ds

ds

sábado, 30 de junho de 2018

Homem é perseguido e assassinado nesta noite em Jaçanã/RN

REDE MAIS NOTÍCIAS
Segundo as primeiras informações colhidas pelo site Rede Mais Notícias, um homem identificado como Wilian, foi assassinado á tiros na noite deste sábado 30 de junho, no Conjunto Flores 1 na cidade de Jaçanã/RN, segundo informações, o jovem estava próximo a sua casa quando saiu correndo, dois homens em uma motocicleta teriam perseguido a vítima que foi assassinado de imediato, onde teve morte instantânea no local,  a Polícia Militar foi acionada e já isolou a área, o ITEP e a perícia técnica já foram acionados para liberar o corpo da vítima.
Esta é a segunda morte em menos de 5 dias na cidade de Jaçanã no Rio Grande do Norte.

sexta-feira, 29 de junho de 2018

Suspeita de ter matado a própria mãe a pauladas em Governador Dix Sept Rosado é espancada pelo irmão

Investigada no assassinato da mãe, a dona de casa Rosineide da Conceição Silva, conhecida como Cajuzinha de 35 anos, foi brutalmente espancada no final da tarde desta, quinta-feira (28), na cidade de Governador Dix Sept Rosado onde mora com os filhos.
A mãe de Rosineide, a aposentada Luzia Alcina da Conceição, de 71 anos, foi morta com uma paulada na cabeça, crime ocorrido na última segunda feira (25) na cidade de Governador Dix Sept Rosado onde morava. Conhecida por 'Cajuzinha', de 35 anos, chegou a ser presa, mas não foi autuada em flagrante pelo delegado Paulo Pereira, pois não havia provas materiais suficientes, acabou sendo liberada. O delegado Paulo Pereira ressaltou, porém, que Rosineide Cajuzinha não demonstrou qualquer sentimento em relação à morte da mãe. Demonstrou frieza durante o depoimento.
De acordo com informações da Polícia, Rosineide, principal suspeita da morte da mãe e que estava em Mossoró com os filhos, por medida de segurança, teria retornado a casa da genitora, na tarde do dia (28) e promovido um quebra quebra dentro da residência.
Um irmão dela teria chegado do trabalho e passou a espanca-la, provocando cortes profundos na cabeça e em várias outras partes do corpo. Ela foi socorrida para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró. O estado de saúde dela é considerado bastante grave. Ainda de acordo com informações ela teria sido agredida com socos, chutes e pauladas.
O agressor supostamente seu irmão fugiu após o espancamento e não foi localizado pela polícia militar, que realizou diligências no sentido de prendê-lo.
FOCOELHO

Confronto entre facções e PM deixa um morto na Comunidade do Mosquito; corpo decapitado é encontrado

Um novo confronto entre facções criminosas aconteceu na madrugada desta sexta-feira (29), na Comunidade do Mosquito, Zona Oeste de Natal. Bandidos de uma facção rival tentaram invandir a comunidade por três vezes. A Polícia Militar foi acionada e houve troca de tiros. Um homem foi atingido e socorrido, mas não resistiu.
Já na manhã desta sexta, um corpo decapitado foi encontrado na comunidade. Segundo moradores, o homem foi morto por integrantes da facção rival.
De acordo com a polícia, ainda durante a madrugada, cerca de 20 homens chegaram à Comunidade do Mosquito pelo rio Potengi e pela Avenida Felizardo Moura. Eles quebraram o vidro do carro de um morador e usaram o veículo para obstruir a avenida e impedir a passagem. 
A PM foi acionada e chegou ao local. Houve troca de tiros e um homem, ainda não identificado, foi atingido. Ele foi socorrido ao Hospital Santa Catarina, mas não resistiu. Segundo a polícia, uma pistola foi apreendida com o homem. Ninguém foi preso.
G1/RN

Doméstica é assassinada com tiro na cabeça pelo ex-namorado na, Paraíba

A doméstica Vera Lúcia Xavier, de 47 anos, foi assassinada com um tiro de arma de fogo por volta das 05:40h desta sexta-feira (29) na Rua Francisco Antônio de Sousa, Bairro Zú Silva, na cidade de Sousa, Sertão da Paraíba.
Segundo informações da polícia militar, a mulher estava chegando em casa quando o ex-namorado se aproximou e efetuou disparos de arma de fogo. Vera foi atingida com um tiro na cabeça, chegou a ser encaminhada ao Hospital Regional de Sousa, em uma ambulância do Corpo de Bombeiros, mas veio a óbito instantes depois.
O corpo da vítima será encaminhado ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) em Patos, para realização do exame cadavérico.
O acusado que já foi identificado pela polícia civil, fugiu em uma bicicleta após o crime e até o momento não foi localizado. A Polícia Militar está realizando diligências.

