ds

ds

sábado, 21 de julho de 2018

Policiais militares prendem acusado de matar três pessoas em Nova Floresta,detido nega autoria

Uma equipe da Polícia Militar comandada, pelo Capitão F. Dantas, prendeu um suspeito de ter matado três pessoas, no bairro Bocão na noite desta sexta-feira, na cidade de Nova Floresta na Paraíba, o homem mora em uma rua bem próximo à casa onde foram encontrados dois corpos e um outro no meio da rua.
O acusado nega autoria do crime inclusive, ele esteve na cena do crime e disse ser amigo das vítimas. o homem foi detido pouco tempo depois em uma residencia após informações colhidas pela policia e foi conduzido para a delegacia de Cuité, onde passaria por alguns exames e também seria interrogado pelo delegado de plantão que apura se ele é o autor do crime.
Respeitando o trabalho da policia e tendo em vista que a arma não foi localizada, o site Rede Mais Noticias vai preservar o o nome do acusado que passará por uns testes para as autoridades tentarem comprovar ou não a presença de resíduos balísticos.
Uma chinela com manchas de sangue também foi apreendida pelos policiais militares.

Três homens são mortos na noite deste sábado em Nova Floresta/PB

Rede Mais Noticias
O triplo homicídio foi registrado na noite desta deste sábado na cidade de Nova Floresta, na Rua Manoel Ferreira de Lima, no bairro Bocão próximo ao canil.
As informações até o momento que a polícia tem, é de que foram ouvidos diversos tiros.  Barulho de carro nem de moto foram ouvidos pelos moradores, três homens estariam  a princípio bebendo em uma residência onde um deles seria morador, um dos homens foi morto no meio da rua, outros dois estão dentro da residência eles for identificados como Maicon, David e Chimbica.
     
Agora a polícia militar já isolou a área, diversos moradores Estão no local e a perícia técnica será aguardada para fazer os trabalhos e o IML recolher os corpos Este é o quarto homicídio registrado em um único dia na cidade de Nova Floresta na Paraíba.
Bebidas estão na sala próximo dos corpos e muito sangue está espalhado pela casa.

sexta-feira, 20 de julho de 2018

[ JAÇANÃ DE LUTO ] Morre seu Zé dos Santos


Faleceu por volta das 14h30 em Jaçanã (RN) o senhor José dos Santos.  

Zé dos Santos era uma figura bastante conhecida na cidade , funcionário público municipal como motorista , também contribuiu durante um período dirigindo a viatura da policia. O mesmo era casado com dona Mercês e era pai de seis filhos , Graça , Gorete , Neide , Edjania , Gilberto e Roberto.
O seu sepultamento sera neste dia 21/07 (Sabdo) as 16:00 horas no cemitério Senhor do bom Fim Jaçanã RN

Homem é morto a tiros dentro de garagem em Nova Floresta/PB

O homem identificado como Marquinhos da padaria, foi morto a tiros na tarde desta sexta-feira, em uma garagem próximo ao cemitério da cidade de Nova Floresta.
As primeiras informações de populares é de que Marquinhos estava dentro de sua garagem o veículo estacionado na frente, quando dois homens teriam chegado em um veículo a princípio de cor preta descido do carro e disparado diversas vezes contra a vítima.
Marquinhos teve morte instantânea no local, a polícia militar já foi acionada e faz rastreamento,familiares e amigos de Marquinhos fecharam a garagem para preservar a sena do crime.
A polícia já acionou o ITEP e o IML para recolher o corpo. a polícia agora tenta descobrir quem foram os autores desse crime.
Marquinhos é filho de Mariquinha e trabalhava a muitos anos na padaria de Arlete no centro da cidade. 
Rede Mais Notícias

18 nomes pretendem disputar à Presidência da República

Começa hoje o prazo determinado pela Lei Eleitoral para que os partidos realizem suas convenções partidárias em que homologarão os seus candidatos. O Brasil apresenta 18 nomes como pré-candidatos a presidentes da República, mas há hipótese de desistência.

