ds

ds

sábado, 25 de novembro de 2017

PM registra quatro duplos homicídios em menos de 24 horas no RN


Pelo menos quatro duplos homicídios foram registrados no Rio Grande do Norte em menos de 24 horas. Em meio às vítimas, estão dois irmãos e duas mulheres. Os quatro foram mortos em Natal. Os outros crimes, segundo a Polícia Militar, aconteceram em Vera Cruz, na região metropolitana da capital potiguar, e em Guamaré, na região Oeste do estado. Ninguém foi preso.

Natal
Em Natal, foram dois duplos homicídios. E ambos na Zona Oeste da cidade. O primeiro foi no bairro Guarapes, ainda na tarde da sexta (24). As vítimas foram os irmãos Lucielmo dos Santos Lima, de 37 anos, e Lúcio dos Santos Lima, de 35.
Em relatório feito pelos policiais que atenderam a ocorrência, consta que Lucielmo foi morto dentro de casa. Já Lúcio, foi assassinado por trás de uma cigarreira. “As mortes ocorreram por causa de um estupro que havia acontecido dias atrás, e que uma das vítimas desse duplo homicídio teria sido acusada de tê-lo praticado”, diz o documento.

O segundo duplo homicídio foi registrado na manhã deste sábado (25) em um terreno baldio no bairro Bom Pastor. As vítimas foram duas mulheres bastante jovens, cujos corpos ainda não foram identificados. Havia sinais de tortura. Uma das garotas teve partes dos dedos de uma das mãos arrancados e uma orelha decepada, além de um corte extenso no pescoço. A outra teve perfurações profundas na barriga e também no rosto.

Os policiais disserem que ninguém reconheceu os corpos. Acham que as jovens foram atraídas ao local para consumir drogas e que, provavelmente, pela crueldade, foram mortas por terem envolvimento com alguma facção criminosa rival.

Guamaré
Em Guamaré, o crime aconteceu já madrugada deste sábado (25). Segundo a PM, os alvos foram dois jovens que moravam no conjunto Salinas. Eles foram retirados de casa pelos criminosos e levados de carro para uma estrada que dá acesso ao polo industrial. Os dois foram deitados no chão e executados com tiros de espingarda na cabeça. Um deles, inclusive, tinha as mãos amarradas nas costas.

Os corpos também não foram identificados até o momento. “O que sabemos é que, muito provavelmente, eles tinham envolvimento com facções criminosas”, disse o major Carvalho, comandante da PM na região.

Vera Cruz
Em Vera Cruz, o duplo homicídio aconteceu na tarde da sexta (24), tendo como uma das vítimas Wanderson José da Cruz Vieira, de 21 anos, pernambucano natural de Jaboatão dos Guararapes. O outro morto ainda não foi identificado.
Inicialmente, de acordo com relatório feito pela PM, acreditava-se que ambos tinham sido vítimas de um atropelamento. Contudo, ao chegarem no local onde os corpos estavam, se verificou que ambos tinham marcas de tiros. Os policiais ainda fizeram uma ronda na região, mas nenhum suspeito foi encontrado.

Do G1 RN
Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi

Duas mulheres são encontradas mortas em terreno no Bom Pastor

As vítimas aparentemente adolescentes apresentam cortes principalmente no pescoço

Portal BO


FOTO: CEDIDA

    Duas mulheres ainda não identificadas foram encontradas mortas na manhã deste sábado (25), em um terreno baldio, próximo a avenida principal do bairro Bom Pastor, zona Oeste de Natal. As vítimas aparentemente adolescentes apresentam ferimentos principalmente no pescoço.
De acordo com o Sargento J.Oliveria, coordenador de operações da área as duas mulheres podem ter sido mortas no local. "Pelas características acredito que as duas foram mortas no terreno e provavelmente devido a guerra entre facções", disse.
A Divisão de Homicídios foi acionada, assim como os peritos do Instituto Técnico e Científico de Perícia para dar início aos trabalhos investigativos.

