ds

ds

quinta-feira, 21 de setembro de 2017

CONFIRA AS EQUIPES CLASSIFICADAS E OS CONFRONTOS DAS OITAVAS DE FINAIS DA II COPA FABIO SPORTS 2017




DEPOSITO TABIRA ESTOFADOS SANTA CRUZ-RN


O deposito da tabira estofados fica localizado no bairro vermelho em santa cruz-Rn no galpão 04 
Tabira estofados vc encontra vários modelos de estofados em geral 
temos vários tipos de estofados para nossos clientes e amigos aceitamos cartão de credito 
lembrando que a tabira estofados sempre vem satisfazendo seus clientes com seu trabalho que de extrema responsabilidades no trabalho dos seus clientes 
corra e venha nos fazer uma visita em nossa loja 

OBS: 
Fabricamos e reformamos estofados
 e cadeiras de todos os tipos

Maiores informações Telefones
(84) 98762-5661 ou 99688-5602  Org. KEKEÇO

O cantor jaçanaense Josinaldo Silva será destaque no programa Rota InterTV



A cidade de Jaçanã, distante 150 quilômetros da capital do Rio Grande do Norte, recebeu no 

dia de ontem (19), a equipe de reportagem do programa Rota InterTV, da InterTV Cabugi.

O  programa foi gravado em vários locais do município, onde a reportagem visitou vários pontos
 turísticos de Jaçanã e, o cantor Josinaldo Silva foi um dos destaques da gravação. O talentoso 
cantor jaçanaense, Josinaldo Silva cantou e encantou com seu 'vozeirão' diferenciado e seu forró 

arretado.

O programa Rota InterTV mostrando os destaques turísticos e culturais de Jaçanã vai ao ar no 
próximo dia 14 de outubro, às 14:00hs pela filiada Rede Globo, InterTV Cabugi.

man

LUTO NO FORRÓ: Sanfoneiro cajazeirense morre vítima de AVC em hospital da cidade de Sousa

O sanfoneiro é natural do Sítio Almas, Zona Rural de Cajazeiras, mas residia há mais de 20 anos em Marizópolis, região de Sousa.

 Manoel Felipe (Foto: Arquivo Pessoal)
Faleceu nessa quarta-feira (21) às 18h30min, no Hospital Regional de Sousa, o sanfoneiro cajazeirense Manoel Felipe, 70 anos. Apaixonado pela boa música, ele foi um dos grandes influenciadores do forró em Cajazeiras e região nas últimas décadas.
Segundo informações de familiares, Manoel Felipe já vinha sofrendo problemas de saúde, e nessa quarta-feira foi vítima de AVC (Acidente Vascular Cerebral), não resistindo e indo a óbito.
O sanfoneiro é natural do Sítio Almas, Zona Rural de Cajazeiras, mas residia há mais de 20 anos em Marizópolis, região de Sousa.
O corpo de Manoel Felipe está sendo velado na sua residência, em Marizópolis e o sepultamento está previsto para acontecer às 15h desta quinta-feira (21), no Distrito de Divinópolis, município de Cajazeiras.
Ele deixou esposa, quatro filhos e sete netos.
DIÁRIO DO SERTÃO

Mãe e filho são sequestrados em frente a uma escola em João Pessoa

Mãe e filho foram sequestrados na tarde desta quarta-feira (20), em João Pessoa. O fato aconteceu no bairro do Bessa.
De acordo com a polícia, a mulher, que pediu para não ser identificada, contou que parou o seu carro em frente a escola Cidade Viva para pegar o seu filho.
Assim que colocou a criança no veículo, ela foi surpreendida por dois homens. Armados de revólveres, os bandidos entraram no carro e queriam que a mulher fosse até uma agência bancária para sacar dinheiro.

