária Estadual aconteceu próximo ao Posto Fiscal, na RN 015, entre a cidade de Baraúna e a divisa com o estado do Ceará.
De acordo com informações, Evangelista trafegava de motocicleta com um amigo e foram colhidos por um caminhão Mercedes, que fugiu do local sem prestar socorro às vitimas.
Evangelista morreu no local enquanto que a outra pessoa que vinha como garupa foi socorrida para o Hospital de Baraúna e diante da gravidade dos ferimentose precisou ser transferido o Hospital Tarcísio Maia para Mossoró.
O impacto da colisão foi tão forte que a motocicleta pegou e foi destruída pelas chamas. A Policia Militar de Baraúna fez o isolamento do local para os procedimentos da equipe de plantão no Itep em Mossoró, para onde o corpo foi removido e deverá ser necropsiado.
Não há informações sobre o caminhão envolvido no acidente. O motorista evadiu-se do local antes da chegada da polícia.



Cabo da PM é morto a tiros na Zona Norte de Natal

Um cabo da Polícia Militar foi morto a tiros na noite desta terça-feira (8) no conjunto Nova Natal, na Zona Norte da capital potiguar. Waldembergue Cruz de Lima tinha 45 anos. Ele tinha acabado de cortar o cabelo, e foi baleado quando saía do salão. O cabo foi o 13º policial militar assassinado este ano no Rio Grande do Norte. Ano passado foram 17.
Segundo a PM, o cabo estava saindo do salão quando foi cercado por dois homens. Os criminosos teriam dito: perdeu… perdeu… Em seguida, atiraram várias vezes contra o policial. Pelo menos quatro tiros atingiram Waldembergue.
O policial ainda foi socorrido por colegas no carro dele, mas não resistiu e morreu ao dar entrada no Hospital Santa Catarina, também na Zona Norte da cidade.
Waldembergue Cruz estava na Polícia Militar desde 1999 e era lotado no 4º Batalhão da PM – unidade que atua justamente na Zona Norte de Natal. Ele deixa mulher e dois filhos.
A PM informou que nada foi levado do policial. Buscas foram feitas pela região, mas nenhum suspeito foi encontrado.
 

PMs assassinados em 2018

  • 1 – Cabo Carlos Alberto Araújo da Costa, de 48 anos. Foi morto a tiros no dia 7 de janeiro no bairro das Rocas, na Zona Leste de Natal. Ele era lotado na Companhia Independente de Policiamento de Turismo (CIPTUR).
  • 2 – Sargento André Mário Dantas Siqueira, de 40 anos. Foi morto a tiros no dia 15 de janeiro em uma festa no bairro Golandim, em São Gonçalo do Amarante. O policial trabalhava na Companhia Independente de Policiamento de Guardas.
  • 3 – Sargento José Ailton de Lira, de 51 anos. Foi morto a tiros no dia 26 de janeiro na comunidade de Jacaré Mirim, em São Gonçalo do Amarante. Ele trabalhava no patrulhamento da cidade de Ceará-Mirim.
  • 4 – Sargento da reserva Itagibá Maciel de Medeiros, de 54 anos. Foi morto a tiros na manhã do dia 29 de janeiro no município de Extremoz, na Grande Natal.
  • 5 – Cabo Darlan Santana Carvalho, de 40 anos. Morreu na tarde do dia 29 de janeiro após ser baleado na cabeça, pela manhã, em uma tentativa de assalto a uma farmácia no bairro Planalto, na Zona Oeste de Natal.
  • 6 – Cabo William Soares, de 40 anos. Foi morto no dia 28 de fevereiro no bairro Pajuçara, na Zona Norte de Natal. Ele assistia a um jogo de futebol na casa de um amigo quando trocou tiros com criminosos.
  • 7 – Sargento da reserva Luiz Valdécio Faustino, de 57 anos. Foi morto no dia 23 de março em Mossoró. Ele transitava de moto, ao lado do aeroporto da cidade, quando foi perseguido e assassinado.
  • 8 – Soldado Caroline Pletsch, de 32, era da PM de Santa Catarina. Ela e o marido, que também é PM, foram alvos de um assalto a uma pizzaria na Zona Norte de Natal e baleados. O crime aconteceu no dia 26 de março. Ela ainda foi socorrida, mas não resistiu. O marido sobreviveu.
  • 9 – Cabo Dioclécio Ferreira da Lima Júnior, de 40 anos. Foi morto durante um assalto na saída de um banco na Zona Sul de Natal, crime ocorrido no dia 4 de abril. Um dos bandidos levou um malote de dinheiro que estava com ele. O cabo ainda foi socorrido, mas não resistiu.
  • 10 – Sargento da reserva Helton Cabral da Silva, de 42 anos. Foi morto a tiros no dia 8 de abril em São Gonçalo do Amarante, na região metropolitana de Natal. O dono da cigarreira onde ele estava também morreu.
  • 11 – Sargento José Edivaldo do Nascimento, de 46 anos. Foi morto no dia 21 de abril. Baleado durante uma tentativa de assalto no bairro Alecrim, na Zona Leste de Natal, ele ainda foi socorrido, mas não resistiu e morreu no hospital.
  • 12 – Subtenente da reserva Raimundo Ribeiro da Silva, de 65 anos. Foi executado a tiros no dia 4 de maio. O crime aconteceu dentro de uma granja na zona rural de São Gonçalo do Amarante.
  • 13 – Cabo Waldembergue Cruz de Lima, de 45 anos. Foi morto a tiros na noite do dia 8 de maio ao sair de um salão onde havia acabado de cortar o cabelo. O crime aconteceu no conjunto Nova Natal, na Zona Norte de Natal.
  • G 1 RN