Jovem que morava em João Pessoa é assassinado a tiros em aldeia no Litoral Norte do estado

Um jovem de 18 anos identificado como sendo Matheus Ramos foi assassinado a tiros na noite desta sexta-feira (24), na cidade de Marcação, no Litoral Norte do estado.
Segundo parentes da vítima, o jovem morava na comunidade São Rafael, em João Pessoa, mas há um mês estava na casa de parentes em Marcação.
Familiares disseram que Matheus era usuário de drogas. O homicídio aconteceu na localidade conhecida como Aldeia Três Rios.
A Polícia Militar foi acionada, mas até o fechamento da reportagem não tinha informações sobre suspeito nem a motivação do crime.
Portal do Litoral

sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Jovem de 16 anos é morto a tiros em Santa Cruz

plantaopolicial-okA Polícia Militar registrou mais um homicídio em Santa Cruz. Dessa vez, um jovem de 16 anos de idade foi morto a tiros no bairro Paraíso, no setor conhecido por Vila de Wilson.
Foi vitima o jovem identificado inicialmente por João Pedro. Ele estava com amigos quando homens chegaram e dispararam contra a vítima, que não teve reação e morreu na hora. A Polícia Militar faz diligencias em busca dos acusados de cometerem o crime.
Não há informações do que possa ter causado a morte do jovem. A Polícia Militar agora isola a área aguardando a chegada do ITEP para remoção do corpo. O caso será investigado pela Polícia Civil de Santa Cruz.
Edipo Natan

Flanelinha é assassinado com vários tiros

Homicídio aconteceu em via pública. Criminoso conseguiu fugir


SÉRGIO COSTA
PortalBO
Um flanelinha foi assassinado nesta sexta-feira (24), em via pública, no bairro do Alecrim. O crime aconteceu entre as avenidas Seis e Alexandrino de Alencar.
Segundo a polícia, a vítima estava limpando o vidro de um carro quando um homem se aproximou e efetuou vários tiros. "Os disparos atingiram a cabeça do flanelinha. Ele morreu na hora. O que sabemos é que a vítima costumava brigar com os motoristas quando não recebia gorjeta. Ameaçava as pessoas. Alguém pode não ter gostado", explicou o sargento Marcone do 1°batalhão da PM.

Dois irmãos são executados no bairro Guarapes

Homens armados surpreenderam as vítimas que estavam em ruas diferentes


Dois irmãos identificados como Lúcio Santos de Lima, de 35 anos é Lucielmo Lima, de 32 foram mortos a tiros, no início da tarde desta sexta-feira (24), no bairro Guarapes, zona Oeste de Natal. Homens armados surpreenderam as vítimas que estavam em ruas diferentes.
De acordo com a equipe do 9° Batalhão o primeiro homem a ser morto foi Lucielmo de Lima, ele estava dentro de casa, na rua das vitórias quando sofreu tiros na cabeça, na frente da família. Em seguida os atiradores foram até a rua Santo Antônio e mataram, também a tiros Lúcio Santos na porta da residência onde morava.
Nenhuma testemunha quis comentar com a polícia detalhes sobre o duplo assassinato. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa.

Empresário é assassinado durante assalto na Paraíba

Um empresário de 77 anos foi assassinado na manhã desta sexta-feira (24) no bairro de Manaíra, em João Pessoa. Uma pessoa teria dito à polícia que ouviu um disparo e em seguida observou um suspeito fugindo em alta velocidade numa moto. Depois ele percebeu que havia um homem sangrando.

