ds

ds

sábado, 2 de dezembro de 2017

CRUZEIRO VENCE O FORÇA JOVEM POR 1 X 0 E CLASSIFICA-SE PRA GRANDE FINAL

    Na tarde deste sábado em Coronel Ezequiel, teve a primeira semi final do campeonato municipal daquela cidade, onde a equipe do Cruzeiro enfrentou a equipe do Força Jovem. Só precisando do empate o Cruzeiro mesmo assim ganha por 1 x 0 com gol de Guguinha no final do segundo tempo, jogo com poucas chances de gol para ambas equipes, com duas boas defesas do goleiro Cid e o Cruzeiro aproveitando a chance que teve e matou o jogo. No Domingo termos a outra semi final com Flamengo e ABC, com a equipe do ABC jogando pelo empate.


















Santa Cruz/RN: Capotamento é registrado na manhã deste Sábado (02) na BR-226


Um acidente de transito tipo capotamento foi registrado na manhã deste sábado, 02 de dezembro, na BR-226, nas proximidades da curva do Fama Casa Show, em Santa Cruz, RN. Segundo informações, uma mulher que conduzia o veiculo perdeu o controle e acabou capotando, mas apesar do grave acidente que o carro ficou com as quatro rodas para cima, as ocupantes tiveram apenas escoriações pelo corpo e passam bem.

Já um senhor de 78 anos, que estava sendo levado para Natal, sofreu alguns ferimentos e foi socorrido pela ambulância do SAMU para Hospital Regional Aluízio Bezerra, em Santa Cruz.

Do Blog DL

Tragédia. Três jovens morrem afogados após carro cair dentro de rio em Mossoró

PASSANDO NA HORA
Três jovens, dois identificados até aqui como Boanerges Perdigão Neto e João Paulo Soares Matos, ambos de 25 anos e o terceiro sem identificação, foram vítimas de um acidente que pode ser considerado a maior tragédia em Mossoró. As equipe do SAMU ALFA e BRAVO, assim como os Bombeiros, foram acionados por volta das 3:45hs da madrugada deste sábado 02 dezembro 2017, para um acidente tipo capotamento na Avenida Presidente Dutra na ponte de Cycy Lanches. No local todo esforço das equipes na tentativa de salvar as vítima(s), foram diminuindo pela dificuldade de acesso ao local. A primeira pessoa a ser resgatada estava sem identificação. Ele estaria no banco de trás do veículo tipo gol se cor preta e placa HWM 7807 Mossoró. Em seguida vários esforços dos Bombeiros que conseguiram puxar o carro até as margens do rio somente por volta das 6:30hs. 
As duas últimas vítimas foram retiradas e segundo médico do SAMU Dr. Gustavo todos morreram por afogamento pelo motivo de não ter chance de sair do carro que ficou submerso apenas com as rodas para cima. Segundo relato de testemunhas os jovens foram vistos em uma boate da cidade em via pública na Alberto Maranhão fazendo consumo de bebidas. As causas do acidente ainda são desconhecidas da Polícia. Vários curiosos que passavam para o trabalho se aglomeravam em cima da ponte e o trânsito ficou complicado no início da manhã. Um fato de extrema lamentação, tendo em vista as circunstâncias da tragédia. Aos familiares nossas condolências.

sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Um homem morre e outro fica ferido após acidente com trator em Mossoró

PASSANDO NA HORA
Um acidente envolvendo um trator retroescavadeira Patrol na tarde desta sexta feira 01 de dezembro de 2017,deixou um morto e um ferido na comunidade de Riacho Grande na Zona Rural de Mossoró no Rio Grande do Norte.
De acordo com as informações a vítima identificada como o agricultor Daniel Freires de Lima,76 anos estava com o patrão visitando o terreno, onde está sendo retirado Piçarra para construção de estradasvicinais, e onde aproximarem da Retroescavadeira foram atingidos pela concha da máquina. Daniel morreu no local com esmagamento de crânio.
Seu patrão Noaldo Baldoino Bezerra ficou ferido e foi socorrido pelo SAMU para o HRTM. A Polícia Rodoviária Estadual está no local aguardando a chegada do ITEP para remoção do Corpo.

Homem foi encontrado morto próximo a entrada da base aérea em Parnamirim

FOCOELHO
Na manhã de hoje, 01 de dezembro, por volta, a polícia militar foi acionada com a informação de que um homem ainda não identificado estaria caído sobre a uma motocicleta.
Segundo informações, o corpo encontrado esta com perfuração de bala na cabeça próximo a base da aeronáutica (Parnamirim) o corpo se encontra próximo a moto com placas de Ceará Mirim. VTR no local.

quinta-feira, 30 de novembro de 2017

POTIGUAR MORRE APÓS ACIDENTE DE TRABALHO EM SÃO PAULO

Um acidente com máquina pesada foi registrado no final da manhã dessa quinta feira, 30 de novembro, em São Paulo, ceifou a vida de um operador de máquinas de Timbaúba dos Batistas.
O acidente que matou o timbaubense Emanuel Lins envolveu uma máquina pesada P&H. Este o terceiro caso envolvendo seridoenses em outros estados nas últimas quarenta e oito horas.
Emanuel Lins era casado e a esposa, Hércia Batista, está grávida. A vítima era irmão da atual Secretária de Saúde de Timbaúba dos Batistas/RN. O fato deixou toda a cidade de luto.
Notícias do Face 24 horas