1. Aldo Rebelo - SD, 2. Álvaro Dias - PODEMOS, 3. Ciro Gomes - PDT, 4. Geraldo Alckimin - PSDB, 5. Guilerme Afif - PSD, 6. Guilerm Boullos - PSOL, 7. Henrique Meirelles - MDB, 8. Jair Bolsonaro - PSL, 9. João Amoêdo - NOVO, 10. João Vicente Goulart - PPL, 11. José Maria Eymael - PSDC, 12. Levy Fidelix - PRTB, 13. Lula - PT, 14. Manuela D'Ávila - PcdoB, 15. Marina Silva - REDE, 16. Paulo Rabello de Castro - PSC, 17. Rodrigo Maia - DEM, 18. Vera Lúcia Salgado - PSTU
Noticias do face

Duas gravidas: Seis pessoas são encontradas mortas dentro de residência; sétima vítima morre em hospital, em Porto Alegre

Seis pessoas foram encontradas mortas dentro de uma residência na noite desta quinta-feira (19) no bairro Passo das Pedras, na Zona Norte de Porto Alegre, segundo informou a Brigada Militar. A sétima vítima da chacina morreu mais tarde no Hospital Cristo Redentor, que ainda atende um ferido no caso.
Uma oitava pessoa baleada segue no hospital. As vítimas não haviam sido identificadas até por volta das 22h30. Segundo a Polícia Civil, entre as pessoas mortas havia duas mulheres grávidas.
 
Segundo informações preliminares da Brigada Militar (BM) e da Polícia Civil, o crime ocorreu dentro de uma casa que era usada por usuários de crack para consumir a droga. Vizinhos informaram que os atiradores estavam em um carro. Eles deram diversos tiros e fugiram do local.
A casa fica na Rua Sotero Lopes. A BM diz ter sido avisada sobre a ocorrência pouco antes das 20h. Testemunhas relataram que um táxi teria passado pelo local antes das vítimas terem sido encontradas.
G 1

Novos tambores serão distribuídos para a coleta do lixo na cidade de Jaçanã

Clique para ampliar
A Prefeitura Municipal de Jaçanã, por meio da Secretaria de Transportes e Vias, adquiriu 60 novos tambores para a realização de coleta de lixo da cidade. Além de manter a cidade limpa, a medida ajudará na organização dos materiais que possam causar doenças.
A ação é importante, mas agora a Prefeitura espera a colaboração da população a fim de manter a cidade sempre limpa e organizada, mostrando que nosso povo é educado. É importante que os moradores tenham consciência de preservar a limpeza da cidade”, afirmou o Secretário Gustavo Silva.
Nos últimos dias, a Prefeitura também removeu das ruas mais de 10 caçambas de entulho, oriundos de construções e reformas de imóveis dos populares.
ASCOM | Fonte: Secretaria de Transportes e Vias

quinta-feira, 19 de julho de 2018

Popular é assassinado a tiros em Lava-Jato na cidade de Umarizal no Oeste Potiguar


Imagem
A Violência que se espalha pelo Rio Grande do Norte, deixando a população cada vez mais amedrontada, faz mais um vítima e desta vez o palco foi a cidade de Umarizal, distante 118 Km de Mossoró, na região Oeste do estado
Um homem identificado até o momento como "Gudú" e que segundo a Polícia Militar, trabalhava em um Lava-jato, localizado no Bairro Mutirão, naquela cidade foi morto com vários tiros.
Testemunhas relataram que a vítima estava na calçada do local de trabalho, quando foi surpreendida por dois homens que chegaram de moto e ao se aproximarem da mesma efetuaram vários tiros. 
Gudú foi alvejado com vários disparos e diante da gravidade dos ferimentos, não resistiu e morreu no local. A PM isola o corpo e aguarda a chegada da equipe do ITEP de Mossoró, para realização dos procedimentos.
O corpo será removido para a base do órgão em Mossoró, onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento. A Polícia ainda não sabe qual seria a motivação do crime e desconhece a identidade dos executores.
FIM DA LINHA