terça-feira, 8 de maio de 2018

URGENTE: Grave acidente envolvendo três vítimas é registrado em Picuí na noite desta terça (08)



Um grave acidente automobilístico foi registrado por volta das 20h da noite desta terça-feira (08) na cidade de Picuí, Seridó paraibano. O sinistro ocorreu na alça que liga o bairro Monte Santo ao IFPB-Campus Picuí.

Nossa reportagem acompanhou de perto e apurou com exclusividade informações a respeito da colisão que acabou envolvendo duas motocicletas, sendo uma Honda Titan 125cc e uma Honda Biz 125cc.


As vítimas que sofreram fortes lesões e escoriações pelo corpo, trata-se dos picuienses, 'Naldo do mini-box' e sua filha Vanessa, e 'Adelma de Basto'.

De acordo com as primeiras informações, Naldo seguia no sentido bairro Monte Santo-Cenecista, quado ao tentar ter acesso à uma das ruas que dá acesso ao Loteamento Pedro Tomaz, acabou colidindo frontalmente com Adelma, que seguia no sentido contrário.

Populares que presenciaram o fato prontamente acionaram uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que em poucos instantes chegou ao local e prestou os primeiros socorros às vítimas e rapidamente realizou a transferência das mesmas para o Hospital Regional Felipe Tiago Gomes.

Portal Picuí Hoje.

Após disparos nas ruas de Tangará, homem é encontrado morto dentro do caminhão onde dormia

FOTO TANGARÁ ACONTECE
Um homem foi encontrado morto com um tiro no peito dentro do baú de caminhão onde dormia, na manhã desta terça-feira (8). O caso aconteceu em Tangará, a 92 quilômetros de Natal. Segundo a Polícia Militar, a suspeita é de que ele tenha sido atingido no início da madrugada por um dos tiros disparados por pessoas que passaram pela BR-226, no centro da cidade, em dois carros.
Os disparos relatados por moradores da cidade aconteceram por volta de 1h. Segundo Major Valber Moura, comandante da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar de Santa Cruz, testemunhas afirmaram que dois carros passaram pela região e seus ocupantes atiravam a esmo.
Vários estabelecimentos da cidade foram artingidos. Um dos tiros acertou o baú do caminhão que estava estacionado, atravessou a lataria e feriu o ajudante de caminhoneiro dormia no local.
A morte do homem, que ainda não foi identificado oficialmente, só foi percebido no início da manhã, quando o colega de trabalho, que dormia na cabine, foi chamá-lo para seguirem viagem. 
O Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) foi ao local fazer perícia e recolher o corpo da vítima. O caso será investigado pela Polícia Civil. Até agora, os suspeitos dos disparos ainda não foram identificados ou localizados.
G1/RN