quinta-feira, 28 de junho de 2018

Polícia registra tentativa de homicídio em Carnaúba dos Dantas

Por volta das 20:00hs dessa quarta-feira (27/06) foi registrada uma tentativa de homicídio em um dos Quiosques no centro da cidade de Carnaúba dos Dantas-RN, onde foi vítima o jovem Alessandro Araújo Cruz, de 26 anos, o qual foi atingido por arma branca.
A acusada do crime é conhecida como Xuxinha, a qual no ano de 2009 cometeu um homicídio em Carnaúba dos Dantas. A mesma ainda vinha respondendo pelo referido crime em liberdade. 
Segundo populares, a Polícia Militar prendeu a acusada minutos após o crime.
A vítima foi atendido no Hospital Dr. Anatólio Cândido de Medeiros com algumas perfurações pelo corpo, enquanto que a acusada foi conduzida para a Delegacia Regional em Caicó-RN.
Fotos: Juquinha Reportagem: Toscano Neto

Começa nesta sexta o São Pedro de Nova Floresta


Inicia nesta sexta-feira (29) o São Pedro da cidade de Nova Floresta, Curimataú paraibano. A festa, que vai até o sábado (30), acontece em praça pública e conta com grandes atrações.

Nesta sexta-feira (29), sobem ao palco as bandas ‘As Morenas’ e Edu Vaqueiro. Já no sábado (30), animam a noite o cantor Pedro Chefe e a banda Forró da Resenha.

O evento encerra os festejos juninos da cidade que começaram com o São João dos Bairros, nos dias 09, 10, 16 e 17 de junho.

O São Pedro de Nova Floresta acontece em frente ao ginásio Marcos Antônio de Andrade e é uma realização da Prefeitura Municipal.

Além do São Pedro, a prefeitura realizou o São João dos Bairros


Blog do Flávio

Policial civil é baleado e morto ao tentar evitar assalto na zona Sul de Natal

Um agente da Polícia Civil foi morto a tiros durante uma tentativa de assalto, na madrugada desta quinta-feira (28), no bairro Lagoa Nova, zona Sul de Natal. Newton Brasil de Araújo Júnior saía da delegacia com um companheiro de serviço quando presenciou o roubo e trocou tiros com os suspeitos.
De acordo com a DHPP (Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa), o agente já estava se deslocando ao estacionamento para ir embora quando presenciou um casal sendo assaltado. O policial tentou evitar o roubo e foi alvejado no abdômen e no rosto. Brasil ainda foi socorrido pela vítima da tentativa do assalto, mas não resistiu. 
O casal foi ouvido pela Polícia Civil, assim como o outro agente que também estava no local do crime. Os bandidos usaram possivelmente uma espingarda calibre 12 para atingir Newton Brasil.
PORTAL BO

quarta-feira, 27 de junho de 2018

Beneficiário solicita desligamento voluntário do Bolsa Família em Jaçanã/RN

Clique para ampliar
Em meio a tantos casos de corrupção no país, tivemos um ato de cidadania e de preocupação com o próximo. O Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico) do município de Jaçanã/RN, registrou um desligamento voluntário do Programa Bolsa Família (PBF) na manhã desta quarta-feira, 27. O gesto honesto e cidadão foi do ex-beneficiário do programa, José Augusto da Silva.
De acordo com a equipe do CadÚnico, o então beneficiário explicou que sua família adquiriu uma renda superior à repassada pelo programa e, por isso, decidiu fazer o desligamento. “O senhor José veio por livre e espontânea vontade solicitar o seu desligamento do programa”, disse a Coordenadora do Programa em Jaçanã, Samantha.
Já a Secretária de Assistência Social, Eliane Florêncio, parabenizou a iniciativa do senhor José Augusto pela ação e atitude de realizar o desligamento voluntário do benefício do Programa Bolsa Família. “É muito bom quando a pessoa tem consciência de que não precisa mais do benefício, quem ganha são as outras famílias que precisam e estão na fila de espera”, disse enfática, Eliane Florêncio.
ASCOM | Fonte: Secretaria de Assistência Social

Quatro homicídios em menos de 30 dias , a violência amedronta população de Jaçanã (RN)


Geinha , Neném do Trailer e o ex-vereador Carlinhos de Zé Ranofo


Localizada na região Trairi do Rio Grande do Norte  e conhecida como a Princesinha do Trairi a cidade de Jaçanã (RN) vivencia neste mês de Junho um dos períodos mais violentos da sua historia.

Em menos de 30 dias a cidade que possui pouco mais de dez mil habitantes já registrou quarto homicídios , um numero assustador e que vem preocupando a população.

