ds

ds

sexta-feira, 15 de junho de 2018

Divulgada nova programação do São João de Cuité

Após ser reduzido de 7 para 3 dias, por recomendação do Ministério Público, a Prefeitura de Cuité divulgou, na tarde desta sexta-feira (15), a nova programação do São João da cidade. Com a reformulação, a festa acontece de 21 a 23 de junho.

Confira a nova programação:
Nova programação do evento

Blog do Flávio

Frei Martinho PB: Trio é preso pela PC acusado de trafico de drogas e de fazer parte de facção criminosa no RN


A Polícia Civil, através da Delegacia de Picuí, em ação comandada pelo Delegado Rodrigo Monteiro, deflagrou a Operação Picuí I, na qual foi dado cumprimento a mandado de busca domiciliar no Município de Frei Martinho.
A investigação que deu causa à operação foi iniciada há cerca de 3 meses, com foco em alvo que possui ligação com facção criminosa do Rio Grande do Norte e com o tráfico de entorpecentes. No cumprimento do mandado de busca, foram apreendidas pedras de crack, embalagens para drogas, munições e comprovantes de depósitos de valores vultosos.
Em razão da ação policial, foram presos: Josivaldo Dantas Silva, conhecido por Grampola; José Dalvan Januário e Jorge Luís Gomes. Muito relevante a celeridade e efetividade do trabalho de todos os órgãos envolvidos na persecução penal, a exemplo do Judiciário e do Ministério Público, que rapidamente atuaram no deferimento da medida cautelar requerida.
Ascom
Rede Mais Noticias

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM CONFRONTO COM A POLÍCIA EM SÃO MIGUEL RN


A Polícia Militar de São Miguel/RN, sob o comando do Sgt Rodrigues, recebeu no fim da manhã desta quinta-feira (14) o chamado de populares que informaram que no Sítio Serrinha, na descida do Jacó, dois homens armados numa moto estariam assaltando as pessoas que passavam pelo local.
Os policiais foram ao local indicado e ao se aproximarem foram recibos a bala, que atingiram a viatura. Os policiais revidaram e acabaram acertando os dois atiradores, vindo um deles a morrer e o outro foi socorrido para o Hospital Regional de Pau dos Ferros.
Os dois menores infratores foram identificados como
José, 17 anos (óbito) e J. N. da S. Filho, 16 anos.
Com eles os policiais apreenderam um:
Revólver Rossi, cal 22, inox, com capacidade para 7 munições, porém estavam com 5 munições, uma deflagrada e 4 munições picotadas (falhadas) e um revólver Taurus, cal 32, com capacidade para 6 munições, estando 5 deflagradas e apenas uma intacta.




Fonte: Cidadão 190

Dois homens morreram em um acidente de trânsito na manhã desta sexta-feira (15)

Dois homens morreram em um acidente de trânsito na manhã desta sexta-feira (15) na Avenida Ayrton Senna, uma das mais movimentadas da Zona Sul de Natal. Uma das vítimas foi identificada como Paulo Henrique, a outra ainda não foi identificada, eles estavam em uma motocicleta amarela, que acabou colidindo em outra moto, de cor branca.
A batida aconteceu em frente aos condomínios Flórida e Califórnia Gardens, a poucos metros da esquina com a Avenida Abel Cabral, já chegando em Nova Parnamirim, bairro de Parnamirim. Segundo informações os dois homens estavam bebendo em um bar antes do ocorrido, uma foto registrada prova a versão.
Ambulâncias do SAMU foram acionadas, mas quando os socorristas chegaram os dois homens já estavam mortos. O condutor da motocicleta branca não se machucou.
O Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE) também foi ao local do acidente para dar início aos procedimentos legais.


JAÇANÃ (RN) , Ex-vereador declara apoio a Oton Mário e diz que é contra o "Golpe"


Aliados e simpatizantes do Prefeito Oton Mario (PSOL) estão usando as redes sociais para expressar sua revolta contra o processo de  Impeachment que terá inicio na próxima terça-feira na câmara municipal. 

O grupo formado por cargos comissionados e eleitores do "liso" vem ganhando reforço de antigos adversários ,  é o  caso do ex-vereador João Fabiano. O professor Fabinho tem feito constantes postagens no Facebook  onde declara abertamente ser contra o que ele chama de "GOLPE".


A atitude do ex-vereador tem desagradado antigos aliados e agradado os defensores do Prefeito. João Fabiano vem se mostrado consciente e firme em seus posicionamentos. Em uma de suas postagens Fabinho é enfático e afirma , um "GOLPE" serve para beneficiar uma pequena minoria" e finaliza dizendo , "vamos parar de querer fazer o povo de BOBO."



Do Blog : Mais uma vez ressaltamos que o espaço do Noticia da Serra está aberto , acreditamos que o papel da imprensa é apresentar a população todos fatos relacionados a esse acontecimento.

 Veja algumas postagens do ex-vereador :




Notícias da Serra

Possível ossada humana é encontrada em matagal na Paraíba

Uma possível ossada humana foi encontrada nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (15) em um matagal na Zona Sul do Capital.
No local estava um crânio e vários ossos que foram recolhidos pelo pessoal do Corpo de Bombeiros. O material foi encaminhado para o Instituto de Polícia Científica (IPC) para ser analisado.
As primeiras suspeitas são de que os ossos podem do garoto João Guilherme que está desaparecido há vários meses da comunidade Gauchinha no conjunto Costa e Silva na Capital.
Paulo Cosme;Vinícius Henrinques
Rede Mais Notícias

quinta-feira, 14 de junho de 2018

Prefeito de Jaçanã se pronuncia e diz que oposição está unida com a vice-prefeita




O Prefeito Oton Mário (PSOL) se pronunciou sobre o pedido de cassação instaurado na câmara municipal na noite desta terça-feira (12).


