ds

ds

sábado, 14 de abril de 2018

Adolescente é chamado para fumar um baseado em Cuité e acaba esfaqueado cinco vezes, acusado foi preso pela PM

 Rede mais noticias

Vídeo Repórter:

Um jovem de 20 identificado como  santinho, esfaqueou um adolescente de 17 anos, na manhã deste sábado na cidade de Cuité na Paraíba. Segundo informações do próprio santinho à reportagem ele estava sendo ameaçado de morte e convidou  a vítima para fumar um baseado, chegando no local Santinho, sacou de uma faca e esfaqueou a vitima duas vezes no pescoço e três vezes nas costas.
A vitima foi socorrida por populares para o hospital da cidade de Cuité e em seguida Por uma unidade de Samu para o hospital de trauma em Campina Grande. policiais militares do nono batalhão prenderam em flagrante o acusado do crime que foi conduzido para a delegacia de polícia civil na cidade de Cuité onde seria é ouvido pelo delegado de plantão.

Um crime de homicídio foi registrado na manhã deste sábado (14) no centro da cidade de Apodi, no interior do Rio Grande do Norte.




Um jovem identificado por Gledson Santos, de idade aproximadamente 30 anos foi morto a tiros numa rua estreita, próximo a Central de Cidadão de Apodi.
A Polícia compareceu ao local e fez o isolamento da área. É esperado a chegada da equipe do ITEP, que deve fazer a perícia e remover o corpo para a sede do órgão em Mossoró, para ser necropsiado e em seguida liberado para o sepultamento.
De acordo com informações, Gledson pilotava sua motocicleta, quando foi surpreendido pelo atirador, que efetuou vários disparos contra a vítima, que morreu na hora.
No ano de 2018, Apodi registra o terceiro homicídio, que será investigado pela Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Vigilante é baleado na noite deste sábado, em Coronel Ezequiel no RN

Segundo informações colhidas pelo reportagem um vigilante identificado como Léo Fabio de 30 anos , foi vitima de tentativa de homicídio  na noite deste sábado 14 de abril na cidade de Coronel Ezequiel no RN.
O crime ocorreu quando Leu, estava em um quiosque próximo a Escola Municipal e dois homens passaram em uma motocicleta quando o garupa atirou diversas vezes. O homem foi atingido com dois tiros na coxa direita e um no tórax , Léo Fabio é vigilante noturno. A vítima foi socorrida para a unidade mista de saúde onde recebeu os primeiros atendimentos e foi transferida para capital potiguar.
Vitima:
O comandante do pelotão local de policia militar, sargento Ronildo e outros policiais já fazem diligencias na tentativa de prender os autores do crime.
A policia já trabalha com o nome de um dos suspeitos.
Rede Mais Noticias

ATLÉTICO VENCE A EQUIPE DE KEKA EMBALAGENS NOS PÊNALTIS E SE CLASSIFICA PARA A SEMI FINAL DA COPA TRAIRÍ

           Na tarde deste sábado 14/04 na cidade de Campo Redondo, grande partida de futebol pelas quartas de final da copa Trairi, entre o ATLÉTICO DE JAÇANÃ X KEKA EMBALAGENS DE SÃO BENTO DO TRAIRI. Jogo muito difícil para as duas equipes. Com um jogador expulso ainda no primeiro tempo, a equipe de Keka Embalagens conseguiu abrir o placar logo após a expulsão do seu jogador, mais o ATLÉTICO correu atrás do prejuízo até os últimos minutos e em uma cabeceada de Bibí o Atlético empatou o jogo em 1 x 1, Terminando a partida e as equipes decidiram o jogo nos pênaltis.Novamente o Galo Jaçanãense saiu em desvantagem, mais como o dia era da classificação do Galo, empataram novamente e no final o jogador do Atlético fez e o de Keka Embalagens perdeu o Galo se classificou para semi final da COPA TRAIRI 2018.
            Parabéns a forte equipe de KEKA EMBALAGENS e ao GALO FORTE VINGADOR, ATLÉTICO DE JAÇANÃ








