ds

ds

segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Família faz campanha para trazer corpo de potiguar do Rio de Janeiro para Coronel Ezequiel, RN


A família do potiguar João Quincas de Farias Júnior, de 23 anos, iniciou uma campanha nas redes sociais para tentar arrecadar dinheiro e, assim, trazer para o Rio Grande do Norte o corpo do jovem. O estudante de Ciências Econômicas da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) faleceu neste fim de semana, quando passava alguns dias no Rio de Janeiro.

O jovem viajou com amigos para acompanhar de perto o festival musical Rock in Rio, que acontece na capital carioca. Segundo informações da irmã da vítima, Mayara Farias, o jovem sofreu um surto psicótico enquanto estava em um hotel localizado na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, e se jogou do 10º andar do prédio. O incidente ocorreu na manhã deste último sábado (16).

Agora, a família busca transportar o corpo do rapaz de volta a sua terra natal, o município de Coronel Ezequiel, a 141 quilômetros de Natal. Mas está precisando de ajuda financeira para isso. No momento, o corpo do universitário está no Instituto Médico Legal do RJ (IML-RJ).

"Estamos precisando de ajuda para pagar os gastos com a funerária no Rio de Janeiro, o pagamento do avião para trazer, a funerária para pegar em Natal e fazer o velório aqui em Coronel Ezequiel, e fazermos o túmulo dele com celebração de missa de corpo presente", explicou Mayara Farias.

Quem se interessar, diz a irmã de Júnior, pode depositar qualquer valor na conta corrente 34.844-9; agência: 1668-3, do Banco do Brasil. Os registros são em nome da própria Mayara Ferreira de Farias.

Do Novo Jornal