ds

ds

segunda-feira, 23 de julho de 2018

Nova Floresta, parou para acompanhar o cortejo e sepultamento dos três jovens mortos na última sexta-feira

Rede Mais Notícias

Nova Floresta parou no final da tarde deste domingo, dia 22 de julho para acompanhar o cortejo que passou pelas principais ruas da cidade com os corpos dos três jovens que foram assassinados na última sexta-feira por volta das 23 horas no bairro Bocão, quando estavam em uma residência.
Populares e familiares acompanharam o cortejo que seguiu até depois da igreja católica da cidade retornando onde em seguida foi para o cemitério, diversas pessoas de moto ou a pé se comoviam com a situação que Nova Floresta, passou neste dia vendo três jovens sendo sepultados uma cena rara e triste.
familiares emocionados alguns com cartazes, acompanharam os dois carros da funerária um deles conduzindo duas das vítimas, após o certeza os rapazes foram sepultados diante de muita comoção de amigos e familiares.
        
A policia civil apura o caso e cerca de 30 minutos após um crime, um suspeito foi preso e pela policia militar e agora são aguardados  detalhes de exames periciais para tentar comprovar ou não a autoria do crime.
Relembre o caso:
Rede Mais Noticias
Um triplo homicídio foi registrado na noite desta deste sábado na cidade de Nova Floresta, na Rua Manoel Ferreira de Lima, no bairro Bocão próximo ao canil.
Segundo informações repassadas até o momento pela polícia, é que algumas pessoas ouviram diversos tiros. Nenhum barulho de carro ou moto foram ouvidos pelos moradores.
Três homens estariam a princípio bebendo em uma residência onde um deles seria o morador, um foi morto no meio da rua e os outros dois dentro da casa.
Foram identificados como Maicon, David e Chimbica.