Mãe denuncia filho adolescente por estupro contra a irmã de 11 anos, na Paraíba

Um adolescente de 16 anos de idade foi apreendido suspeito de ato infracionário semelhante a estupro contra a própria irmã, de 11 anos.
Ele foi capturado pelos policiais da 2ª Companhia do 4° BPM (Batalhão de Polícia Militar) no Distrito de Canafístula, no município de Alagoa Grande, no Brejo paraibano.
A mãe denunciou o filho. Em seguida, a Polícia Militar foi acionada pelo Conselho Tutelar. O menor foi levado para a delegacia, acompanhado de um conselheiro tutelar.
Rede Mais Notícias

quarta-feira, 18 de julho de 2018

Agentes de endemias realizaram ação com alunos da Escola Terezinha Carolino



Clique para ampliar
Nesta última terça-feira (17), alunos da Escola Estadual Terezinha Carolino de Souza participaram de uma aula de campo juntamente com os Agentes de Endemias do nosso município.
A intenção desta ação foi trabalhar a conscientização quanto aos métodos de prevenção e combate ao mosquito transmissor da dengue e de outras doenças, causadas pelo Aedes aegypti.
Segundo o Coordenador dos Agentes em Endemias do Município, Marcos Antônio, esse trabalho é necessário devido ao índice de infestação do mosquito registrado na região do Conjunto Flores I, no último Levantamento Rápido de Infestação do Aedes aegypti.
Todos os alunos participaram previamente em sala de aula de palestra educativas com a professora e depois a turma foi convidada a formar parceria com os nossos agentes para juntos realizarmos essa aula de campo e com isso reforçar de forma lúdica os conhecimentos passados em sala de aula”, explicou Marcos Antônio.
Ainda segundo o mesmo Coordenador, a turma de alunos escolhida para essa atividade foi a do 9º ano, onde os alunos se dividiram em grupos de 5 alunos para cada 1 agente de endemias.
Os alunos viram na prática como é realmente o trabalho em campo dos agentes em endemias, através das visitações nas residências das pessoas. Ao todo foram 60 visitas nas casas e os alunos colocaram a mão na massa, realizando o trabalho na prática, além de conscientizar e informar a população os cuidados que devemos ter para nos prevenirmos no combate à Dengue”, explicou Marcos Antônio.
Participaram da ação educativa os alunos do 9º ano da Escola Terezinha, o Coordenador de Endemias, Marcos Antônio, o Coordenador de Vigilância Sanitária, Maxsueivy dos Santos, os Agentes de Endemias, Geimerson Vanderlei, José Cláudio da Silva, José Francisco dos Santos Kerginaldo Ferreira dos Santos, Paulo Gonzaga e Jonatan Tavares Pereira.
ASCOM | Fonte: Secretaria de Saúde

Jovem é assassinado com quatro tiros na PB-032

O jovem José Wellington da Silva, 18 anos, conhecido como ‘Leitinho’, foi assassinado a tiros durante a madrugada desta quarta-feira (18).
De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi morta no Parque Linear às margens da PB-032, na saída de Pedras de Fogo para João Pessoa.
A PC informou que no bolso da vítima foi encontrada uma pequena quantidade de maconha. O caso foi registrado no Núcleo de Homicídios de Alhandra, que vai investigar o assassinato.
O corpo da vítima foi levado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal – NUMOL, no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa.

