ds

ds

sábado, 28 de julho de 2018

Suspeitos deixam arma para trás durante fuga na zona rural de Cuité/PB

Rede Mais Noticias e 89 FM de Cuité
Uma viatura do 9º batalhão composta pelo cabo Marivaldo e o soldado Leandro, fazia Patrulhamento nesta sexta-feira na zona rural de acesso ao sítio Bujari no Município de Cuité, na Paraíba quando os PMs visualizaram dois homens em atitude suspeita em uma motocicleta grande, eles estavam de roupas pretas e a moto era da mesma cor.
Ao visualizar os policiais os homens fugiram em alta velocidade e a viatura foi fazendo o acompanhamento, policiais notaram que os suspeitos dispensaram um objeto e os PMs pararam para ver do que se tratava e para a surpresa dos mesmos foi deixado para tras um revólver calibre 22.
 
Os Policiais ainda fizeram uma varredura em toda região, mas os homens tomaram rumo ignorado, a arma foi apreendida e levada para Delegacia de Polícia Civil de Cuité, onde ficou a disposição da Justiça.

DUAS IRMÃS SÃO ASSASSINADAS EM MOSSORÓ, UMA DELAS GRÁVIDA DE 08 MESES, MÉDICO DO SAMU SALVA O BEBÊ

Sheyla Mendonça Bezerra e Samira Mendonça Bezerra, duas irmãs foram mortas a tiros, por volta das 23:50hs da noite desta sexta feira 27 julho 2018, no Alto da Conceição em Mossoró, dentro de um apartamento. A mãe das irmãs foi baleada e socorrida pelo SAMU para o HRTM. Sheyla estava grávida de oito meses e graças a intervenção rápida do médico do SAMU, a criança foi salva, através do procedimento de cesariana. Ela foi levada as pressas para a maternidade. A polícia trabalha com a hipótese de crime passional, porém outras linhas de investigação não estão descartadas. Samira trabalhava no Mercado do bairro, era bem quista. Já sua família morava em um sítio em Baraúna. As investigações ficarão por conta da DHPP. 
Mais detalhes já.
PASSANDO NA HORA

Radialista Galvani Silva está de volta à Rádio 89 FM


Dois anos após sua saída da emissora do Grupo Batinga Chaves, o radialista Galvani Silva está de volta aos microfones da Rádio 89 FM, de Cuité. O mesmo é referência no jornalismo policial da região.

Nas redes sociais, Galvani anunciou seu retorno e comemorou o momento. “De volta ao que mais gosto de fazer. Agradecer em primeiro lugar a Deus, Beto Batinga e aos colegas de trabalho. Deus no comando sempre”, escreveu.

O radialista deixou a emissora no ano de 2016 para disputar as eleições municipais na cidade de Nova Floresta, Curimataú paraibano, como candidato a vereador. Apesar do grande conhecimento, não obteve êxito.

Desde então, o radialista se dedicava ao seu site de notícias, com foco na área policial. Galvani também presta assessoria de comunicação a Prefeitura de Nova Floresta.

Blog do Flávio

sexta-feira, 27 de julho de 2018

EQUIPE DO CEIG COMEMORA O DIA DA VOVÓ NA TARDE DESTA SEXTA FEIRA

    Como tradição o Centro Educacional Infantil Geovânia Gomes, na direção de Nilda Tomé, juntamente com sua equipe, comemoraram na tarde desta Sexta Feira 27/07 o dia da Vovó, com varias brincadeiras para as vovós e brindes e no final o Chá da tarde (fotos)
   Nilda agradece a presença de todas as vovós que compareceram ao evento e a sua equipe que sempre estão contribuindo para que a escola tenha mais sucesso.