sexta-feira, 13 de abril de 2018

HOMEM ENCONTRADO ENTERRADO ENTRE AS PRAIAS DE SANTA RITA E REDINHA NA MANHÃ DESTA SEXTA FEIRA 13/04

Policiais Civis e Militares de São Gonçalo do Amarante encontraram na manhã desta sexta-feira (13), enterrado às margens da Avenida Litorânea, entre as praias de Santa Rita e Redinha, o corpo de um homem que acredita-se ser do empresário Lourenço Salvino da Silva, de 51 anos, desaparecido desde o dia 27 de março. O corpo estava em uma área de dunas, no terreno de uma casa.
Quem indicou o local onde o corpo estava enterrado foi uma adolescente de 17 anos apreendida na manhã desta sexta (13) e que confessou ter participado do roubo do carro do empresário e sumiço dele. "Além disso, ela revelou que uma amiga e dois homens também participaram do crime, mataram e enterraram o empresário", afirmou o delegado Marcelo Aranha, da delegacia de São Gonçalo do Amarante. A PM e a Polícia Civil fazem buscas pelos suspeitos, que já foram identificados.
Ainda de acordo com o delegado, o empresário foi vítima de uma emboscada. Ele foi chamado pela adolescente até a casa de praia. Quando o empresário chegou, a adolescente e essa amiga, que também estava na casa, chamaram os dois homens para assaltá-lo. Foi quando ele foi assassinado, provavelmente a facadas. Roubaram o celular e dinheiro dele. Depois, enterraram o corpo no terreno da casa e se desfizeram do carro", acrescentou Aranha.


Acusado de latrocínio mata mulher a facadas em Rafael Godeiro/RN

A Polícia Civil com o apoio da Polícia Militar da cidade de Patu,que fica localizada na região oeste do Rio Grande do Norte, prenderam em flagrante nesta quinta feira 12 de abril de 2018, um homem identificado como Carlos Eduardo Elias Monteiro acusado de matar a facadas uma mulher identificada como Lindalva Pereira Nunes dos Santos na cidade de Rafael Godeiro-RN.
De acordo com as primeiras informações, após ter tentado enforcar a vítima com uma corda,ele a arrastou até os fundos da casa e após golpear-lhe a cabeça executou a vítima com mais de 40 facadas e roubou a quantia de R$ 1.400,00 reais.
Ele seria uma pessoa de confiança da vítima, sendo encarregado de mensalmente realizar saques de dinheiro da vítima junto aos correios e instituições bancárias, bem como trabalhava com a vítima no hospital local.
O acusado confessou a prática do crime e com ele foi apreendido todo o dinheiro roubado, a arma do crime e as roupas que este trajava no momento do fato criminoso, trajes que estavam ensopados com o sangue da vítima. 
O mesmo foi conduzido para Cadeia Pública de Caraúbas onde se encontra à disposição da Justiça.

Jovem é executado na praça da cidade de Itajá

Na noite desta quinta-feira, 12 de abril, por volta das 21 horas a polícia miliar foi acionada com informação de que um jovem teria sido alvo de disparo de espingarda calibre 12 na cidade de Itajá.
O fato ocorreu na praça de eventos da cidade e a vítima foi a pessoa conhecida por Matheus de Deoni” bastante conhecida no município. 
O jovem identificado por Matheus Pessoa Dantas Lopes, 20 anos de idade estava na praça em uma moto quando elementos em um carro chegaram e efetuaram um tiro de espingarda calibre 12 na cabeça, deixando a massa cefálica espalhada pelo chão. A informação também é que a vítima praticava alguns delitos na cidade, o que pode ter ocasionado o seu assassinato.
FOCOELHO

Agricultor é atacado e pisoteado por boi que criava na PB

Um homem morreu na cidade de Massaranduba, no Agreste da Paraíba, após ser atacado e pisoteado pelo boi que criava, na quarta-feira (11). De acordo com a esposa, o animal estava muito agressivo nos últimos dias.
José Nilson Amaro de Lima tinha 50 anos e era agricultor. Ele tentava capturar o boi com uma corda, quando o boi se soltou e bateu no homem, jogando-o para cima. Quando ele caiu, o boi passou por cima dele e o agricultor não resistiu aos ferimentos.
O velório aconteceu no sítio Mulungu, que fica na Zona Rural de Massaranduba, na noite desta quinta-feira (12). Segundo a esposa de José Nilson, o boi estava agressivo e o casal estava cuidando dele para vender.

quinta-feira, 12 de abril de 2018

Quatro assaltantes de bancos são mortos durante troca de tiros com a PM no Pernambuco

Quatro homens foram mortos em uma troca de tiros com a Polícia Militar na manhã desta quinta-feira (12) em Ibimirim, Sertão de Pernambuco. De acordo com o Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (Bepi), eles integravam uma quadrilha especializada em roubo a banco.
Ainda segundo o Bepi, os criminosos estavam em um carro e colidiram contra o muro de uma casa ao tentar fugir dos policiais. O veículo era roubado.

