ds

ds

sábado, 17 de março de 2018

Casal morre e dois homens ficam feridos em acidente na BR-406, no RN

Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas em um acidente que aconteceu por volta das 10h desta sexta-feira (16) na BR-406. O caso foi na rotatória que liga a BR à rodovia conhecida como Estrada do Óleo, usada como acesso ao município de Alto do Rodrigues, na região da Costa Branca Potiguar.
De acordo com o major Marcos Carvalho, comandante da Companhia da Polícia Militar, três veículos se envolveram no acidente. Foram um carro modelo gol, uma caminhonete Hilux e um caminhão. Um casal que estava na Hilux morreu na hora.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o condutor do gol, que vinha pela chamada Estrada do Óleo, teria avançado a preferencial e colidido com a caminhonete, que seguia no sentido Macau/Natal. O condutor da Hilux, por sua vez, perdeu o controle do veículo e colidiu lateralmente com a frente do caminhão, que seguia no sentido oposto.
O casal que estava na Hilux, um homem de 57 anos e uma mulher de 58, são donos de uma empresa de importados em Natal. Apesar da informação, eles ainda não foram identificados oficialmente.
O condutor do caminhão foi socorrido para Natal com fraturas nas pernas. Já o condutor do Gol, com ferimentos menos grave, foi levado ao Hospital de Guamaré.

Homicídio foi registrado em Baraúna/RN

A cidade de Baraúna que fica localizada na Região Oeste, distante cerca de 33km de Mossoró no Rio Grande do Norte, registrou mais um capítulo na história de violência daquele município na tarde desta sexta feira 16 de março de 2018
De acordo com as primeiras informações,a vítima identificada como o ex presidiário Lidinaldo Freitas de Medeiros", Branquinho do Som,"26 anos, foi alvejado com vários tiros em via pública na Rua Francisco Alves, a conhecida Rua dos Cabarés, no Bairro da Substação e morreu no local. 
De acordo com a polícia, Lindinaldo recebia o apelido de Branquinho do som, porque atualmente ele estava trabalhando com mantagem de som na cidade de Baraúna onde morava.
Em novembro de 2010, Branquinho do som teve seu nome envolvido em uma assalto, ocorrido em um dos Boxes do Vuco Vuco em Mossoró de onde foi levado 70 celulares.
Na ocasião ele chegou a efetuar disparos de arma de fogo contra o vigia Antônio Domingos que teve um dos olhos estourado provocando a cegueira no olho e acabou preso.(RELEMBRE
A Polícia Militar isolou o local de crime até a chegada da equipe de plantão do Instituto Técnico-Científico de Perícia_ITEP de Mossoró.

PASSANDO NA HORA

OS CARAS VÉIA VENCE ABC POR 08 X 00 NA FINAL DA EMANCIPAÇÃO POLITICA DE JAÇANÃ RN

       Nesta Sexta feira aconteceu a grande final do torneio de futsal da emancipação politica de Jaçanã, em comemoração aos 55 anos. A grande final foi entre as equipes ABC X OS CARAS VÉIA. os campeões equipe formada com os jogadores,  ESCÔVA, THIAGO, JANE, ISAAC, KAUÊR, GUGUINHA, NENEN, NETO E LÉO COBRA. Os Caras Véia venceram pelo placar de 08 a 00.



sexta-feira, 16 de março de 2018

JOVEM COMETE SUICÍDIO NA CIDADE DE CORONEL EZEQUIEL NA TARDE DESTA SEXTA FEIRA

        Na tarde desta Sexta feira 16/03 na cidade de Coronel Ezequiel, segundo informações um jovem de apenas 15 anos, se suicidou-se. O jovem era conhecido por Landin, o mesmo morreu enforcado em uma casa abandonada naquele município.

Homem é morto com tiro de 12 em Barra de Santa Rosa


Um homem identificado como Eliomar de Oliveira Silva, 43 anos, foi morto com um tiro de espingarda calibre 12 na cidade de Barra de Santa Rosa, Curimataú paraibano, na noite desta quinta-feira (15). O crime ocorreu dentro de um bar.

A vítima teria ido ao estabelecimento comprar cigarros quando foi surpreendido por dois elementos encapuzados que chegaram a pé no local anunciando um assalto. Sem que houvesse qualquer reação da vítima, o mesmo tomou um disparo na cabeça e morreu no local.

As polícias Civil e Militar realizaram diligências a fim de localizar os acusados, mas não obtiveram êxito. Segundo familiares, Eliomar era um homem calmo, não tinha inimigos, nem era envolvido com o mundo do crime.

Blog do Flávio

quinta-feira, 15 de março de 2018

RESULTADOS DA 2ª RODADA DO TORNEIO DE FUTSAL DA EMANCIPAÇÃO DE JAÇANÃ E DAS QUARTAS DE FINAIS

Na terça feira com os seguintes jogos:
TERÇO DOS HOMENS 02 X 02 JUVENTUS ( Penaltis 08 x 07 Juventus)
MILAN 02 X 00 BAIXADA
CRUZEIRO 03 X 03 CORITIBA (Penaltis 06 x 05 Cruzeiro)
CONFIANÇA 01 X 04 JAÇANÃ JR
 Na noite desta quarta feira tivemos as quartas de finais com os jogos:
 JAÇANÃENSE 02 X 02 JAÇANÃ JR (Penaltis 08 x 07 Jaçanã jr)
 OS CARAS VELHAS 04 X 00 CRUZEIRO
 ESTOFADOS 04 X 04 MILAN (Penaltis 03 x 02 Milan)
 ABC 15 X 01 JUVENTUS
    Nesta quinta feira será realizada as semi finais:
    ABC X JAÇANÃ JR
   OS CARAS VELHAS X MILAN






Insegurança: Arrombamentos na Madrugada deixam população assustada em Bom Jesus-RN


Segundo Informações na madrugada desta Quarta-feira 14 de Março, foram registrados Arrombamentos, na Lotérica Boa Sorte, na Loja Maré Mansa e na Conveniência do Posto Amigão  todos  localizados na BR 226 em Bom Jesus-RN.


Informações dão conta de que por volta de 03:00h. da madrugada, dois veículos: um Corola Preto e um HB20 branco foram utilizados nessa ação.



100%BJ