O Samu foi chamado, mas ao chegar ao local o empresário não apresentava mais sinais de vida.
Equipes da Delegacia de Homicídios foram acionadas para investigar o crime. Há suspeita de que ele tenha sido assaltado. Uma mala teria sido levada pelo acusado.
Portal T5

POLÍCIA PRENDE O 4º ACUSADO DE INVADIR SITIO E TORTURAR FAMÍLIA NA ZONA RURAL DE CURRAIS NOVOS

Outros dois acusados que já estavam presos
POR J JÚNIOR
TEXTO: CB PM AURÉLIO
VÍDEO: ADAILSON CARLOS
Foi preso na manhã de hoje (24/11), em Carnaúba dos Dantas/RN, ADRIANO FLORÊNCIO DA SILVA, 27 anos, natural de Natal. Contra o mesmo havia um Mandado de Prisão Preventiva expedido pelo Juiz Criminal da Comarca de Currais Novos. 
Pesa contra ADRIANO a acusação de participação no roubo ocorrido no Sítio Caraúbas, zona rural de Currais Novos, no último dia 10 de novembro. Na ocasião quatro bandidos surpreenderam uma família daquela localidade e fizeram um arrastão na residência, além de espancar brutalmente o dono da propriedade.
A prisão foi efetuada pela Polícia Civil de Currais Novos, juntamente com a guarnição da PM de Carnaúba dos Dantas. Adriano estava escondido no Bar de Elita, que segundo levantamentos, seria sogra do mesmo. O preso foi levando para Delegacia de Currais Novos/RN.
DO BLOG PM CURRAIS NOVOS:
SEGUNDO INFORMAÇÕES CHAGADAS AO BLOG ESSE ELEMENTO ERA O MAIS VIOLENTO DE TODOS E FOI O QUE MAIS ESPANCOU O AGRICULTOR E SUA ESPOSA.

quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Três pessoas ficam feridas após moto bater em cavalo na BR-104 entre Jaçanã/RN e Nova Floresta/PB

Um grave acidente aconteceu na noite desta quarta-feira (22) na BR 104 em frente ao Motel localizado na divisa , entre Jaçanã /RN e Nova Floresta /PB.
Três pessoas que estavam em uma moto colidiram com um cavalo e todos caíram após o impacto.
Duas ambulâncias do município de Jaçanã/RN foram acionadas e fizeram os primeiros socorros e conduziram as vitimas para o Hospital de Nova Floresta /PB , cidade onde as vitimas residem.
Segundo informações colhidas pelo Rede Mais Noticias duas das vitimas foram identificadas como Fabio que mora na rua do hospital de Nova Floresta e Beatriz neta de Joca do Coentro,ambas foram levadas pelo Samu para o hospital de Trauma em Campina Grande. o estado de saúde da vitimas não foi informado. Infelizmente tem sido constante a presença de animais na Br 104 entre as cidades de Jaçanã no Rn e Cuité na Paraíba.
NOTICIA DA SERRA

Mulher é assassinada a facadas e o genro é preso em flagrante suspeito do crime

Uma mulher foi assassinada a facadas e um agricultor foi executado a tiros, em Guarabira, no Brejo, a 98 km de João Pessoa, e em Mato Grosso, no Sertão, a 415 km da Capital, respectivamente. O homicídio aconteceu nessa quarta-feira (23).
No caso da mulher assassinada, a polícia informou que o autor do crime, que já está preso, era genro da vítima. Agentes que registraram o fato não tinham detalhes sobre como o ato criminoso aconteceu ou o que teria o motivado. Até o fechamento desta matéria, o suspeito seguia sendo interrogado na Delegacia de Polícia Civil de Guarabira.
Em Mato Grosso, a execução ocorreu em um sítio localizado na Zona Rural do município. Segundo a Polícia Militar da cidade vizinha de Catolé do Rocha, que fica responsável pelas ocorrências da região, a vítima estava descansando após o almoço quando dois homens invadiram a propriedade em que trabalhava e anunciaram um possível assalto.
“Eles mandaram os agricultores se deitarem no chão e, nesse momento, atiraram contra a vítima, que morreu ainda no local”, disse um dos policiais que registraram o fato. Os criminosos fugiram em seguida e a polícia não os identificou. As motivações para o crime também não foram apuradas.
Correio

