ds

ds

sexta-feira, 18 de maio de 2018

Polícia Civil prende suspeito de roubo a fazenda em Tangará

Uma equipe da Polícia Civil de Tangará deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva contra Jairo Bonifácio Gomes Pereira, 19 anos, nesta quinta-feira (17). Ele é suspeito de ser um dos autores de um roubo em uma Fazenda, na cidade de Tangará, em 17 de Março deste ano. A Polícia Civil segue com as investigação em busca de identificar os demais autores da ação criminosa.
POLÍCIA CIVIL

Polícia Militar troca de tiros com assaltantes e liberta vitima de sequestro relâmpago em Natal

A Polícia Militar foi informada na noite desta quinta-feira (17) de uma ocorrência com refém, onde a vítima relatou que foi feita refém por três meliantes, a qual os mesmos foram localizados na rua Nossa Senhora do Livramento no bairro Felipe Camarão, zona oeste de Natal.
Durante a perseguição e acompanhamento da VTR 917 cb Wilson, os acusados realizaram disparos na guarnição, foi necessário o revide tendo um dos elementos sido atingido e socorrido para unidade da UPA da cidade da esperança, dentro do veículo da vítima encontrava se uma Jovem, sendo detida no local juntamente com os dois Infratores. 
Vtrs no apoio; a Vtr 917/ RD 1107 / 1108. CO7 918. Vítima e acusados foram conduzidos a Central de Flagrantes para realização dos procedimentos de praxe.
FOCOELHO

quinta-feira, 17 de maio de 2018

Cansada de ser agredida, mulher mata o marido a golpes de faca na Paraíba

Uma mulher foi presa acusada de matar o marido a golpes de faca na noite dessa quarta-feira (16), na cidade de Campina Grande, no Agreste da Paraíba.
De acordo com a Delegacia de Homicídios do município, o crime aconteceu por volta das 23h, no bairro Dinamérica, na Zona Oeste da cidade. João Bosco Pereira Gonçalves, de 41 anos, foi morto com a própria faca que carregava junto ao corpo. A principal suspeita é a esposa, que afirmou ter matado o marido para se defender das agressões do companheiro.
A polícia informou que o casal estava junto há nove meses e não tinha filhos. A mulher está detida na Central de Polícia da cidade e passará por audiência de custódia nesta quinta-feira (17).
Portal do Litoral

Dois irmãos presos pela PM com arma de fogo e moto roubada em Baraúna

Policiais da VTR Baraúna, prenderam na noite desta terça feira 15 de maio, dois irmãos por porte ilegal de arma de fogo e por conduzirem uma moto com queixa de roubo.
A equipe realizava patrulhamento no centro daquela cidade, quando se deparou com dois indivíduos ocupando uma motocicleta em atitude suspeita e resolveram abordá-los. 
A dupla ao perceber a aproximação da guarnição policial fugiu em alta velocidade e após um acompanhamento tático, os dois acabaram sendo abordados.
Gean Gomes da Silva com 21 anos e seu irmão Geovane Gomes da Silva, 18 anos de idade, receberam voz de prisão, tendo em vista que na abordagem foi encontrado um revolver calibre 38 municiado e também foi constatado que a moto que estava em poder deles, uma Bros de placa OCJ-9876, registrada para Limoeiro do Norte no estado do Ceará, estava com queixa de roubo.
Os dois foram conduzidos à Delegacia de Plantão da Polícia Civil, em Mossoró e autuados pelo delegado Roberto Moura nos crimes de receptação (art. 180) e porte ilegal de arma fogo (art. 14). Não foi arbitrada fiança e os dois irmãos acabaram sendo conduzidos à Cadeia Pública de Mossoró onde estão a disposição da justiça.
FIM DA LINHA

PM DA CIDADE DE LAGOA D'ANTA PRENDEM HOMENS ARMADOS

A Policia Militar da cidade de Lagoa D'anta pertencente ao 8º BPM estavam em patrulhamento pela cidade quando foram acionados pela população sobre elementos em uma moto em atitude suspeita na área do comércio e assim fizeram buscas e conseguiram encontrar os elementos e após a abordagem foi encontrado com os mesmos 01 moto Fan de cor vermelha e de placa PJT 2115, 01 aparelho de celular Sansung e 01 Pistola .040 (uso restrito das forças de segurança), os mesmo estavam próximo a um comércio na cidade e iriam cometer o delito. Os elementos detidos ainda são suspeitos de vários crimes na região. Todos foram encaminhados a delegacia de policia civil. 
Acusados: Fábio de Oliveira Gonçalo (29 anos, vulgo “Fabinho”)
Antonio Carlo da Araújo Dantas (23 anos, vulgo “Carlinho”)