Vítima reage a assalto e mata suspeito, na Paraíba

Um homem foi morto na noite desta terça-feira (17), no Alto das Populares, em Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa. A ação aconteceu na Avenida Piauí, por volta das 19h.
Testemunhas, que não quiseram se identificar, relataram que uma dupla em um moto abordou um homem e anunciou um assalto. O local era de pouca iluminação.
O homem surpreendeu a dupla atirando. Um dos suspeitos foi atingido e caiu da motocicleta, já o outro conseguiu escapar. O suspeito da tentativa de assalto morreu no local.
A polícia e a perícia estiveram no local coletando informações para investigar a ação.
T5

Vídeo: Criminosos roubam carro na frente de uma creche no conjunto Pirangi


Câmeras de vigilância flagraram o momento em que um carro é roubado no conjunto Pirangi, bairro de Neópolis. O fato aconteceu por volta das 13hs desta terça-feira (17), na rua Padre Fernandes, em frente a uma creche. Sem se importar com as crianças que estavam no estabelecimento educacional, os criminosos chegaram em veículo do tipo Cobalt, abordaram a vítima e levaram seu carro, um HB20 Sedan. Tudo em apenas 30 segundos. 
PORTAL BO

terça-feira, 17 de julho de 2018

JAÇANÃ - RN. UM EXEMPLO DE PREFEITURA, ADMINISTRADA PELO PSOL

Além de não lotear cargos incomodando muito as oligarquias locais, a prefeitura de Jaçanã, uma das duas do Brasil administrada pelo PSOL, pelo prefeito Oton, em 1 ano e meio fez uma agenda positiva de obras mostrando a população que é possível investir o orçamento advindo do IPTU e do Fundo Municipal em estruturas para população. Ruas pavimentadas, ginásio reformado, ar condicionado no Clube dos Idosos, reforma no hospital municipal e compra de uma nova ambulância. Varias outras obras em andamento, valorização do funcionário público, além claro, da sede da prefeitura que estava abandonada a 20 anos e será reinaugurada no sábado.

São por esse motivos que querem aplicar um golpe e retirar ele da prefeitura. Sabem que a população depois de uma gestão dessas não aceitará mais coronéis, oligarcas e suas práticas. Não aceitará troca de favores e loteamento de cargos e Currais.

Robério Paulino













Exclusivo: Após assalto em Barra de Santa Rosa e fazer reféns, homens são presos por policiais do nono batalhão, armas foram apreendidas

Dois homens um deles da cidade de Remígio e o outro de algodão de Jandaíra, foram presos na manhã desta terça-feira dia 17 de julho por policiais do 9º Batalhão, uma equipe da Rotam da cidade de Picuí, com os policiais de Barra de Santa Rosa,coordenados pelo Tenente Diego e comandados pelo coronel, Galvão montaram o operação para prender os acusados.
Os dois foram presos após cometer um assalto no sitio Fechado, zona rural de Barra de Santa Rosa em uma residência inclusive fizeram uma família como reféns e após o Crime Policiais foram nas buscas e localizar os indivíduos que já estavam em um matagal tentando Fuga.
Com eles foi apreendido dois revólveres e a motocicleta que foi utilizado no crime nesse momento os acusados estão sendo ouvidos na cidade de Barra de Santa Rosa, onde ficarão à disposição da Justiça o comandante, Galvão ressaltou mais uma vez o trabalho exitoso dos policiais do 9º Batalhão que não medem esforços para prender autores de crimes quando as informações chegam com precisão até os profissionais de segurança pública.
Rede Mais Noticias

PM faz operação em busca de criminosos no bairro de Mãe Luíza, em Natal

Três homens e duas mulheres foram detidos no início da manhã desta terça-feira (17) durante uma operação policial no bairro de Mãe Luíza, na Zona Leste de Natal. Segundo a PM, foi uma ação em busca de criminosos, e também para manter a segurança no bairro. Drogas foram apreendidas. 
Os detidos foram levados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil.
G1/RN

Embaixo de uma bicicleta: Corpo de homem é encontrado na Zona Rural de Sobrado/PB


Um corpo de um homem foi encontrado na manhã desta terça-feira (17), no sítio Areia Vermelha, zona rural de Sobrado, Zona da Mata paraibana.
De acordo com as informações do repórter J. Carlos, da Rádio Comunitária Sapé FM, a vítima aparentemente foi atingida por um disparo de arma de fogo, aguardando o laudo pericial para justificar a causa da morte.
A vítima ainda não foi identificada. Matéria em atualização…
Blog do Galdino

segunda-feira, 16 de julho de 2018

Quatro bandidos invadem residência em Candelária e morrem durante confronto com a PM