Ao ver o policiamento, o grupo efetuou disparos de arma de fogo em direção às viaturas. Os quatro suspeitos foram socorridos para o hospital local, mas não resistiram aos ferimentos.
Com os suspeitos foram apreendidas quatro armas de fogo, quatro celulares, relógios, uma porção de maconha, material explosivo e R$ 2.879 em espécie. Os produtos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil.
Rede Mais Noticias

Jovem é executado com mais de 30 tiros no Vale Dourado

Um jovem de 21 anos, identificado como Jobson Max Dias do Nascimento foi executado no final da tarde desta quarta-feira (11), na avenida Boa Sorte, no bairro Nossa Senhora da Apresentação. A vítima caminhava quando homens em um carro branco efetuaram mais de 30 tiros.
De acordo com o perito criminal Paulo vale o que aconteceu foi uma execução sumária, característica de acerto de contas. "Foi uma ação cruel praticada com extrema violência. Conseguimos contabilizar 36 perfurações de entrada no corpo do homem", disse.
As razões para o assassinato ainda são desconhecidas, porém a Divisão de Homicídios esteve no local do crime para colher informações e apontar uma linha de investigação nos próximos dias.
PORTAL BO

Bandidos explodem cofre e caixas eletrônicos de Banco do Brasil em Picuí na madrugada desta quinta feira (12)

What
Um bando fortemente armado arrombou a agência do Banco do Brasil da cidade de Picuí, Seridó paraibano. A ação aconteceu por volta de 02:20 horas da madrugada desta quinta-feira (12). Os bandidos usaram explosivos e ferramenta para chegar ao cofre da agência. Cerca de três caixas eletrônicos foram explodidos e a agência ficou parcialmente destruída na parte interna.
Enquanto vários integrantes agiam, outro grupo fortemente armados ficou em frente a agencia, Companhia de Polícia e delegacia efetuando vários disparos para o alto, causando pânico na população. Cerca de quatro explosão foram ouvidas.
Na fuga, os bandidos seguiram com destino a cidade de Carnaúba dos Dantas (RN) em uma  pick-up  Strada cor cinza e um veículo Onix branco. Disparos ainda foram efetuados durante a ação delituosa. Várias viaturas do 9º Batalhão de Polícia Militar foram diligenciadas para a cidade de Picuí, mas até o momento nenhuma pista foi encontrada.
Ainda durante a fuga, grampos foram espalhados pelas principais vias de acesso a cidade. Veículos que chegavam ou saiam da cidade de Picuí durante a madrugada foram surpreendidos com os grampos espalhados na pista. A ação durou cerca de uma hora e até o fechamento dessa matéria não há registro de feridos.
Portal do Curimataú

quarta-feira, 11 de abril de 2018

Vídeo Repórter: Briga de faca e facão, deixa dois feridos em Jaçanã no RN um deles em estado grave

Uma discussão termina com duas pessoas esfaqueada  na tarde desta Quarta Feira 11/04 na cidade de Jaçanã, o jovem Galeguinho de Novo e seu Arnô foram as vitimas. O Galeguinho saiu muito ferido para Natal e seu Arnô, menos ferido também foi transferido. A policia de Jaçanã e Coronel Ezequiel estiveram no Hospital dando apoio e a ambulância de Coronel Ezequiel.

Videos e fotos de Galvani Silva
Rede Mais Noticias


Vídeo Repórter:





Mais um vídeo do Rede Mais Notícias: Assaltantes presos em Cuité, são do Morro Mãe Luíza em Natal e já cometeram diversos crimes

Os dois acusados disseram serem do Morro mãe Luíza na capital potiguar e com ele as policia apreendeu diversos produtos roubados e dinheiro,euro, Real e outras moedas.
Rede Mais Notícias

HOMEM MORRE APÓS SER ATINGIDO POR RAIO NO INTERIOR DO RN

Uma fatalidade tirou a vida do trabalhador José Celestino Neto, 39 anos, nesta terça-feira (10) na cidade de Pendências, no interior do Rio Grande do Norte.
Após ser atingido por um raio, na estrada do camarão, no trecho do Alagamar, Netinho Coró, como era mais conhecido, morreu no local.
Ele seguia do trabalho na motocicleta, junto com colegas e funcionários de uma empresa de camarão, na cidade de Pendências.
No momento chovia, e a descarga elétrica deixou o corpo da vítima com bastante queimaduras, segundo relatos.
A notícia deixou a comunidade de Olho D’água, onde José Neto ele residia, em choque.

