ds

ds

sábado, 26 de agosto de 2017

FANFARRA SHOW DE NOVA FLORESTA QUE FEZ SUCESSO NAS REDES SOCIAIS


Início da 5a Rodada da 🏆 2a Copa Fabio Sports de futsal

Na noite desta sexta-feira (25) tivemos mais dois jogos e duas equipes classificadas e mais uma equipe que da adeus a competição, os classificados foram Fluminense, Novo Stylo e o Chelsea se despede.
🔹Fidelão (Tangará) 077⃣3⃣003 Lycan's (Currais Novos)
 Gols do Fidelão > Igor 2, Judson 2, Arasiljon 1, Anderson 1 e André 1 .
 Gols do Lycan's > Davi 2 e Ranaine 1.
Arbitragem: Gianfranklin (Santa Cruz) e Tomaz (Parelhas)
🔹 Chelsea (Santa Cruz) 011⃣✖-6 06 Fluminense (Santa Cruz)
 Gol do Chelsea > Celio 1.
 Gols do Fluminense > Pantera 3, Leidson 2 e Nell 1.
Arbitragem: Tomaz (Parelhas) e Everton (Parelhas)
Assessoria Copa Fabio Sports






Bahia de Campestre e AFDN de Nova Cruz farão a final da Copa Nafisa de Futsal 2017

Pelas semifinais da Copa Nafisa de Futsal o Bahia de Campestre venceu a Equipe do Águia de Lagoa de Velhos por 7 x 5 garantindo a primeira vaga na final.
Na segunda partida AFDN de Nova Cruz venceu o Morro das Aranhas de Santa Cruz pelo placar de 4 x 2 garantindo assim a outra vaga para a final.
A data da final ainda está sendo definida pela coordenação da competição.
Trairí Agora

sexta-feira, 25 de agosto de 2017

JAÇANÃ SE DESPEDE SE DE UM GRANDE LÍDER, O EX PREFEITO JOSÉ ABDIAS

      Centenas de pessoas  foram dá o ultimo adeus ao Ex prefeito José Abdias na tarde desta Sexta Feira na cidade de Jaçanã, interior do RN. José Abdias que foi vereador na cidade de Coronel Ezequiel, quando Jaçanã ainda era distrito da referida cidade; Prefeito nomeado constitucionalmente para o recém criado municipio Jaçanã-RN, no período de 1963 a 1969 e prefeito eleito democraticamente, para o mandato de 1969 a 1973, sempre exercendo esses cargos com responsabilidade e honradez.

























FUTEBOL DE BASE: Garoto de Serra Negra do Norte é aprovado em clube de Natal


O União Bonsucesso de Natal está disputando o estadual 2017 Sub 17 do Rio Grande do Norte com seus olhos mirados no futuro.
Na tarde desta segunda-feira, em Natal, tivemos mais uma boa notícia, o time bicolor recebeu o garoto Erick, ala canhoto, 17 anos, jogador de força e velocidade.
Boa sorte ao garoto de Serra Negra do Norte, seu novo time está disputando o campeonato estadual sub 17 e já mira 2018, tendo bons projetos para o ano vindouro.
O professor Edson foi técnico do Alecrim sub 19 no estadual 2016, em janeiro de 2017 levou o Alecrim para Copa São Paulo de Juniores e depois assumiu o comando do time profissional alviverde. Atualmente abraçou o projeto do União Bonsucesso, trabalho de base que visa garimpar novos talentos no interior do Río Grande do Norte.
O professor Júnior de Serra Negra do Norte é o olheiro que  tem indicado os jovens atletas do Seridó para dois empresários (com amizades em todo o Brasil). Júnior é ex-jogador de futebol e um trabalhador presente na vida dos seus alunos, incansável para formar e educar jovens atletas, merecendo nossos aplausos. 
A reportagem entrou em contato com Júnior e ele disse o seguinte: "Quem for bom de bola, tiver disposto a enfrentar os obstáculos da vida e ter disciplina, indico sim, ninguém espere vida fácil no futebol, é muito difícil".
Erick é mais um jovem que precisar ser lapidado, passo a passo, dia a dia, pois quem chega para jogar em categoria de base, mesmo após as primeiras lições em sua cidade tem que ter a mente aberta para aprender e saber ouvir.

JAÇANÃ AMANHECE CHORANDO A PARTIDA DO EX PREFEITO JOSÉ ABDIAS

     TEXTO E FOTOS: CASARÃO DOS FORTUNATO
Jaçanã está amanhecendo chorando a partida, para outra dimensão, do seu filho ilustre JOSÉ ABDIAS DA SILVA, homem simples, honesto e trabalhador, que, por sua garra e determinação galgou funções expressivas em nosso município: agricultor, caminhoneiro, prospero comerciante, até ter galgado brilhante carreira política; tendo sido, por sua terra amada, vereador em Coronel Ezequiel, quando Jaçanã ainda era distrito da referida cidade; prefeito nomeado constitucionalmente para o recém criado município de Jaçanã - RN, período 31.03.1963 a 31.01.1969 e prefeito eleito, democraticamente, para o mandato de 01.03.1969 a 31.01.1973. sempre exercendo esses cargos com responsabilidade e honradez.
Zé Abdias, assim como ele era carinhosamente conhecido, parte deixando uma prole enorme de homens e mulheres de bem, todos educados para trilhar o bom caminho; nessa empreitada, contando, sempre, com a dedicação e o carinho de sua valorosa esposa "Maria de Zé Abdias".
José Abdias da Silva deixa como grande legado para nossa cidade, ter sido ele, um dos pioneiros na construção de Jaçanã - RN, hoje, cidade orgulho de nós jaçanaenses.
Aos familiares e amigos, nossos profundos sentimentos nesse momento de dor e de orgulho por ele ter sido um grande e inesquecível cidadão.
Imagens: acervo de seus familiares e amigos.
Edmundo Eugênio - Edi Dantas





ABC E AMÉRICA SE CLASSIFICAM NA COPA FÁBIO SPORT NA NOITE DESTA QUINTA FEIRA

No complemento da 4a Rodada da 🏆 2a Copa Fabio Sports de Futsal, tivemos os 3 primeiros classificados e o primeiro eliminado. O Bento Nunes Nova Geração foi nosso primeiro eliminado da competição, o América (Jaçanã) se classificou em primeiro lugar do grupo H, o ABC (Jaçanã) também se classificou em primeiro do grupo D e o Serrano (Campo Redondo) ficou em segundo do grupo D.
América (Jaçanã)  10 x 02Casa do Gás (Campo Redondo)
 Gols do América > Jânio 3, Vinícius 3, Iranilson 2, Edinho 1 e Cauê 1.
Gols do Casa do Gás > Dando 1 e Emanuel 1.
Arbitragem: Gianfranklin (Santa Cruz) e Everton (Parelhas)
Atlético de ABC (Jaçanã) 06 x 04 Bento Nunes Nova Geração (Lajes Pintadas)
Gols do ABC > Neto 2, Marcos Vinícius 2, Dalison 1 e Wadson 1.
Gols do Bento Nunes Nova Geração > Ícaro 2, José Cláudio 1 e Marquinho 1.
Arbitragem: Gianfranklin (Santa Cruz) e Everton (Parelhas)
Assessoria Copa Fabio Sports