ds

ds

sábado, 16 de dezembro de 2017

Homem é morto a tiros e mulher que estava na garupa da moto fica ferida na região rural de Cacimba de Dentro na paraíba

Segundo informações colhidas pela reportagem dois homens chegaram  e encostaram a moto na das vitimas e deram ordem  de parada mais, o jovem não atendeu os bandidos e continuou seguindo, quando o garupa da outra moto, derrubou o condutor e  a jovem que estava com ele.
Quando as vitimas caíram os bandidos pediram que a mulher fosse embora do local pois, o assunto deles era com o homem. Após a jovem sair correndo os homens atiraram diversas vezes contra a vitima, que ainda não teve o nome divulgado pelas autoridades.
O homem, morreu no local e a jovem que estava com ele teve alguns ferimentos enquanto fugia dos autores.
O crime aconteceu na zona rural de Cacimba de dentro supervisionada pela 7a Companhia de Solânea.
 REDE MAIS NOTÍCIAS

Homem é assassinado com vários tiros em frente a cigarreira em São José de Mipibu, RN


Um crime de homicídio foi registrado na noite desta sexta-feira (15) no centro da cidade de São José de Mipibu/RN, onde um homem conhecido como "Jonny da Ração", 30 anos, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo em frente a uma cigarreira.
Ele morreu antes do socorro médico. A motivação para este crime ainda é desconhecida.
Agentes da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) estiveram no local juntamente com uma equipe do ITEP realizando os procedimentos de praxe.
Por Na Ficha da Polícia RN

Homem é assassinado a tiros em Espírito Santo-RN


JAIR SAMPAIO
Um homem foi assassinado a tiros na manhã deste sábado (16) na cidade de Espírito Santo, no interior do Rio Grande do Norte.
Segundo informações de moradores, quando o jovem Gutemberg, vulgo “Guto” voltava em sua moto da casa de sua avó, na rua onde mora no Bairro Novo, dois homens em um carro preto o abordaram, enquanto um ficou ao volante, outro saiu do carro e disparou cerca de 12 tiros onde vários atingiu a cabeça de guto que morreu na hora.
É o 2º assassinato em menos de uma semana em Espírito Santo-RN, e o 6º deste ano. Na quarta-feira (13) um outro jovem também foi assassinado na zona rural da cidade.

BASTIDORES DA 1ª NOITE DA FESTA DO CAJU ´2017 EM JAÇANÃ

FOTOS Cacá Medeiros


























Motociclista morre ao sair de pista quando voltava de confraternização na Paraíba

Um homem de 37 anos, morreu após perder o controle da moto que ele conduzia e sair da pista na BR-230, entre as cidades de Bayeux e Santa Rita, na madrugada deste sábado (16). De acordo com a Polícia Civil, a vítima, um motorista de uma construtora, de 37 anos, voltava de uma confraternização da empresa quando aconteceu o acidente.
Segundo a perícia, o acidente teria acontecido entre as 3h e 4h (horário local), em uma curva da estrada no sentido Bayeux – Santa Rita. O perito Sérgio Maia explicou que a vítima atravessou a via antes de sair da pista.
“Inicialmente, constatamos que pelas marcas de frenagem, o condutor saiu à esquerda, bateu no canteiro e em seguida saiu da pista, caindo na lateral da estrada. Pelas características do corpo, o acidente aconteceu na madrugada, o que coincide com o relato de um dos funcionários da empresa, que falou que o homem saiu da festa na madrugada, para ir para casa”, explicou.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima estava sozinha na moto e a perícia vai tentar identificar quais os motivos que levaram o homem a perder o controle do veículo e como aconteceu o acidente. O corpo foi levado para a Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), em João Pessoa.
G 1 PB

sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Operações combatem tráfico de drogas e homicídios em Santa Cruz e São José de Mipibu, RN

G1/RN
Policiais civis e militares de várias regiões do Rio Grande do Norte participam, na manhã desta sexta-feira (15), de duas operações de combate ao tráfico de drogas e crimes de homicídio no estado.
Em Santa Cruz, na região Trairi, foi realizada a operação 'Morro da Aranha', com pelo menos oito pessoas presas. Já em São José de Mipibu, na Grande Natal, foi deflagrada mais uma fase da operação 'Arecê', com cinco presos até o momento. A palavra Arecê vem da língua tupi-guarani e significa amanhecer.
Em ambas as operações estão sendo cumpridos mandados de prisão, busca e apreensão. Além dos 13 presos até então, também foram apreendidas armas de fogo e drogas.

