ds

ds

sábado, 11 de novembro de 2017

Moto é encontrada depenada na zona rural de Nova Floresta/PB e bandidos já iam enterrar o resto do veículo

Uma motocicleta completamente depenada sobrando apenas o quadro, o motor e o tanque de combustíveis, foi localizada na tarde deste sábado (11), pelos Policiais Militares,soldados Nascimento e Jonnyer de Nova Floresta/PB, foram após a denúncia até a região rural, logo depois do sítio Pororoca em uma mata fechada, os Policiais localizaram uma cova que tinha sido feita pelos bandidos com duas ferramentas e possivelmente a moto, que seriam enterrados os restos do veículo, Policiais recolheram a moto que estava sem placa e levaram para a delegacia de Cuité, onde através do chassi seria feito um levantamento para saber a procedência da motocicleta, se tinha queixa de roubo ou furto, o local era de difícil acesso e os Policiais tiveram muito trabalho para localizar o veículo.


Rede Mais Noticias

Três suspeitos morrem em confronto com a PM no interior do RN

Três suspeitos morreram e outro ficou ferido após trocarem tiros com a Polícia Militar, na manhã deste sábado (11) em João Câmara, região Agreste potiguar. Um quinto suspeito conseguiu fugir, de acordo com a PM.
Segundo a assessoria de imprensa da PM, o confronto começou após uma perseguição que começou durante uma operação do Grupo Tático Operacional (GTO), que é a unidada especializada em sertão, cujos policiais são preparados para atuação na caatinga.
De acordo com o relato policial, a equipe fazia uma patrulha rural quando se deparou com cinco criminosos em um carro. Os suspeitos então tentaram fugir e dispararam contra a viatura. Eles estavam armados com armas longas, de calibre 12 e revólveres.
Dois suspeitos morreram durante o confronto. Um outro, de acordo com a PM, foi socorrido ao Hospital Santa Catarina, na Zona Norte de Natal, mas morreu antes de dar entrada na unidade. Um ficou ferido e outro conseguiu fugir.
O tiroteio aconteceu próximo a saída para Jandaíra. De acordo com a PM, os envolvidos no confronto eram suspeitos de assaltos na região rural de Ceará-Mirim, já na região metropolitana da capital, e cidades vizinhas. Até o fechamento desta matéria, a polícia ainda não tinha a identificação oficial dos mortos e feridos.
G 1 RN

Suspeito de atirar em casa lotérica de Coronel Ezequiel/RN durante tentativa de assalto é preso na Paraíba cometendo outros crimes

A Policia Militar da Paraíba prendeu nas proximidades da comunidade Quixaba, município de Frei Martinho, um dos acusados de invadir uma propriedade e arrombar a casa e fazer todos os moradores de reféns no Sítio Caraúbas, no município de Currais Novos. Ele conhecido por Galeguinho de Neinhade Carnaúba dos Dantasestava dentro do mato e foi localizado na manhã deste sábado (11) e conduzido para a DP de Picuí. 
Na ação criminosa, na madrugada da sexta (10), o bando chegou a dar várias coronhadas na cabeça do proprietário da casa que inclusive foi encaminhado a Natal devido os ferimentos.
Blog Jota Dantas

Motorista morre ao bater de frente com carreta na BR-304, no Rio Grande do Norte

Um homem identificado como Carlo Eduardo Rego Linhares, 30 anos, morreu na madrugada deste sábado 11, ao colidir seu Fiat Uno frontalmente contra uma carreta carregada de álcool, na BR-304, em Mossoró, Oeste potiguar.
Carlos Eduardo Linhares morreu na hora; o corpo da vítima ficou preso às ferragens. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o homem invadiu a contramão com seu Fiat Uno vermelho e bateu contra a carreta, que seguia para o Ceará, por volta das 4h da manhã.
O motorista da carreta, por sua vez, explicou que ainda tentou desviar do Fiat, chegando a entrar no acostamento, mas o veículo de Carlos Eduardo Linhares se chocou contra o dele assim mesmo.
Foram os bombeiros que conseguiram tirar o corpo da vítima das ferragens; eles ainda precisaram socorrer a mãe do rapaz, que compareceu ao local e passou mal ao ver o cenário. Conforme informações de populares, Carlos Eduardo voltava de uma chácara, onde havia participado de uma festa de aniversário.
Agora Rn

SEGUNDO ENCONTRO DE CARROS E MOTOS ANTIGOS (A) EM JAÇANÃ RN (FOTOS)