ds

ds

quinta-feira, 11 de outubro de 2018

Morador mostra casa destruída após bandidos explodirem bancos na PB; assista


Circula pelas redes sociais nesta quarta-feira (10) o vídeo de um morador de Coremas, no Sertão paraibano, mostrando o estado da sua residência depois que uma gangue explodiu agências do Banco do Brasil e Bradesco nas proximidades.
Nas imagens, é possível ver que o impacto da explosão quebrou cerâmicas, o tampo de vidro de uma mesa e até a bancada de mármore da cozinha, além de vários outros objetos.
Segundo a Polícia Militar, os homens invadiram a cidade por volta de uma hora da madrugada. Muitos tiros foram disparados para inibir a presença policial e da população.
Na fuga, a quadrilha espalhou grampos nas saídas da cidade para dificultar perseguição policial. Ainda não há informações de suspeitos. Uma equipe de perícia analisará o local do crime para confirmar se o dinheiro dos cofres foi levado.
De acordo com o Sindicato dos Bancários da Paraíba, este é o 56º estabelecimento bancário atacado no estado este ano. O último caso aconteceu no dia 7 de outubro, no prédio da Prefeitura de Patos, também no Sertão.

HOMICIDA FORAGIDO DO RN É PRESO NO RIO DE JANEIRO APÓS 21 ANOS DO CRIME

Após 21 anos do crime, o Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) em trabalho conjunto com as Polícias Civis de Goiás e do Rio de Janeiro conseguiu localizar o homem que matou uma publicitária em Natal. O pedreiro Gilson Pegado da Silva foi preso pela Polícia Civil do Rio de Janeiro, Estado onde estava residindo, na tarde desta quarta-feira (10). Ele usava documentos falsos e só foi identificado após um reconhecimento facial feito pela Polícia Civil de Goiás, por meio de avançadas técnicas de identificação humana por comparação de imagens, realizado pela Seção de Inovação em Identificação Humana (SIIH), que é referência no Brasil na matéria.
No dia 23 de setembro de 1997, Gilson Pegado invadiu uma residência no bairro de Ponta Negra, zona Sul de Natal, para praticar um roubo. A dona da casa, a publicitária Sílvia Mannu, à época com 34 anos, reagiu e acabou assassinada com 23 facadas na frente da filha, que tinha apenas 3 anos. O crime chocou a sociedade potiguar pela brutalidade com que foi cometido.
Depois do crime, Gilson Pegado foi preso, mas passou a responder em liberdade. Ele fugiu e até então não havia sido localizado, o que prejudicou a continuidade da ação penal. Gilson nunca foi julgado pelo crime que cometeu, pois a legislação determina a suspensão do andamento do processo nesses caso, e só agora será possível a retomada da ação penal.
Localização e identificação
O Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), órgão do MPRN, passou a diligenciar o paradeiro de Gilson Pegado da Silva, atendendo a pedido da 75.ª Promotoria de Justiça de Natal. Ele foi localizado e preso na cidade do Rio de Janeiro. Ao ser abordado por agentes da Delegacia Especializada em Armas, Munições e Explosivos (Desarme), da Polícia Civil do Rio, o criminoso apresentou documentação falsa em nome de André Lima de Macedo.
A Polícia Civil de Goiás foi acionada para cooperar na identificação. Através da aplicação de técnicas de projeção de idade, reconhecimento facial de imagens e exame prosopográfico, foi possível concluir que se tratava de Gilson Pegado. A Seção de Prosopogra

terça-feira, 9 de outubro de 2018

CAMPEONATO MUNICIPAL DE JAÇANÃ CHEGA A SEMI FINAL


DEFINIDA AS SEMI FINAIS DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE JAÇANÃ/RN SÁBADO (GOL DE PLACA) X (ATLÉTICO) E DOMINGO (SÃO PAULO) X (PALMEIRAS), DESDE JÁ CONVIDAMOS TODOS OS TORCEDORES DE JAÇANÃ,  PRA PRESTIGIAR ESSE GRANDE EVENTO DO FUTEBOL AMADOR DE JAÇANÃ E REGIÃO.NO ESTÁDIO MUNICIPAL EDIMUNDO DE AZEVEDO DANTAS

Assassinato: Jovem é encontrado morto ao lado de uma cerca, em Jaçanã no RN

Um jovem identificado como Lucas, foi encontrado morto por volta de 1:30 da madrugada desta terça-feira dia 9 de outubro de 2018 no sítio flores, na estrada que dá acesso ao matadouro público da cidade de Jaçanã no Rio Grande do Norte.
informações colhidas pela reportagem dão conta de que o jovem estava com perfurações por diversos disparos de arma de fogo e caindo ao lado de uma cerca, o crime teria acontecido por volta de 1:30 da manhã.
A Polícia Militar foi acionada por populares que acionou o ITEP,o corpo foi recolhido no início da manhã  e encaminhado para o IML de Natal no Rio Grande do Norte, as motivações do crime ainda são desconhecidas e será investigado pela polícia civil.
Rede Mais Noticias e 89 Fm de Cuité

domingo, 7 de outubro de 2018

JOVEM ESTÁ DESAPARECIDO EM CURRAIS NOVOS, PM LOCALIZA SUA MOTOCICLETA ABANDONADA

FOTO QUE ESTAVA NO BANCO DA MOTO
Por volta das 09h30min da manhã desse Domingo (07/10/18) populares acionaram o COPOM via 190 relatando que uma motocicleta estaria abandonada próximo ao letreiro "EU AMO O SERIDÓ".
Uma guarnição de Rádio Patrulha foi deslocada para o local e localizou a motocicleta dentro da mata, com a chave da ignição e uma foto do desaparecido com um criança no colo.
O desaparecido foi identificado ANTÔNIO ADRIANO residente nas casinhas do bairro Silvio Bezerra de Melo.
A foto também tinha um perfuração encima do peito e manchas de sangue.
A Polícia segue nas diligências a procura da suposta vítima e a motocicleta foi encaminhada para sede da 3ª CIPM.
Qualquer informação que ajude a localizá-lo pode ser repassada para 190.
 J Júnior / Adailson Carlos