Menino de 3 anos morre atropelado por caminhão na Zona Norte de Natal


Um menino de 3 anos de idade morreu atropelado por um caminhão no final da manhã desta terça-feira (08) no bairro Pajuçara, Zona Norte de Natal. Ele atravessava a avenida Moema Tinôco com a mãe, quando soltou a mão dela e avançou, sendo atingido pelo veículo.
A vítima foi identificada como Leonardo Gurgel dos Santos. O motorista não ficou no local e a polícia ainda não sabe a localização dele.
A mãe atravessou uma das faixas da avenida, próximo à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro, com uma criança no colo e segurando uma das mãos de Leonardo. Eles pararam no meio da rua para esperar que os veículos passassem, completando a travessia.
Porém, o menino teria soltado a mão da mulher e avançado. Um caminhão tipo caçamba vermelho que passava pelo local, passou por cima do menino, que foi atingido pelas rodas traseiras. Ele morreu na hora, antes de qualquer socorro.
Abalada, a mãe da criança foi amparada por pessoas que estavam na rua.
Após o acidente, a Polícia Rodoviária Estadual, a Polícia Civil e o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) foram acionados ao local para começar as investigações e realizar perícia. A polícia não sabe se o motorista do caminhão percebeu o atropelamento.
Com informações do G1/RN

Na Paraíba, grade de caminhão abre e trabalhadores são arremessados na pista

Um grave acidente foi registrado na manhã desta terça-feira (08) em Prata, na região metropolitana de Campina Grande.
A grade de um caminhão que transportava trabalhadores que iam para a fazenda conhecida como São Paulo dos Dantas colher tomate se abriu em uma curva e várias pessoas foram arremessadas para fora do veiculo.
Vários trabalhadores ficaram feridos. Alguns já foram socorridos para o hospital e outros aguardam socorro no local. O acidente aconteceu próximo à igreja da Prata.
QAP24H

domingo, 6 de maio de 2018

Comerciante foi morto a tiros dentro de própria residência no município de Governador Dix-Sept Rosado

A Polícia Militar do município de Governador Dix-Sept Rosado que fica localizado na região oeste do Rio Grande do Norte registrou um crime de homicídio na manhã deste sábado, 05 de maio de 2018.
De acordo com as primeiras informações, a vítima identificada como Leodécio Silva de Oliveira de 37 anos de idade conhecido como "Leodécio do Bar" foi morto na localidade conhecida como "Pedrinhas".
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, o comerciante estava em casa quando foi surpreendido pelo criminosos que chegaram e executaram a vítima. 
Segundo a polícia Leodécio era bastante conhecido na cidade, devido o seu Balneário, onde eram realizados constantes encontros de paredão de som.
O crime intriga a Polícia e os moradores da localidade, haja visto, que não há informações sobre antecedentes criminais do comerciante, que era uma pessoa bem relacionada com a comunidade.
O corpo do comerciante foi periciado no local do crime e depois encaminhado para a base do ITEP em Mossoró, onde será examinado pela medicina legal. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil de Governador Dix Sept Rosado.
PASSANDO NA HORA

Homem é esfaqueado no pescoço no Bessa e socorrido para o Trauma;

Um homem identificado como Tiago, de 28 anos,  foi ferido a faca na noite deste sábado (05) no Bessa, bairro de João Pessoa.
Ele foi atingido com um golpe no pescoço e socorrido em uma ambulância do Samu para o Hospital de Trauma.
A polícia investiga para encontrar o responsável pela tentativa de homicídio e as motivações do crime
Yves Feitosa/David Martins/Paraíba.com.br