quarta-feira, 16 de maio de 2018

Prefeitura revitaliza prédios públicos em Jaçanã RN


Clique para ampliar
A Prefeitura de Jaçanã, desde o início da atual administração, tem se empenhado muito no que diz respeito à revitalização da cidade em vários setores. Por exemplo, com a revitalização dos prédios públicos, com a pintura das escolas municipais (EMACC, Olinda e Oscar Cordeiro), do CRAS, do SCFV, da UBS Flores I, do prédio onde abriga a secretaria de saúde, do departamento anexo da infraestrutura; da praça de eventos e por fim do Mercado Público que teve sua reforma finalizada com uma pintura externa, reparos no teto e infiltrações e agora, do seu lado, conta com um piso novo para trazer mais seguridade/segurança aos feirantes que expõem suas barracas, assim como à população que trafega na feira-livre.
Quem passa pelas ruas da cidade pode notar o trabalho aguerrido da equipe de profissionais da Secretaria de Infraestrutura sendo feito. O Hospital já está em fase de reforma e também de pintura. Assim como demandas de iluminação pública já estão sendo atendidas e algumas ruas e vias já passam pelos reparos em postes e aquisição de novas lâmpadas. A operação tapa-buracos e reparos nos calçamentos estão acontecendo em várias ruas e pistas da cidade entre outros. Dessa forma, com a realização destes serviços a qualidade de vida da população só tende a melhorar.
Segundo o Secretário de Infraestrutura, Gustavo Henrique, revitalizar espaços públicos é oferecer também qualidade de vida à população. “Estamos trabalhando em todas as áreas: Saúde, Educação, Social e Infraestrutura. Aos poucos, estamos deixando a cidade do jeito que a população merece, bem cuidada! Sei que temos muitos trabalhos pela frente pois as demandas são enormes, mas vamos caminhando com trabalho e força de vontade para atender também aos anseios da população jaçanaense”, afirmou Gustavo Henrique.
ASCOM | Fonte: Secretaria de Infraestrutura

Policial suspeito de matar esposa em Natal está foragido



Principal suspeito de matar a própria esposa a tiros, um sargento da Polícia Militar está foragido desde a madrugada desta quarta-feira, 16, quando o assassinato aconteceu. A informação foi repassada ao PORTAL NO AR pela própria corporação, que não informou o nome do policial.
A vítima foi identificada como Rosivania Maria da Silva. Ela tinha 37 anos de idade. O assassinato dela aconteceu dentro da própria casa, no bairro das Quintas, zona oeste de Natal. A reportagem teve acesso ao relatório da ocorrência. No documento consta que um vizinho viu, pela janela da residência dele, o momento em que o homem efetuou os disparos contra a esposa e fugiu em uma motocicleta.
A testemunha foi conduzida à Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa. Ele relatou ter ouvido três disparos de arma de fogo e que escutou quando o assassino saiu dizendo que iria atrás de outra pessoa para “terminar o serviço”.
Rosilene morreu quando estava na ambulância do Samu a caminho do hospital. A motivação do crime é investigada pela Polícia Civil.
FONTE: Portal no Ar

Florestense desaparece em Natal no RN e família pede ajuda para encontrar

Alisson Walter é filho de Nevinha gouveia,ele é de Nova floresta e estava em Natal.
Segundo informações de familiares, ele saiu mais um homem desconhecido na ultima segunda-feira dia 14,  dizendo que ia pegar um carro com destino a sua cidade,Nova Floresta/PB, mas até esta quarta-feira não deu noticias.
Qualquer informação sobre Walter, ligar para os numeros (84) 99831-4268-(84) 999333366 e  (83) 996570262 a família agradece a ajuda.
Rede mais Noticias

Criminosos explodiram caixas eletrônicos do Banco do Brasil em São Gonçalo do Amarante

Criminosos explodiram caixas eletrônicos do Banco do Brasil em São Gonçalo do Amarante, região da Grande Natal, na madrugada desta quarta-feira (16). Segundo a Polícia Militar, ao ouvirem a primeira explosão, PM's foram até a agência e trocaram tiros com os criminosos, que fugiram em seguida. A agência ficou totalmente destruída. Imóveis no entorno do banco também foram atingidos por disparos.
Ainda segundo a PM, os criminosos chegaram à agência, que fica no centro da cidade, por volta das 2h30. Quando os bandidos fizeram a primeira explosão, policiais da base da PM, que fica perto do banco, foram até o local. Pelo menos três homens foram visto do lado de fora.
Os bandidos atiraram nos PMs, que revidaram, e os criminosos fugiram. Na fuga, os assaltantes espalharam grampos pela cidade para dificultar a perseguição da polícia.
Ao passar por um posto da Companhia de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE), em Macaíba, que também fica na Grande Natal, a quadrilha ainda metralhou a base e uma viatura.
A PM não soube informar quantos criminosos participaram da ação nem quantos veículos deram apoio ao bando. A polícia acredita que os bandidos não conseguiram levar o dinheiro, devido a quantidade de explosivos que foram usados.









Mulher morre ao cair da garupa de uma moto na BR 226 entre Janduís e Messias Targino

O acidente aconteceu no final da tarde desta terça feira 15 de maio de 2018, na BR 226 entre as cidades de Messias Targino e Janduís na região Oeste do Rio Grande do Norte.
Segundo informações da PM, a vítima ainda sem identificação, ocupava uma motocicleta como garupo e sem maisnem menos teria caído da moto e morreu no local.
A condutora da moto nada sofreu. As duas viajavam de Janduís com destino Messias Targino. A Polícia Militar ajudou a PRF no isolamento do local do acidente até a chegada da equipe da Unidade Regional do ITEP de Mossoró.
Após os procedimentos de perícia no local, o corpo da vítima foi removido para base do órgão, onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.
A Polícia Rodoviária Federal deverá divulgar um laudo apontando as causas do acidente fatal. A condutora da motocicleta foi ouvida no local e depois liberada.