ds

ds

quarta-feira, 16 de maio de 2018

Prefeitura revitaliza prédios públicos em Jaçanã RN


Clique para ampliar
A Prefeitura de Jaçanã, desde o início da atual administração, tem se empenhado muito no que diz respeito à revitalização da cidade em vários setores. Por exemplo, com a revitalização dos prédios públicos, com a pintura das escolas municipais (EMACC, Olinda e Oscar Cordeiro), do CRAS, do SCFV, da UBS Flores I, do prédio onde abriga a secretaria de saúde, do departamento anexo da infraestrutura; da praça de eventos e por fim do Mercado Público que teve sua reforma finalizada com uma pintura externa, reparos no teto e infiltrações e agora, do seu lado, conta com um piso novo para trazer mais seguridade/segurança aos feirantes que expõem suas barracas, assim como à população que trafega na feira-livre.
Quem passa pelas ruas da cidade pode notar o trabalho aguerrido da equipe de profissionais da Secretaria de Infraestrutura sendo feito. O Hospital já está em fase de reforma e também de pintura. Assim como demandas de iluminação pública já estão sendo atendidas e algumas ruas e vias já passam pelos reparos em postes e aquisição de novas lâmpadas. A operação tapa-buracos e reparos nos calçamentos estão acontecendo em várias ruas e pistas da cidade entre outros. Dessa forma, com a realização destes serviços a qualidade de vida da população só tende a melhorar.
Segundo o Secretário de Infraestrutura, Gustavo Henrique, revitalizar espaços públicos é oferecer também qualidade de vida à população. “Estamos trabalhando em todas as áreas: Saúde, Educação, Social e Infraestrutura. Aos poucos, estamos deixando a cidade do jeito que a população merece, bem cuidada! Sei que temos muitos trabalhos pela frente pois as demandas são enormes, mas vamos caminhando com trabalho e força de vontade para atender também aos anseios da população jaçanaense”, afirmou Gustavo Henrique.
ASCOM | Fonte: Secretaria de Infraestrutura