Passageiro é baleado durante assalto a ônibus na BR 101 Norte

PORTAL BO
Um passageiro de 53 anos foi baleado na tarde desta quarta-feira (29), durante um assalto a ônibus, na BR 101 Norte, próximo ao município de Extremoz, região metropolitana. O suspeito do roubo foi preso logo depois por uma equipe da Polícia Militar. A vítima foi medicada e passa bem.
De acordo com o porteiro Francisco de Assis, a vítima baleada, o assaltante fez o arrastão e depois que desceu atirou em direção ao ônibus lotado. "A mulher que estava do meu lado se abaixou e foi nesse momento que senti um impacto no meu braço, eu pensei que tinha sido mais sério e que iria morrer", disse.
Todos os passageiros prestaram queixa na segunda delegacia de plantão da zona Norte e também foi para esta unidade que o suspeito, identificado como Emerson Santos da Silva, de 19 anos acabou sendo levado e autuado.

quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Conheça as 10 candidatas que disputam o Título Rainha do Caju 2017

Clique para ampliar
A Prefeitura Municipal de Jaçanã/RN através da Secretaria de Turismo e Cultura tem a honra de apresentar as 10 candidatas a concorrerem ao título de “Rainha do Caju 2017”.
Na próxima quinta-feira dia 14 de dezembro, haverá o desfile com lindas garotas de nossa cidade que irão pleitear a coroa da atual Rainha do Caju, Izabel Nicole.
Segundo o secretário de Turismo e Cultura do município, Robson Guedes. “Este ano tivemos mais de 20 inscrições no site da Prefeitura e dessas 20 meninas apenas selecionamos 10 para desfilarem dia 14 e concorrerem ao título de Rainha 2017.” Disse Robson Guedes.
O secretário que também é produtor do evento falou a respeito dos preparativos para o desfile deste ano: “Estamos trabalhando para trazer um evento de qualidade. Esse ano o desfile estará ainda mais envolvente. Estamos com uma superprodução que vai agradar aos espectadores. Entretanto as candidatas são um colírio a parte, mostrando que a nossa cidade tem mulheres bonitas”, disse o secretário enfático.
Tendo em vista que as candidatas enfrentarão um grupo seleto de jurados, este ano uma novidade é que os internautas poderão também opinar através do site Oficial da Prefeitura, escolhendo a sua candidata preferida.
Para isso é preciso acessar o link “ENQUETE RAINHA DO CAJU” onde o internauta será direcionado a uma página que terá as 10 candidatas que irão concorrer ao título de rainha.
Por: Assessoria de Comunicação / Fonte Secretaria de Turismo e Cultura
                                            Ana Paula
                                              Brenda Ellen
                                         Ellen de Souza
                                          Karine Santos
                                         Larissa Silva
                                           Fátima Oliveira
                                       Francivânia Silva
                                       Ludmila Santos
                             Tais Nascimento
                                           Vânia Neves

Ficha Técnica
FOTOS:
Renatto Allex
MAKE UP:
Adeise Ribeiro (84) 98804-6960
Géssica Priscila (84) 98712-7483
LOOK'S:
Fashion Modas (84) 98884-2531
M.B Modas (84) 99968-9983
ACESSÓRIOS:
Só Bijus (84) 98779-0199
PRODUÇÃO:
Robson Guedes
REALIZAÇÃO:
Secretaria Municipal de Turismo e Cultura e Prefeitura Municipal de Jaçanã/RN 

217º Homicídio em Mossoró 2017:Jovem natalense é assassinado em via pública com vários tiros no Alto da Conceição

A violência avança em Mossoró, que registra na madrugada desta quarta feira 29 de novembro de 2017, mais um homicídio a bala.

O crime aconteceu por volta das 02h05min, na Rua Margarida Carvalho Costa Fernandes, região do Pantanal, no bairro Alto da Conceição.

A vítima Cleilton Nunes, conhecido como “MC”, 21 anos de idade, natural de Natal, dormia em casa com a esposa e um rapaz, quando os criminosos chegaram, arrombaram a porta da frente da casa com pedras, invadiram a residência e passaram a efetuar disparos de arma de fogo, contra o jovem.

Cleilton “MC” ainda conseguiu sair da casa correndo, mas foi perseguido e morto com vários tiros, no meio da rua, a cerca de 150 metros de sua casa. As outras pessoas que estavam com ele na casa, foram poupados pelos criminosos, ou seja não saíram feridas.

No local onde a vítima foi morta, os criminosos escreveram na parede de uma residência a frase T2 RN, com o sangue da própria vítima, que segundo a polícia é em alusão a facção criminosa Sindicato do RN.

Capsulas de pistola 380, revolver calibre 38 e estojos de escopeta calibre 12 foram recolhidos no local pela equipe do ITEP.