O primeiro caso ocorreu no dia 12 durante uma tentativa de assalto , um jovem morreu após ser  atingido por disparos de arma de fogo no centro da cidade. Poucas horas depois um Vigilante Noturno conhecido popularmente como Geinha foi assassinado próximo ao Mercado publico. O terceiro crime vitimou  o ex-vereador Carlinhos de Zé Ranofo   , o mesmo foi encontrado morto na zona rural do município no ultimo dia 22 e nesta Quarta feira 2706 pela manhã recebemos a noticia do assassinato da comerciante conhecida como Neném do Trailer.

Em 2018 o Rio Grande do Norte já ultrapassou a marca de Mil assassinatos e Jaçanã já pode ser considerada a cidade da região Trairi que mais contribuiu com essa estatística.

Além dos assassinatos , também recebemos noticias de assaltos tanto na zona urbana como nas comunidades rurais , os comerciantes trabalham assustados , os correios e os correspondentes bancários estão sem dinheiro , não existe mais caixa eletrônico na cidade. Esse grave problema com a falta de segurança não é de hoje , a muito tempo nossa cidade enfrenta  dificuldades , uma mancha negra que atrapalha o desenvolvimento local e deixa  familiares e amigos entristecidos com a partida de pessoas tão queridas.

A unica coisa que efetivamente podemos fazer como cidadão comum é pedir a nossos governantes que se unam em prol de melhorias para segurança do nosso povo.

Luiz Lopes
Noticia da Serra

Vídeo repórter: Dois feridos em acidente na Br 104, em Cuité/PB

Rede Mais Noticias

    
Vídeo repórter:

Duplo homicídio foi registrado em Bom Jesus/RN

Na noite desta terça-feira, 26 de Junho de 2018, foi registrado por volta das 23h15min um duplo homicídio na rua Vicente Anastácio da Cunha no Loteamento Almir Freire em Bom Jesus-RN. Segundo relatos, João Jonas da Silva, 17 anos e outro cidadão, sem identificação conhecido popularmente por Shrek, foram executados com disparos de arma de fogo. A policia técnica do ITEP de Natal foi acionada e removeram os corpos ainda na madrugada desta Quarta (27).
Resumo da Ocorrência:
Por volta das 23h15 populares ligaram para o contato da Vtr 4021 e informaram que ouviram vários disparos dentro de uma residência na Rua Vicente Anastácio da Cunha. Foi feito diligências e localizado a comunicante próximo da praça dos quiosques, identificada por Aline Priscila Confessor de Lima, 26 anos, companheira de João Jonas da Silva, uma das vítimas. Ela informou que dois meliantes adentraram pela porta de traz da casa armados de revólveres, fizeram vários disparos contra as vítimas e saíram após arrombar a porta da frente.
Com Informações do Cb. Franknilson responsável pelo Destacamento de Policia de Bom Jesus-RN.
BLOG 100% BOM JESUS

MULHER É MORTA A TIROS EM JAÇANÃ



O município de Jaçanã amanheceu com a noticia de mais um homicídio , desta vez o crime aconteceu ao lado do mercado publico municipal.


Uma mulher identificada como Neném do Trailler  de 49 anos, comerciante muito conhecida na cidade que possuía um Quiosque em frente ao posto de gasolina foi encontrada morta nesta madrugada.
Notícias da Serra

terça-feira, 26 de junho de 2018

Psol estadual e apoiadores do prefeito,Oton Mário se unem contra o pedido de Impeachment do gestor em Jaçanã no RN

      O Site Rede Mais Notícias esteve em Jaçanã e registrou toda movimentação dos apoiadores do prefeito Oton Mario na tarde desta terça feira 26/06. Com Galvani Silva

       
Entrevista com Daniel, presidente do PSOL do RN:
         
Fala do professor Robério do PSOL do Rn
     
Movimentação de apoiadores do prefeito Oton Mário:
 
Site Rede Mais Noticias
https://redemaisnoticias.com

Homicídio em Canguaretama



Por volta das 19h:30m da noite do domingo 24/06/2018, a 828 recebeu uma informação da central de rádio que na gruta do Bode um jovem foi vítima de Homicídio.
Diante dos Fatos, a 828 fez deslocamento ao local e foi constatado a veracidade do Fato, e que a vítima João Victor de 16 anos foi atingido por disparos nas costas e no pescoço, e que no local impera a lei do silêncio ou seja, ninguém viu.
Uma equipe do Itep foi acionada, para tomar as medidas cabíveis

XVIII ARRAIÁ DA EDUCAÇÃO, BELAS FOTOS VEJA

Fotos: prefeitura Municipal de Jaçanã
Renato Alex