Quatro bandidos morreram em confronto com policiais militares do Batalhão de Policiamento de Choque, na tarde desta segunda-feira (16), no interior de uma residência, na rua Aderbal de França, no bairro Candelária, zona Sul de Natal. De acordo com o Tenente Coronel Rodrigo Trigueiro a quadrilha tentou realizar um arrastão na casa, mas foi surpreendida e atirou contra os PMs.
Ainda segundo o oficial que comanda o Batalhão os criminosos ainda chegaram a ser socorridos, mas não resistiram. "Foi uma ação de alto risco para os nossos policiais pelo fato da reação dos indivíduos quando perceberam a presença das guarnições. Eles atiraram diversas vezes, mas a equipe bem treinada soube responder a grave ameaça a altura", disse. 
Nenhuma pessoa que estava na casa ficou ferida durante a ocorrência. Três armas de fogo, sendo uma garrucha, duas pistolas e um revólver foram apreendidas.
PORTAL BO

Homens são presos após roubarem motoristas parados em semáforo na Zona Sul de Natal

Um homem foi baleado, outro preso e outros dois fugiram depois de uma troca de tiros com o Batalhão de Choque da Polícia Militar na Zona Sul de Natal, na noite desta sexta-feira (14). Os quatro estavam fazendo arrastões no cruzamento entre o prolongamento da Avenida Prudente de Morais com a Avenida da Integração.
De acordo com a delegada Jamille Alvarenga, da Delegacia de Plantão da Zona Sul, a polícia foi até o trecho depois de receber uma denúncia sobre os crimes. Os policiais do Batalhão de Choque da PM foram recebidos a bala no local, e trocaram tiros com os suspeitos.
Um deles foi baleado na boca e encaminhado ao hospital, e em seguida será conduzido à delegacia. Um comparsa dele foi detido e levado à Delegacia de Plantão. Com eles, a polícia encontrou celulares e outros pertences roubados. A informação é de que o bando aguardava os motoristas pararem no semáforo do cruzamento entre as avenidas e os abordavam, anunciando o assalto e recolhendo objetos, carro a carro.
Enquanto os agentes faziam a autuação, um dos celulares que estava com o suspeito que foi levado para a delegacia tocou, e era uma vítima que procurava pelo aparelho. O homem confessou os assaltos.
Com os criminosos, os policiais apreenderam também uma espingarda calibre 12 de fabricação caseira, usada para ameaçar as vítimas. Ainda segundo a delegada Jamille Alvarenga, por enquanto apenas uma pessoa procurou a DP para prestar queixa sobre os roubos. No entanto, a expectativa é de que mais gente vá à delegacia e reconheça os presos.
VIA G1/RN

domingo, 15 de julho de 2018

Corpo foi encontrado em Carnaúba dos Dantas

No final da manhã desse domingo (15/07) um corpo foi encontrado as margens do rio Acauã entre os municípios de Acarí e Carnaúba dos Dantas.
Até o momento não há identificação da vítima que não portava documentos. O local é de difícil acesso e o corpo já estava em decomposição. Uma rede de pesca foi encontrada ao lado do corpo.
A Polícia Militar fez o isolamento da área até a chegada da Polícia Civil e do ITEP que fez a remoção.
DA REDAÇÃO COM J JÚNIOR

TENTATIVA DE HOMICIDIO NA MADRUGADA DESTE DOMINGO EM JAÇANÃ


Um jovem foi baleado na madrugada deste Domingo na cidade de Jaçanã, segundo informações o jovem vinha do forró de Lauro, quando chegou na cidade foi alvejado por vários disparos de arma de fogo,  atigindo a região da cabeça do mesmo e foi socorrido para a Unidade Mista de Saude e logo depois transferido para o Walfredo Gurgel em Natal. Até o término da matéria não temos informações do estado de saúde do Jovem, em breve passaremos mais informações.