Após o isolamento do local do crime, realizado pela Polícia Militar, o corpo Cleilson Nunes foi removido, para a sede do Itep onde será necropsiado e depois liberado.

Ató o momento não há informações sobre a motivação do crime, bem como a identidade dos resposáveis pela execução. Com mais um homicídio registrado em Mossoró, a cidade chega nesta quarta feira aos 217 assassinatos, o mesmo número de mortes violentas letais intencionais, registradas durante todo o ano de 2016.

O caso será investigado pela equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que receberá um relatório do delegado de plantão Dr, Antônio Fernando, que esteve no local do crime fazendo os primeiros levantamentos do ocorrido.

Pedra usada para quebrar a porta foi deixada na sala da casa da vítima
Frase T2 RN esctita na parede de uma casa, com sangue da vítima

terça-feira, 28 de novembro de 2017

Vila de Santa Luzia: Policiais Civis de Picui,Prendem maior armado com revolver e apreendem menor acusado de tentativa de homicídio escondidos no mato

A Polícia Civil de Picuí/PB, apreendeu na manhã de hoje o menor G. M. S. E acusado de tentativa de homicídio e prendeu  o maior Jefferson Lucas De Lima Santos que portava um revólver 32 municiado e pronto para disparar.
Os dois estavam escondidos na zona rural De Picuí próximo à Vila de Santa Luzia, os policiais civis deixaram a viatura em um ponto de difícil e  adentraram na mata  para capturar os dois meliantes, em uma operação bastante arriscada conseguiram surpreender os indivíduos sem chance de reação.
O maior portava um revólver calibre 32 municiado e pronto pra disparar. O menor atentou contra a vida de Adelmo de Assis Lopes que foi esfaqueado na noite de ontem,  na vila de Santa Luzia. Mais uma operação de sucesso da Polícia Civil de Picuí.
Rede mais notícias

Homem foi esfaqueado no pescoço na noite dessa segunda em Santa Luzia distrito de Picui/PB

De acordo com informações colhidas pela redação da Creative TV Brasil, um jovem ainda não identificado, feriu outro com golpe de faca na noite desta segunda-feira (27) no distrito de Santa Luzia em Picuí.
Ainda de acordo com as primeiras informações, o ferimento teria sido causado na altura do pescoço. O motivo da agressão ainda não foi esclarecido e o agressor fugiu tomando rumo ignorado.
Foto ilustrativa

A vítima foi encaminhada para o Hospital Regional de Picuí e atendida na sala de urgência. O estado de saúde requer cuidados mas não corre risco de morte.
A polícia militar está em diligência para prender o agressor.

Bandidos levam armas de seguranças de banco em São Gonçalo do Amarante, RN

Bandidos invadem agência do Banco do Nordeste, em São Gonçalo do Amarante (Foto: Kleber Teixeira)

G1/RN
Bandidos invadiram a agência do Banco do Nordeste e levaram as armas dos seguranças, na madrugada desta segunda-feira (27), em São Gonçalo do Amarante, cidade da Grande Natal. Segundo a Polícia Militar, os bandidos entraram por volta das 4h no banco, e levaram três armas que estavam no cofre da vigilância. No momento do crime não havia ninguém dentro da agência.
Esta é a terceira vez, somente este ano, que a agência do BNB de São Gonçalo do Amarante é alvo de criminosos. Nas duas primeiras, assaltantes tentaram explodir os caixas eletrônicos, mas o terminais não tinham dinheiro e nada foi levado.

segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Vídeo Repórter : Acidente na BR-104 em Nova Floresta/ deixa homem gravemente ferido

Fotos:





  
Vídeo:

Informações de papulares dão conta de que após bater com moto na traseira do carro a vitima passou sobre o veiculo e caiu alguns metros depois do quebra- molas.

Moto ocupada com grávida e quatro crianças bate em carro e uma pessoa fica em estado grave

Uma jovem grávida de 19 anos e quatro crianças ficaram feridas em um acidente no fim de semana na estrada que dá acesso ao Conjunto Habitacional Sousa I, em Sousa, no sertão do Estado. A mulher transportava as quatro crianças em uma moto.
De acordo com testemunhas, a motocicleta trafegava com os cinco ocupantes quando colidiu frontalmente com um veículo de cor cinza. O acidente aconteceu por volta das 18h e o condutor do veículo não foi identificado.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para prestar socorro às vítimas. A mulher e as crianças feridas foram levadas para receber atendimento no Hospital Regional de Sousa. Uma criança de dois anos em estado grave precisou ser transferida para uma unidade de saúde em Campina Grande.
Portal do Litoral

Carro com placas de Fortaleza se envolve em acidente na estrada RN-118 em Caicó

JAIR SAMPAIO
Nessa tarde, 26 (domingo) foi registrado um grave acidente na estrada RN-118 que liga o município de Caicó e Jucurutu. Não há informações de feridos. 
O sinistro deu próximo ao Distrito de Laginhas. O veículo envolvido no acidente é um Fia Uno Mille Economy – 2010/2011 com placas NQX-5816 de Fortaleza