Oton afirma categoricamente que vereadores de oposição e o ex-prefeito Uady se aliaram com a vice-prefeita Joseane Silva (PV) e que o deputado federal Rogério Marinho (PSDB) foi o responsável por acionar o advogado que apresentou as denúncias e acompanhará o caso.

No texto intitulado como "O IMPEACHMENT, SEGUNDO CAPÍTULO" o gestor expressa toda sua indignação contra seus opositores.  "tenho certeza de que tudo não passa de uma armadilha deles para assumirem a gestão". 

Apesar de tudo que vem ocorrendo Oton Mário se demonstra consciente de que está fazendo seu trabalho de forma correta e justa e em seu pronunciamento pede que tudo seja feito com justiça e lisura , "O processo foi instaurado e que as tais denúncias de supostos ilícitos meus sejam apuradas e, se for o caso, que eu seja punido com justiça e lisura"

LEIA O PRONUNCIAMENTO DO GESTOR JAÇANAENSE :
O IMPEACHMENT, SEGUNDO CAPÍTULO:

E eis que na sessão de ontem, na Câmara, foi protocolado o tal pedido de cassação do meu mandato. Engraçado é ver que quem está por trás disso disso quer dar uma de bom moço dizendo que não tem culpa e que não está envolvido nessa tramoia, para ver se fica bem aos olhos do povo. Quando alguém pergunta quem está por trás disso, o ex-prefeito de 8 anos de mandado diz que isso é coisa da vice-prefeita. Já ela diz que que isso é coisa dos vereadores de oposição e seu guia. Enfim, ninguém assume quem está por trás desse golpe pra não ficar mal com a comunidade. Todos uns santos. Já dá pra medir o caráter dessa gente só por aí. Nos bastidores a coisa é diferente.

E quem pediu ajuda ao Deputado Federal Rogério Marinho (aquele que é o relator da Reforma da Previdência e golpista) para que ele lhes desse um advogado para colocar o golpe em prática ? Quem se reuniu dias atrás numa piscina com esse advogado para apresentar as tais denúncias e discutirem como procederiam? E esse advogado caiu em Jaçanã de pára-quedas? Ele descobriu essas supostas denúncias sozinho? E quem é que vai apoiar e pedir votos pra esse deputado aqui? (Me admira é um deputado que nunca nem veio em Jaçanã se prestar a um papel desses, sem nem procurar saber como é a política local).

Viram só? Tudo politicalha de primeira grandeza. Essa oposição nunca vai aceitar que perderam as eleições para mim e agora, unidos com a vice-prefeita, orquestram esse golpe contra a democracia. "Ele num denunciou que eu ganhava sem trabalhar? Agora ele vai provar do próprio veneno. Vai perder o mandato pra deixar de ser otário", gritava o chefe deles e mostrava conversas no celular com a vice-prefeita. 

As coisas fervem nos bastidores. Não sei porque esse mistério e essa besteira em esconder quem está por trás desse golpe. Pensam que o povo é idiota e que não sabe o que esses opositores querem e quais são suas reais intenções. Promessas de cargos e vantagens já rolam às escondidas.

Enfim, o processo foi instaurado e que as tais denúncias de supostos ilícitos meus sejam apuradas e, se for o caso, que eu seja punido com justiça e lisura. Contudo, tenho certeza de que tudo não passa de uma armadilha deles para assumirem a gestão. 

O povo não é bobo e saberá se fazer ouvir e representar. As 1.340 assinaturas colhidas num abaixo-assinado de iniciativa popular, domingo e segunda (apenas dois dias), atestam qual é a real vontade da população.

Vamos então esperar os desdobramentos desse golpe. Qualquer novidade eu vou atualizando vocês por aqui, porque, diferentemente deles, eu não tenho nada a esconder. Força e fé no que virá!

Noticia da Serra

Mulher sai para atender chamado e acaba assassinada no meio da rua na Paraíba


A polícia trabalha com a hipótese de crime passional para explicar o assassinato de juliana Silva Rodrigues, de 33 anos. Ela foi morta a tiros na noite desta quarta-feira (13), em João Pessoa.
De acordo com a polícia, a mulher estava em casa no conjunto Funcionários IV quando recebeu uma ligação no celular pedindo para ela viesse até a rua.
Assim que chegou ao local combinado, Juliana Rodrigues foi atingida quatro disparos na cabeça e morreu no local. De acordo com a polícia, os tiros foram disparados por um homem que estava em um carro branco acompanhado de uma mulher.
Durante as investigações, a polícia descobriu que a mulher era companheira de um homem que está preso em um dos presídios da Capital e ele soube que ela o estava traindo com um catador de reciclagem.
Paulo Cosme\Washington Luiz
Paraíba.com.br

quarta-feira, 13 de junho de 2018

FOTOS DO ARRAIÁ DO CEIG 2018

   O ARRAIÁ DO CEIG ESTE ANO COM MUITA ANIMAÇÃO, COMIDAS TIPICAS, PARTICIPAÇÃO DE JOSINALDO SILVA, SORTEIO DO BALAIO JUNINO E DESFILE DA RAINHA DO MILHO.