ds

ds

sábado, 10 de março de 2018

Sem Bigode , Ex-Prefeito de Coronel Ezequiel reaparece ao lado de Tomba


Fora do cenário politico desde que foi derrotado nas urnas pelo Prefeito Boba (PMDB) , o ex-prefeito Adailson Tavarés (TAÚ) reapareceu ao lado do deputado Tomba durante a solenidade de entrega de uma ambulância semi-UTI na cidade de Santa Cruz/RN. Na foto acima o ex-prefeito está agachado , e detalhe sem o famoso chapéu e o bigode.


Não é segredo pra ninguém que Taú apoiará o "Bom de Trabalho" no pleito que ocorrerá em Outubro. Durante a gestão do "Queridão" o deputado Tomba foi um grande trazendo melhorias para o município.


Agora Taú terá um grande  desafio , unir a oposição Ezequielense em torno do seu candidato , essa não será uma tarefa fácil porém no meio politico podemos esperar tudo , até mesmo a união de antigos rivais.

NotíciadaSerra

Duas jovens sofrem tentativa de homicídio na zona rural de Picuí neste sábado

Na noite deste sábado (10), por volta das 20h30, deu entrada no Hospital Regional da cidade de Picuí, Seridó paraibano, duas jovens que foram atingidas por disparos de arma de fogo. Uma delas está grávida.
Segundo informações colhidas com.exclusividade pela nossa reportagem, o fato ocorreu na Comunidade Canoa do Costa, município de Picuí, nas proximidades da residência de ‘Titinho’.
Ainda segundo as informações, as jovens, por nome de Josefa Kátia da Silva Santos, de 22 anos de idade, encontra-se grávida e foi atingida por três disparos de arma de fogo, sendo ferida na região do peito, costelas e perna, e a outra, por nome de Rosângela Kelly Dantas de Lima, que foi ferida na perna esquerda.
Até o momento da postagem desta matéria, nossa reportagem não possui informações mais precisas a respeito do suspeito de ter cometido o crime. Policiais Militares afirmaram  que guarnições de Picuí e das cidades vizinhas já estão em diligência, colhendo informações para conseguirem efetuar a prisão do acusado.
Dentro de mais alguns instantes, divulgaremos mais informações.
Portal Picuí Hoje.

SECRETARIA DE ESPORTE, REALIZA O VÔLEI DE AREIA NA ABERTURA DAS FESTIVIDADES DA EMANCIPAÇÃO DOS 55 ANOS DE JAÇANÃ E A SECRETARIA AGRADECE AOS AMIGOS QUE CONTRIBUÍRAM COM EVENTO

A Secretaria de Esportes e a Prefeitura Municipal de Jaçanã agradece a todos que compareceram e contribuirão para a realização do torneio de vólei de areia dos 55 anos de emancipação politica da nossa cidade , obg prefeito Oton pelo apoio, Leandro Silva, Eduardo medeiros, Oelson, Gilvan GonçalvesRosangela Barbosa, os parceiros de nova floresta Lulinha e Clei, valeu Aldo Fernandes por ter resolvido outras broncas, Eduardo auxiliar moral, diá e Gustavo Silva , e todos os atletas que contribuíram para que o evento fosse concluído sem mais problemas e com sucesso e em especial parabénsJardson Henrique e Lucas Oliveira pela conquista, valeu mesmo galera... E amanhã tem mais, no caso futevôlei
                    DUPLA CAMPEÃ, JARDSON E LUCAS