PM APREENDE MUITA DROGA COM ACUSADO DE ASSALTAR VIGILANTE EM CURRAIS NOVOS. OUTRO SUSPEITO TAMBÉM FOI PRESO

ADALISON CARLOS / J JÚNIOR
MAIS UM  BRILHANTE TRABALHO REALIZADO PELOS POLICIAIS MILITARES DA 3ª CIPM CULMINOU NA PRISÃO DE DOIS PRESIDIÁRIOS ACUSADOS DE ASSALTAR E ESPANCAR UM VIGILANTE NA NOITE DE ONTEM NO PRÉDIO DA CONAB AQUI EM CURRAIS NOVOS. COM UM DOS ACUSADOS, IVANALDO DOS SANTOS FOI APREENDIDO MUITA DROGA. COM O OUTRO SUSPEITO FOI APREENDIDO UMA ESPINGARDA CASEIRA.
NA SEQUÊNCIA DIVULGAREMOS OS DADOS DO SEGUNDO SUSPEITO, CABECINHA, CONSIDERADO DE ALTA PERICULOSIDADE QUE ESTA CUMPRINDO PENA DOMICILIAR POR ESTÁ COM TUBERCULOSE.
PARABÉNS A TODOS OS POLICIAIS PELA RESPOSTA RÁPIDA DESSE CRIME PRATICADO NA NOITE DE ONTEM QUE REVOLTOU A TODOS. 
APESAR DAS DIFICULDADES ESTRUTURAIS A 3ª CIPM,  SOB O COMANDO DO MAJOR MOACI, VEM SE DESTACANDO HÁ MUITOS ANOS NO COMBATE A CRIMINALIDADE NA ÁREA QUE ABRANDE OUTRAS 09 CIDADES "EQUADOR, PARELHAS, SANTANA DO SERIDÓ, CARNAÚBA DOS DANTAS, ACARÍ, SÃO VICENTE, CERRO CORÁ, LAGOA NOVA E BODÓ"
DESTACAMOS TAMBÉM O EMPENHO DA POLÍCIA CIVIL QUE TAMBÉM ENFRENTA MUITAS DIFICULDADES, PORÉM VEM SE DESTACANDO NO COMBATE A CRIMINALIDADE.

VÍDEO-LADRÕES ASSALTAM LANCHONETE NO CENTRO DE ACARÍ

J JÚNIOR / ADAILSON CARLOS
POR VOLTA DAS 21 HORAS DESSA QUARTA-FEIRA (22/11) DOIS LADRÕES, UM DELES ARMADO EM UMA MOTOCICLETA PRETA, SEM PLACA, REALIZARAM UM ASSALTO CONTRA A LANCHONETE PIRES NO CENTRO DE ACARÍ.  A DUPLA ROUBOU O DINHEIRO DO CAIXA E FUGIU SENTIDO GARGALHEIRAS. NESSE MOMENTO A POLÍCIA MILITAR REALIZA DILIGÊNCIAS A PROCURA DOS MELIANTES E IMAGENS DE CÂMERAS DE SEGURANÇA PODEM AJUDAR A IDENTIFICÁ-LOS. NO AGUARDO DE MAIS INFORMAÇÕES.
QUALQUER INFORMAÇÃO QUE AJUDE A PRENDÊ-LOS PODE SER REPASSADA PARA 190 OU DIRETO PARA PM DE ACARÍ (84)9 9952-0169.

quarta-feira, 22 de novembro de 2017

ADOLESCENTE DE 14 ANOS FOI ATINGIDO A TIROS EM CURRAIS NOVOS


J JÚNIOR / ADAILSON CARLOS
POR VOLTA DAS 12 HORAS DESSA QUARTA-FEIRA (22/11) UMA TENTATIVA DE HOMICÍDIO FOI REGISTRADA NA RUA BOA VISTA, BAIRRO SANTA MARIA GORETE, ONDE UM ADOLESCENTE DE 14 ANOS FOI ATINGIDO DE RASPÃO POR DOIS DISPAROS NO PESCOÇO E NO ROSTO.
NESSE MOMENTO VÁRIAS VIATURAS DA POLÍCIA MILITAR ESTÃO EM DILIGÊNCIAS A PROCURA DOS ACUSADOS QUE, SEGUNDO INFORMAÇÕES, ESTÃO EM UMA MOTOCICLETA.

