ds

ds

sábado, 28 de abril de 2018

EVA BARI LEVA A MELHOR NA SEMI FINAL DA COPA TRAIRÍ E VENCE O ATLÉTICO POR 2 X 1 NESTE SÁBADO EM CAMPO REDONDO

Grande jogo pela semi final da Copa Trairi 2018 com  as equipes ATLÉTICO DE JAÇANÃ X EVA BARI DE SANTA CRUZ. Jogo que foi muito pegado mais a equipe do Atlético em duas bobeiras levou 02 gols em menos de 09 minutos do início do primeiro tempo, o jogo tinha tudo pra ser melhor mais em menos de nada caiu uma forte chuva e o jogo fica muito escorregadio em ambas parte e no final do primeiro tempo o Galo sofre um pênalti e o zagueiro Escôva perdeu o pênalti, que seria uma ótima chance de mudar aquele jogo .Início do segundo tempo o técnico Vanderlei tirou o volante Vanderson e colocou kauêr e passou a jogar com três atacantes, logo no primeiro minuto de jogo Kaiêr diminuiu para o galo e partiram pra cima em busca da virada mais a bola não entrava e findou em 2 x 1 e o Eva Bari se classificando pra final.




É NESTE SÁBADO, ATLÉTICO X EVA BARI, PRIMEIRA SEMI FINAL DA COPA TRAIRI


CONJUNTO FLORES I EM BREVE TERÁ SANEAMENTO DÁGUA, CONSEGUIDA PELO DEP TOMBA JUNTO COM EX PREFEITO UADY E VEREADORES DE JAÇANÃ.

Na ultima quinta-feira (26) o Deputado Estadual Tomba Farias e o Presidente Diretor da CAERN Marcelo Toscano se reuniu juntamente com o Ex- Prefeito Uady Farias os vereadores que compõem seu grupo politico Roberio, Donizete, António Justino, Francisquinho, Neguinho e a população do Conjunto Flores I. Durante a reunião o Ex- prefeito Uady Farias ressaltou o trabalho do Deputado em Jaçanã. “ Quero agradecer e destacar o trabalho de “TOMBA” que sempre foi parceiro com a população de Jaçanã.” Na oportunidade Ressaltou a importância e o empenho do Deputado em uma obra tão sonhada pela a comunidade . Tomba começou agradecendo ao povo de Jaçanã que por duas vezes elegeram o Deputado Estadual mais votado da cidade, e reafirmou o compromisso mais uma vez com a população. Em seguida o Presidente diretor da CAERN o Sr. Marcelo Toscano anunciou que nos próximos dias os moradores do conjunto Flores I seram beneficiados com uma obra no valor de 800.000 (oitocentos mil) para saneamento d'água daquela comunidade. Na oportunidade os moradores agradeceram o empenho do Ex-Prefeito Uady que sempre batalhou para que a comunidade fosse benificiada com está e outras obras.