Vídeo Repórter: Dois assaltantes do RN são presos em Cuite após invasão a academia e residencias


    
Vídeo 1

Vídeo 2

Rede Mais Notícias

Paraibano morre em grave acidente no Estado do Ceará

O cajazeirense José Anchieta de Freiras, de 58 anos, morador do distrito de Boqueirão no município de Cajazeiras, morreu na tarde desta terça-feira dia 10, vítima de um grave acidente envolvendo uma carreta e um carro de passeio com placas de Cajazeiras.
O acidente ocorreu no triângulo Brejo Santo e Milagres na BR 116 no estado do Ceará, e no carro modelo Palio de cor prata vinha além da vítima fatal mais três pessoas.

Com impacto José Anchieta de Freiras de 58 anos morreu no local, já as outras vítimas foram socorridas para Hospitais da região.
Segundo informações não oficiais, Anchieta e sua esposa teriam ido buscar um filho em Juazeiro do Norte, e no retorno o condutor do carro teria batido de frente com a carreta.
BLOG ÂNGELO LIMA

terça-feira, 10 de abril de 2018

Assassinato: Homem é encontrado com mãos e pés amarrados em canavial na Paraíba

O corpo de homem foi encontrado no início da tarde desta terça-feira (10) em  um canavial no sítio São Salvador que fica em entre os municípios de Sapé e Capim de Mamanguape.
O corpo foi encontrado pelos trabalhadores da cana-de-açúcar que de imediato ligaram para polícia.
O homem, que tem cerca de 30 anos, apresenta várias perfurações de arma de fogo na cabeça e estava com as mãos e pés amarrados.
A polícia suspeita de que o assassinato possa está ligado ao tráfico de drogas na região.
Redação

Acidente entre dois veículos deixa feridos entre Barra de Santa Rosa e Damião

Uma colisão entre dois veículos foi registrada no início da tarde desta terça-feira (10) entre as cidades de Barra de Santa Rosa e Damião, no Curimataú paraibano. Uma das vítimas sofreu ferimentos graves e foi socorrida para o Hospital de Traumas de Campina Grande.
De acordo com informações exclusivas colhidas pelo blog, uma pick-up Montana, que era conduzida por um vendedor que seguia com outro passageiro com destino a cidade de Barra de Santa Rosa, colidiu de frente com um Citröen que era dirigido por um empresário do ramo de autopeças da cidade do Damião, que seguia para a sua cidade.
O empresário sofreu vários ferimentos e foi socorrido pelo SAMU para o Hospital de Traumas de Campina Grande. De acordo com informações, seu estado de saúde inspira cuidados. O acidente aconteceu em uma curva da PB 133, próximo a Comunidade Cuiuiú.
Blog do Flávio

Atlético de Jaçanã enfrenta Keka Embalagens nas quartas de finais da Copa Trairi 2018

O sorteio das quartas de finais da Copa Trairi foi realizado na manhã desta terça-feira na sede da secretaria de esportes de Santa Cruz. 

Ficou definido que a equipe do Atlético de Jaçanã enfrentará a forte equipe de Keka Embalagens da cidade de São Bento do Trairí A partida, será realizada na cidade de Campo Redondo no próximo sábado (14). 

Os outros confrontos foram: 
Eva Bary x Santos da Malhada
Garra de Campo Redondo x Russinha de Tangará
Alecrim de Lajes Pintadas x Grêmio de Campo Redondo

Agricultor é assassinado na zona rural de Araruna PB

ClickPicuí -

No início da manhã desta segunda-feira (9), um agricultor identificado por João Borges, foi assassinado na comunidade ‘Macapá’, zona rural de Araruna PB.

De acordo com informações que chegaram a redação do ClickPicuí, a vítima se encontrava em casa e quando abriu a porta da frente da residência já era esperado por alguém que alvejou a mesma com vários disparos de arma de fogo.

Seu João morreu no local e o autor do crime fugiu, tomando rumo ignorado.

Ainda não existe pistas sobre autoria do crime, nem motivação, mas a Polícia Civil investigará o caso.

Homem é atacado por cobra quando salvava menina de afogamento em rio na Paraíba

O agricultor Francisco Alves foi atacado por uma jibioa e por pouco não morreu afogado neste domingo (08) no Rio do Peixe, no Assentamento Acauã, no município de Aparecida. Francisco estava auxiliando os bombeiros nas buscas pelo corpo da pequena Régila Santos de 12 anos que foi encontrado na manhã desta segunda-feira (09).
Francisco afirmou que estava às margens do rio quando foi surpreendido pela serpente: “Eu só senti a pancada quando ela me atacou nas pernas, eu tentei segurar na barreira. A sensação foi de pânico”, disse o agricultor.
Apesar do susto, Francisco conseguiu segurar a cobra e pedir ajuda as pessoas e aos bombeiros que estavam no local.
A jibioa de quase dois metros foi capturada pelos bombeiros e depois solta no habitat natural longe de comunidade.
Diário do Sertão

HOMEM DESFERE VARIAS CUTILADAS DE TESOURA EM UMA MULHER EM CARNAUBAIS RN

A Polícia Militar foi informada na noite desta segunda-feira (09) de que um homem conhecido por Ivan, residente em Linda Flor teria desferido algumas cutiladas de tesoura em uma mulher por nome “Marcia”, o fato ocorreu em um bar que fica na RN-016 na cidade de Carnaubais/RN.