PM APREENDE QUADRILHA SUSPEITA DE TRÁFICO DE DROGAS EM PARNAMIRIM


 A Polícia Militar, através Batalhão de Polícia de Choque (BPCHOQUE), apreendeu 4 pessoas suspeitas de tráfico de drogas na cidade de Parnamirim, Grande Natal.
A Viatura encontrava-se em patrulhamento próximo ao IFRN de Parnamirim, quando se deparou com um veículo tipo Sandero, de cor vermelha, em atitude suspeita. Ao realizar abordagem no veículo encontrou com Jefferson Antunes do Nascimento, 29 anos e Ketlei Firmino de Medeiros, 21 anos, uma Pistola Cal.380 da marca Taurus com 17 munições intactas, uma prensa hidráulica, uma bala clava e três relógios de luxo.
Via: Xerife 

Moto com três ocupantes bate em poste em Mipibu. O piloto morreu na hora.


DIGITAL MIPIBU
Um jovem adolescente de 17 anos de idade estava indo sentido Tancredo Neves / Pau Brasil quando bateu num poste. O mesmo estava acompanhado de duas garotas que também tiveram ferimentos de natureza gravíssimas.
O jovem foi identificado como Rodrigo, era quem pilotava a motocicleta, recebeu o atendimento do SAMU, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O acidente aconteceu por volta das 20h desta terça feira 21, na Rua Senador João Câmara - São José de Mipibu/RN 
A senhora Francisca, mãe do jovem que pilotava a moto, disse que o sonho do filho era uma moto. "O sonho do meu filho era uma moto, mas eu não dei por ele ser de menor, mas ele acabou comprando uma mesmo sem minha autorização e agora deu nisso" disse a mãe. A polícia de Trânsito do CPRE foi ao local para apurar as reais causas do acidente e aguardar a equipe do ITEP para remoção do corpo da vítima.

Homem cai de moto após, cachorro atravessar na frente de sua moto em Nova Floresta e é transferido para o Trauma de Campina Grande

Um homem, que seria morador da cidade de Picuí ,na Paraíba e não teve o nome revelado Caiu de moto na tarde desta terça-feira na cidade de Nova Floresta. Segundo informações colhidas pela reportagem do Rede Mais Notícias o homem estava na estrada que liga Nova Floresta a cidade de Picuí quando em frente ao centro de alimentação um cachorro teria atravessado na frente da sua moto.
A vitima acabou caindo, uma ambulância da Unidade Mista de Saúde da cidade, foi até o local e socorreu a vítima até a unidade local onde em seguida foi encaminhado pelo, Samu e levado para o hospital de trauma de Campina Grande, o homem apresentava um corte profundo no supercílio com sangramento e diversas escoriações, mas a princípio não corria risco de morte.
Rede Mais Notícias

terça-feira, 21 de novembro de 2017

Mossoró registra o 212º homicídio de 2017

PASSANDO NA HORA
Um crime de homicídio foi registrado pelo CIOSP, por volta das 15:00hs desta terça feira 21 novembro 2017, na rua Dom Helder Câmara, no bairro Belo Horizonte, já bem próximo da Panificadora Luana. De acordo com informações preliminares, a vítima foi identificada até o momento como "Izenildo Móveis", foi alvejado por disparos de arma de fogo em via pública. Ele é comerciante nas proximidades e até agora a polícia não sabe a motivação do crime, porém segundo informações ele foi vítima de uma execução. Os bandidos pelo menos três usavam capuz e descarregaram as armas. Uma equipe ALFA do SAMU foi acionada para o local, mas o mesmo já estava em óbito. Equipes da Polícia Militar isola o local e aguarda a chegada do ITEP (Instituto Técnico e Científico de Polícia). Maiores detalhes já.