Como ela disse que estava sem cartão, os bandidos, depois de andarem por várias ruas do bairro de Manaíra, decidiram abandonar a mulher o filho no bairro Oceania em Cabedelo juntamente com o carro.
A Polícia Militar foi acionada e iniciou as investigações e buscas, mas até agora os bandidos não foram localizados.
 Paraiba.com
Paulo Cosme\Washington Luis

terça-feira, 19 de setembro de 2017

Mulher é ferida por caixas de galinha caídas de caminhão em João Pessoa

Postado por Noticiando PB 

Uma professora de 55 anos ficou ferida ao ser atingida por gaiolas de galinha que caíram de um caminhão na manhã desta terça-feira (19) no Bairro dos Novais, em João Pessoa.
Segundo uma testemunha, o caminhão entrou na rua e a caixas, que não estavam amarradas, caíram do veículo quando ele fez a curva na esquina. O motorista do caminhão fugiu do local sem prestar socorro à vítima.
O acidente aconteceu quando a professora seguia para a parada de ônibus, a caminho do trabalho, no Bairro das Indústrias, segundo familiares da vítima.
A mulher precisou ser levada pelo Samu para o Hospital de Emergência e Trauma, onde passou por procedimentos médicos de emergência e seguia às 11h em observação no setor de ortopedia em quadro clínico regular e deve receber alta ainda nesta segunda-feira.

PROGRAMA FALA PREFEITO (1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 e 9) videos

Fim de semana tem 30 homicídios no RN, diz instituto


Rio Grande do Norte teve 30 mortes violentas neste final de semana, entre sexta-feira (15) e domingo (17), segundo registrou o Observatório da Violência Letal Intensional (Óbvio). Com isso, chega a 1.780 o número de vítimas da violência em 2017, no estado. Uma média de quase sete pessoas morre por dia nos limite potiguares.

A metade dos crimes do fim de semana aconteceu somente no domingo, quando 15 pessoas foram vítimas da criminalidade. Ao longo dos três dias, 22 homicídios ocorreram na Região Metropolitana de Natal. Somente Natal e Ceará-Mirim, juntas, tiveram 13 casos.

Já a região Agreste potiguar foi a única que não contou qualquer morte violenta nos três dias.

A maioria das vítimas foram homens (28). Duas mulheres morreram de forma violenta. Um total de 24 homicídios foi por arma de fogo e três tiveram registro de arma branca. Também houve casos de espancamento e carbonização.

Com 1.780 homicídios, o estado registra crescimento de 26,7% entre primeiro de janeiro e 17 de setembro. Em relação a 2015, esse crescimento é de quase 60%. Até a mesma data, no ano passado, o estado tinha registrado 1.405 casos. Em 2015, foram 1.125.
Japi em Foco

Prefeitura realiza sua primeira Caravana Móvel

Clique para ampliar
Com o objetivo de descentralizar as ações desenvolvidas no interior da Prefeitura Municipal e de levar os serviços oferecidos e desenvolvidos pelas principais secretarias municipais às comunidades mais periféricas e rurais do nosso município, a PMJ realizou neste último sábado, 16, a sua 1ª Caravana Prefeitura Móvel.
A ação de cidadania e entretenimento aconteceu na comunidade rural São Domingos, na propriedade do senhor Wilson. Moradores da região, dentre eles crianças, jovens e adultos prestigiaram os ações trazidas pela caravana e puderam interagir com os mais diferentes profissionais que atuam no quadro da PMJ e voluntários, bem como puderam usufruir dos diversos serviços que estavam sendo oferecidos naquela ocasião. “Estou encantada com tudo o que estou vendo por aqui. “A Prefeitura nunca nos prestigiou antes e agora vem para a porta da nossa casa com tudo o que temos direito. É uma coisa maravilhosa. Comi pipoca, mediram a minha pressão e fizeram até teste de açúcar no sangue. Não é uma coisa fantástica?”, disse emocionada a senhora Nina de Sr. Basto, moradora da comunidade
No planejamento estratégico para a realização desta ação, as diferentes secretarias foram dividias e cada uma decidiu com os seus profissionais que tipo de atendimentos e serviços poderiam ser levados para aquela comunidade.
Nessa perspectiva, a Secretaria Municipal de Saúde levou uma equipe multidisciplinar que realizou trabalhos na área de fisioterapia, enfermagem e higiene bucal, além da verificação da pressão arterial, medição da glicose, entrega de escovas dentárias e de preservativos, além da distribuição de piabas.
As Secretarias Municipais de Educação e Cultura trouxeram para o evento uma biblioteca ao ar livre, realizaram oficinas de nutrição e saúde (demonstrando o baixo valor nutricional dos alimentos industrializados), realizaram uma oficina de fabricação de pipas e culminaram com uma demonstração de aeromodelismo.
À Secretaria Municipal de Assistência Social coube à realização de oficinas de artes e pintura, cadastramento da tarifa social, ações de embelezamento com maquiagem e cortes de cabelo e apresentações culturais de música. Um pipoqueiro também foi levado para distribuir pipocas aos presentes.
A Secretaria de Esportes deu o tom da ludicidade e da competição à caravana, se responsabilizando pelo resgate das brincadeiras antigas e pela realização de competições como corrida de saco e quebra-panela, fazendo a festa da garotada.
Ao final da manhã, os gestores Oton Mário e Josiane Silva efetuaram a entrega da premiação às crianças vencedoras das competições e entregaram ao anfitrião, Sr. Wilson, uma placa simbólica registrando a passagem da Caravana Prefeitura Móvel por aquela comunidade.
Por: Assessoria de Comunicação / Fonte Gabinete do Prefeito
Veja todas as fotos acessando o link:

segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Família faz campanha para trazer corpo de potiguar do Rio de Janeiro para Coronel Ezequiel, RN


A família do potiguar João Quincas de Farias Júnior, de 23 anos, iniciou uma campanha nas redes sociais para tentar arrecadar dinheiro e, assim, trazer para o Rio Grande do Norte o corpo do jovem. O estudante de Ciências Econômicas da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) faleceu neste fim de semana, quando passava alguns dias no Rio de Janeiro.

O jovem viajou com amigos para acompanhar de perto o festival musical Rock in Rio, que acontece na capital carioca. Segundo informações da irmã da vítima, Mayara Farias, o jovem sofreu um surto psicótico enquanto estava em um hotel localizado na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, e se jogou do 10º andar do prédio. O incidente ocorreu na manhã deste último sábado (16).

Agora, a família busca transportar o corpo do rapaz de volta a sua terra natal, o município de Coronel Ezequiel, a 141 quilômetros de Natal. Mas está precisando de ajuda financeira para isso. No momento, o corpo do universitário está no Instituto Médico Legal do RJ (IML-RJ).

"Estamos precisando de ajuda para pagar os gastos com a funerária no Rio de Janeiro, o pagamento do avião para trazer, a funerária para pegar em Natal e fazer o velório aqui em Coronel Ezequiel, e fazermos o túmulo dele com celebração de missa de corpo presente", explicou Mayara Farias.

Quem se interessar, diz a irmã de Júnior, pode depositar qualquer valor na conta corrente 34.844-9; agência: 1668-3, do Banco do Brasil. Os registros são em nome da própria Mayara Ferreira de Farias.

Do Novo Jornal

M ACIDENTE FOI REGISTRADO NA MANHÃ DESSE DOMINGO ENTRE OS MUNICÍPIOS DE CAMPO REDONDO E CURRAIS NOVOS.CONFIRA.

Um acidente foi registrado na manhã desse domingo 20/08, na BR-226 entre municípios de Campo Redondo e Currais Novos. Segundo as informações que nossa reportagem apurou é que se trata do casal Mariano e Chrisleide, mais mesmo com a gravidade do acidente ambos estão bem e só tiveram pequenas fraturas mas nada de mais grave. Sem mais informações!


POR:JSBLOGUEIRO.