Carro da PM e caminhão batem na RN-079; soldado morre e outro fica ferido

G1/RN
Um policial morreu e outro ficou ferido em um acidente que aconteceu na manhã desta sexta-feira (15) na RN-079, entre os municípios de Pau dos Ferros e Alexandria, região Oeste potiguar. O carro do Grupo Tático-Operacional da PM e um caminhão-baú bateram e a viatura capotou.
De acordo com o major Inácio Brilhante, comandante da Companhia da PM em Alexandria, o acidente aconteceu por volta das 7h30. A equipe seguia para Pau dos Ferros. O soldado Matias morreu no local do acidente. Outro colega dele foi socorrido ao hospital de Pau dos Ferros.

quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

CAJU KID´S APRESENTA UM SUPER SHOW PARA CRIANÇADA NA FESTA DO CAJU

Nesta sexta-feira , 15 de Dezembro , o bloco infantil da Festa do Caju apresenta um super show com a presença dos Cúmplices de um resgate (cover) e a participação especial do Bob esponja e da Moana.

Compre já seu ingressos na MIX Sorveteria ou na Center Variedades em Jaçanã /RN , Vendas em Nova Floresta /PB na Farmácia do Nael

Deitados em posição de “super -homem “ Vídeos: Delegado de Cuité flagra 6 motoqueiros fazendo direção perigosa na BR-104,todos foram detidos

Delegado de polícia flagra 6 motoqueiros em direção perigosa . Na manhã desta quarta feira 13.12.2017, o delegado de polícia de Cuite , Dr Elias Rodrigues se deslocava até a cidade de Barra de Santa Rosa , na Br 104, acompanhado do agente de investigação Reinaldo , quando a viatura descaracterizada onde estavam , foi ultrapassada em alta velocidade por varias motos , cujo os condutores estavam deitados em posição de “super -homem “ e empreendendo velocidade incompatível para a via , além de praticarem manobras perigosas e ultrapassarem em faixa contínua .
 



Os mesmos foram seguidos pelo veículo onde estava o Delegado e quando entraram na zona urbana de barra de Santa Rosa foram abordados pelo Delegado e agente e em seguida , com auxílio da guarnição da polícia militar de Barra de Santa Rosa foram levados para a delegacia. Nenhum dos autores possuía Habilitação e em
Razão responderão por direção perigosa , além de terem as motos apreendidas .

Os envolvidos São de casserengue/PB
Rede Mais notícias

Ladrão é morto depois de assaltar residência na Zona Sul de Natal

G1/RN
Um homem morreu depois de realizar um assalto a uma residência na tarde desta quarta-feira (13) em Capim Macio, bairro da Zona Sul de Natal. De acordo com a polícia, o homem foi surpreendido por uma pessoa que passou em uma moto e atirou enquanto ele fugia.
Ainda segundo a polícia, o suspeito morto e outros três comparsas fizeram um arrastão em uma residência no Conjunto Pirangi, também na Zona Sul da capital. Vários eletrodomésticos foram levados da casa, além de dois carros e uma moto vermelha.
O homem morto estava sem documentos, e ainda não foi identificado. Além da moto que estava com ele, um dos dois veículos levados das vítimas do arrastão foi encontrado pela polícia. Parte do material levado estava dentro do carro.
Os demais suspeitos do arrastão à residência também não foram identificados, nem localizados, assim como o atirador que matou o assaltante.

segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Grave acidente foi registrado na BR-406 na zona rural de Jandaira/RN

FOCOELHO
Um grave acidente automobilístico por volta das 5:40 hs da manhã desta segunda-feira (11), na BR 406 a cerca de 100 metros da entrada dos Guarapes e Tubibal na zona rural de Jandaíra, envolvendo um caminhão do município de Guamaré e um carro de passeio do município de Pendências deixou uma vítima fatal e quatro feridos.
Segundo informações colhidas no local, o caminhão estava viajando no sentido Natal e o carro pequeno viajava no sentido de Macau, a causa do acidente pode ter sido que o motorista do carro pequeno tenha dormido no volante e invadido a pista contrária pegando o caminhão.
As vítimas são de uma mesma família que estava do carro que iria com destino a cidade de Pendências, uma mulher faleceu no local e as 4 vítimas feridas foram socorridas para o hospital de Jandaíra.

CRUZEIRO BICAMPEÃO MUNICIPAL DE CORONEL EZEQUIEL 2017

     Mais um campeonato municipal concluído em Coronel Ezequiel, com a final entre as equipes CRUZEIRO X FLAMENGO,duas equipes brigando por mais um campeonato. tanto o Cruzeiro como o Flamengo jogaram muito e terminando o tempo normal em 0 x 0 e a partida foi para os pênaltis e o Cruzeiro vencendo por 5 x 4 e se consagrando Bicampeão municipal de Coronel Ezequiel. A equipe do programa Loucos Por Esportes da pessoa de Vanderlei Araújo, Gilvan Gonçalves, Luis Lopes e o mais novo integrante Damião Silva, parabeniza a prefeitura de Coronel Ezequiel, a secretaria de esporte daquela cidade, todas as equipes participantes, França, o prefeito Boba e os meninos de Jaçanã que participaram do Campeonato da cidade de Coronel Ezequiel. Parabéns ao Cruzeiro Bicampeão e ao Flamengo pela belíssima campanha só perdendo pra o Cruzeiro na final