ds

ds

quinta-feira, 8 de março de 2018

SCFV inicia o ano realizando uma programação especial

Clique para ampliar
A retomada dos trabalhos da Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Jaçanã iniciou-se em pleno vapor com diversas atividades oferecidas aos seus usuários através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) dando o pontapé inicial de mais uma temporada.
O SCVF deu início às atividades do ano nesta segunda-feira (05) com uma programação especial. As atividades de boas-vindas foi o passo inicial do programa para as crianças e adolescentes que durante todo o ano estarão frequentando os serviços oferecidos, tais como: oficinas esportivas, de artes, música, teatro e dança, além de orientação social.
Sendo assim, foram apresentadas as equipes de profissionais dos diversos setores da Secretaria, bem como da própria equipe de oficineiros do SCFV. Além da apresentação, foram realizadas dinâmicas, brincadeiras, danças, karaokê, um delicioso lanche e muita diversão ao som de diversos ritmos musicais.
Toda essa ação foi pensada para transformar o dia de acolhimento em um momento de diversão e de socialização entre os alunos que serão atendidos pelo SCFV em suas várias atividades previstas para esse ano.
ASCOM | Fonte: Secretaria de Assistência Social