Homem morre em acidente ao tentar desviar de cachorro em Esperança, na PB

Postado por Noticiando PB 



Um leiturista de 42 anos morreu no domingo (17) em um acidente entre a moto dele e um carro na BR-104, na entrada da cidade de Esperança, no Agreste da Paraíba. De acordo a Polícia Militar, testemunhas contaram que Adeilson José dos Santos tentou desviar de um cachorro e bateu de frente com o outro veículo, que seguia na direção oposta na via. Ainda segundo as testemunhas, ele estava sem capacete.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas o motociclista não resistiu e morreu. A vítima é natural da cidade de Esperança e trabalhava como leiturista de uma empresa de energia. O motorista do carro que se envolveu no acidente ficou no local para prestar socorro. O enterro acontece às 9h30 desta segunda-feira (18).

G1

NA SEXTA FEIRA, ACONTECEU A 3ª RODADA DE FUTSAL EM JAÇANÃ (VEJA OS RESULTADOS.

        Jaçanã Jr venceu o Juventus por 04 a 02, já a equipe do Cruzeiro perde mais uma para o Real Madri e fica perto da segunda divisão do próximo ano e no ultimo jogo o Vasco perdeu para o Coritiba. Ainda falta estréia no campeonato Municipal a equipe do Milan para completarmos as 18 equipes que estão despultando o municipal e quem vai para a série B do próximo ano.









Capotamento foi registrado na BR-405, próximo à São Francisco do Oeste/RN

FOCOELHO
Um grave acidente tipo capotamento foi registrado na tarde deste domingo (17) na BR-405 próximo à São Francisco do Oeste/RN.
Segundo populares, o motorista do Corsa Classic perdeu o controle do carro, desceu o acostamento e capotou em meio aos arbustos. O motorista foi identificado por DANILO PINTOR e que estava acompanhado de outra pessoa onde teria sido arremessada para fora do carro.
Os primeiros socorros foram prestados por populares que seguiam para Mossoró, e não exitaram em conduzir os acidentados para o Hospital Regional de Pau dos Ferros.
Danilo sofreu ferimentos leves já sua acompanhante teria sido transferida para a cidade de Mossoró.

Agora é papo de oitavas na 2ª Copa Fabio Sports de Futsal


Na noite de hoje (16) fechamos a última rodada da fase de grupos da 2ª Copa Fabio Sports de Futsal e definimos os confrontos das oitavas, resultados de hoje.
Orions (CN) 8 x 2 Desportiva (CR)
Gols
Orions: Jailton (3), Vitor (2), Fernando (1), Alan (1) e Iermeson (1).
Desportiva: Victor (2).
Árbitros: Gianfranklin e Everton
Anotador: Tomaz
Cronometrista: Fábio
Cartões amarelos: Fernando (Desportiva)
Cartões vermelho: -
Casa do Gás (CR) 4 x 4 Atlético Júnior (CR)
Gols
Casa do Gás: André (2), Nadjackson (1) e Josuel (1).
Atlético Júnior: Ivan Bainha (2), Pilonga (1) e Luan (1).
Árbitros: Gianfranklin e Tomaz
Anotador: Whasterval
Cronometrista: Fábio
Cartões amarelos: Dan (Casa do Gás), Pilonga e Ivan Bainha (Atlético Júnior)
Cartões vermelho: -
Alecrim (LP) 2 x 0 Santos (CR)
Gols
Alecrim: Kenedy (1) e Léo (1).
Árbitros: Tomaz e Everton
Anotador: Whasterval
Cronometrista: Fábio
Cartões amarelos: José Roberto (Santos)
Cartões vermelho: -
Os confrontos das oitavas
Sábado – 23/Set – 19h30
AABB (CN) x Serrano (CR)
Orions (CN) x Alecrim (LP)
Domingo – 24/Set – 19h30
Santos (CR) x Campestre Futsal (SJC)
ABC (JÇ) x Lauro Maia (CR)
Sábado – 30/Set – 19h30
Atlético de Madrid (CN) x Lycans (CR)
Fidelão (TG) x Canaã (SC)
Domingo – 01/Out – 19h30
Fluminense (SC) x Atlético Júnior (CR)
América (JÇ) x Novo Styllo Futsal (CN)
Assessoria Copa Fabio Sports
>>> wesportes.net <<<