Exclusivo: Homem preso com armas em Jaçanã/RN confessa ter matado vítima no sítio Tronco no domingo

Leandro Martins da Costa conhecido como Brisa, que foi preso na manhã de ontem (20), no conjunto flores na cidade de Jaçanã/RN, com três armas de fogo entre elas, duas armas de fabricação caseira, que usava cartucho de calibre 12, teria confessado para o Delegado Regional de Santa Cruz, que matou um homem no último domingo no sítio tronco também no município de Jaçanã , segundo o homem, disse que teria disparado contra a vítima com uma das armas que foi apreendida pela polícia militar através do sargento Ronildo  do destacamento de Coronel Ezequiel e o sargento Lopes recém-chegado em Jaçanã, o trabalho dos policiais na apreensão das armas acabou elucidando o caso do homicídio na zona rural, ele foi preso em flagrante e encaminhado para a cadeia pública após ser ouvido pelo delegado.

Rede mais Notícias

Polícia encontra 130 quilos de maconha enterrados em terreno da Petrobras, no RN

Da terra onde são extraídos barris de petróleo, a Polícia Civil do Rio Grande do Norte desenterrou 130 quilos de maconha, nesta terça-feira (21). A droga estava escondida na área rural conhecida como Canto do Amaro, entre os municípios de Mossoró e Areia Branca, na região Oeste do Rio Grande do Norte.
De acordo com o delegado Renato Oliveira, titular da Divisão de Polícia do Oeste (Divipoe), o material foi encontrado após uma denúncia anônima. Traficantes teriam enterrado os entorpecentes no local para buscar em outro momento. “É uma área muito grande, que pertence à Petrobras. Passamos a manhã lá, cavando, até conseguir achar”, disse o delegado.

As informações foram colhidas pela polícia durante uma investigação para identificar responsáveis pelo tráfico de drogas na região. Ainda de acordo com o delegado, já existem suspeitos de serem donos do material apreendido, mas ninguém foi preso até o momento.
Essa foi a maior apreensão registrada pela Divipoe em 2017, até agora.
G 1 RN

segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Vídeo Repórter: Policiais militares de Jaçanã e Coronel no RN prendem um homem e apreendem três armas,duas de calibre 12


Vídeo:



Mãe tenta separar briga dos filhos e é atingida por golpe de foice em Campo Grande

ICÉM CARAUBAS
A Polícia Militar do município de Campo Grande, no interior do Rio Grande do Norte, atendeu uma ocorrência policial de violência doméstica por volta das 12h, deste domingo, dia 19, no Alto da Esperança.
Segundo informações repassadas pela Polícia Militar (PM), um homem identificado como Antônio José Oliveira, de 25 anos, estava em uma residência na Rua Ovídio Vale, e após discussão entrou em luta corporal com o irmão identificado como Antônio Josenilson de Oliveira, de 22 anos, a mãe tentou intervir e foi atingida no braço com um golpe de foice.
Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e prendeu em flagrante o acusado que foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Patu, onde foi autuado em flagrante na Lei Maria da penha.

Homem é assassinado na noite desse domingo na zona rural de Jaçanã/RN

Rede Mais Noticias
Um homem identificado como o Rodenilson da Silva Ferreira de 30 anos, foi morto com pelo menos quatro disparos de arma de fogo, na noite deste domingo (19) na região rural do sítio Tronco município de Jaçanã no Rio Grande do Norte.
Segundo informações repassadas pela Polícia Militar do destacamento da cidade da cidade de Coronel Ezequiel para a reportagem do Rede Mais Notícias, de que receberam a informação que um homem teria sido assassinado na noite deste domingo, os Policiais da cidade de Jaçanã, comandados pelo Sargento Ronildo do destacamento de Coronel Ezequiel no RN, foram até o local e isolaram toda a área.


As autoridades começaram a colher informações, a polícia já trabalha com o nome de um suspeito, segundo informações, o suspeito já é desafeto do homem assassinado, ele chegou com a arma em punho e já foi disparando contra a vítima que é dono de um bar na região rural, a vitima mesmo baleada saiu correndo e acabou caindo já morto próximo a sua residência, o ITEP do Rio Grande do Norte foi até o local durante a madrugada recolher o corpo que foi para Natal e passaria por autópsia, o crime agora está sendo investigado pela Polícia Civil do Rio Grande do Norte.