Segundo informações, uma discussão motivada por ciúmes, teria dado início as agressões contra a vítima que teve parte dos cabelos cortados e vários ferimentos pelo corpo.

“Marcia” foi socorrida para o hospital e seu estado de saúde inspira cuidados. Já o agressor responsável pelo crime fugiu com destino ignorado.

Policiais da cidade de Carnaubais, sob o comando do Sargento Iranildo, auxiliado pelo Sd PM Pereira e o Sd Siqueira estão em diligências na tentativa de localizar e prender o acusado.



Focoelho

BANDIDO MORRE APÓS TROCAR TIROS COM A POLÍCIA MILITAR NA ZONA LESTE DE NATA

Policiais Militares da Força Tática do 1° BPM quando em patrulhamento na noite desta segunda-feira (09) na Av. Afonso Pena, um popular acionou a guarnição e informou que acabara de acontecer um roubo a pessoa na Rua Mipibu e que os elementos se evadiram sentido Hermes da Fonseca/Mãe Luíza
Em deslocamento para Mãe Luíza, na Rua Trairí, elemento em fuga, correndo, na frente da VTR. Foi dado voz de parada, quando em injusta agressão, o elemento efetuou disparo na direção da equipe, pondo em risco a integridade da mesma.
Foi repelida a injusta agressão de forma proporcional.
No confronto, elemento: ATÉ ENTÃO NÃO IDENTIFICADO foi atingido. Imediatamente, foi conduzido ao Pronto Socorro Clóvis Sarinho, porém não resistindo e vindo à óbito.
Com ele foi recuperado os pertences da vítima, além de 01 RV de marca Taurus, com 4 munições, entre elas 2 deflagradas.
Na DP, mostrada foto do elemento à vítima, que de pronto, o reconheceu como sendo o autor do roubo.
*FT1*
*FORÇA E HONRA*
*O COMBATE CONTINUA..

domingo, 8 de abril de 2018

Após seca de quase 10 anos, rio da zona rural de Cuité registra cheia


O rio da Comunidade Cabaças, zona rural de Cuité, Curimataú paraibano, registrou a sua primeira cheia após quase 10 anos de seca. O fato aconteceu após as chuvas que caíram sobre a região na tarde deste sábado (7).

Através das redes sociais, os moradores comemoraram a chegada das águas, que marcam um período de fartura onde antes só existia seca e desolação.

O rio das Cabaças corta importantes comunidades rurais do município, à exemplo do Assentamento Batentes. O mesmo é o principal afluente da Barragem Retiro (em construção).

Sargento reformado da PM é assassinado em São Gonçalo do Amarante

Um Sargento reformado da Polícia Militar identificado como Helton Cabral da Silva, de 41 anos foi morto a tiros durante um atentado, na madrugada deste domingo (08), na avenida Ruy Pereira, na cidade de São Gonçalo do Amarante. Um comerciante amigo da vítima também foi baleado e não resistiu aos ferimentos.
Flaviano Martins da Silva, (Nena), teria assassinado o padrasto no dia 22 de julho de 2012, em Assu/RN
FOTO: FOCOELHO
De acordo com o Capitão Espínola, coordenador de operações de plantão no Copom (Central de operações da Policia Militar) o sargento estava conversando com o comerciante Flaviano Martins da Silva, de 32 anos, proprietário de uma cigarreira quando homens encapuzados chegaram armados de pistola e escopeta já atirando. O Sargento reagiu, mas acabou atingido e morto. "Aparentemente o alvo dos criminosos seria o dono da cigarreira, porém os questionamentos só serão respondidos após as investigações que ficarão a encargo da Polícia Civil", disse. 
O 3° Sargento Helton era reformado e estava na reserva há quatro anos. A Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa esteve no cenário do duplo assassinato para colher informações, mas as razões para o atentado ainda são desconhecidas. O inquérito que investigará o caso transcorrerá na delegacia de São Gonçalo do Amarante sob a presidência do delegado Marcelo Aranha.
Portal BO