ds

ds

sábado, 24 de fevereiro de 2018

DOIS CORPOS ENCONTRADO PRÓXIMO DA LAGOA AZUL, ZONA NORTE DE NATAL

Dois corpos foram encontrados na manhã deste sábado (24) à margens da BR-101 Norte, próximo da Lagoa Azul e da entrada da avenida Moema Tinoco, na zona norte de Natal. De acordo com a PM, no local não foi possível precisar se o caso foi um duplo homicídio, porque os corpos estavam a uma distância de aproximadamente 150 metros um do outro. A vítimas do sexo masculino apresentavam disparos de arma de fogo na região da cabeça.
Os corpos foram removidos até a sede do ITEP.

DUPLO HOMICÍDIO NA NOITE DESTE SÁBADO EM SÃO GONÇALO DO AMARANTE

Um duplo homicídio foi registrado na noite deste sábado (24) no conjunto Amarante, em São Gonçalo do Amarante, região da Grande Natal. Segundo informações de populares dois homens ainda não identificados foram mortos a tiros enquanto trafegavam em uma motocicleta pela rua Criciúma. Uma das vítimas morreu no local, a outra vítima tentou fugir, mais caiu logo em seguida já sem vida em uma praça. O mesmo era conhecido como Gordão do Amarante.
A Polícia Militar fez o isolamento dos locais do crime e acionou equipes do Instituto Técnico- Científico de Polícia (ITEP) e Divisão de homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).




Por Na Ficha da Polícia RN

Jovem morre afogado nas águas do rio Assu

Na manhã de hoje, 24 de fevereiro, populares encontraram o corpo do jovem João Eudes da Silva, de apenas 25 anos, nas águas do Rio Assu.
João Eudes, estaria na companhia de alguns amigos, pescando, brincando e bebendo, quando tentou uma travessia juntamente com o amigo conhecido por Biziu, mais infelizmente se afogou. 
O mesmo residia na Morada Nova (Retorno de Assu), o corpo ainda está no local.
FOCOELHO

Filho foi assassinado e mãe baleada em Serra do Mel

O município de Serra do Mel, distante 35 quilômetros de Mossoró, na região oeste do Rio Grande do Norte, registrou um crime de homicídio na noite desta sexta feira 23 de fevereiro de 2018.
De acordo com as primeiras informações,uma pessoa identificada até momento como "Luan " foi morto a tiros na Vila Brasilia.
Os criminosos chegaram em uma motocicleta já atirando contra a vítima,que estava fora do lado de fora da residência.
Mesmo baleado ele ainda correu para escapar da morte e tombou sem vida dentro de casa.

Após consumarem o ato criminoso,os autores conseguiram se evadir do local sem serem identificados.
Tentando evitar a morte do filho a mãe de "Luan" foi ferida nas duas mãos e aparentemente não corre riscos de morrer.
Segundo o Subtenente Alci,comandante do Destacamento de Policia do município “Luan” foi detido em uma oficina na Serra do Mel e conduzido para a Delegacia de Plantão em Mossoró, com uma motocicleta desmontada, mas como não havia queixa de roubo ele foi ouvido e liberado. 
A Polícia Militar isolou o local de crime até a chegada da equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia ITEP, que removeu o corpo para a sede do órgão em Mossoró.
PASSANDO NA HORA

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Garota de 11 anos e jovem de 23 são estupradas na cidade de Boa Saúde



Uma criança de 11 anos e uma jovem de 23 foram estupradas dentro de casa, na madrugada do domingo de Carnaval, na cidade de Boa Saúde, distante 90 quilômetros de Natal. O crime praticado por dois homens foi denunciado nas delegacias das cidades de Tangará e Santa Cruz por familiares das vítimas. Os suspeitos ainda realizaram um arrastão na residência antes de fugirem.
De acordo com a mãe da menina de 11 anos, por volta de 1h da manhã os criminosos chegaram batendo na porta informando que eram policiais federais. "Eles entraram, rederam as meninas, fizeram um arrastão e em seguida cometeram algo mais grave, estupraram minha filha e a cuidadora dela",disse.
A Polícia Civil das cidades de Tangará e Santa Cruz foi informada através da confecção de Boletins de Ocorrência, porém nenhum envolvido foi preso. As vítimas foram submetidas a exames no ITEP e medicadas na maternidade Januário Cico, em Natal.
PORTAL BO

IDOSO MORRE ATROPELADO NO MUNICÍPIO DE SÃO JOSÉ DE MIPIBU

Um idoso morreu atropelado na manhã desta sexta-feira (23), no município de São José de Mipibu – próximo ao retorno à cidade de Nísia Floresta, na BR-101. O aposentado foi identificado como Joaquim Carvalho da Silva.
Ainda não existem muitos detalhes sobre o acidente que resultou na morte do aposentado. O mesmo estava em uma bicicleta quando foi atingido por um veículo ainda desconhecido. O condutor não parou para prestar socorro à vítima.
Joaquim residia na comunidade de Tororomba, em Nísia Floresta. Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento.


Fonte: Nísia Digital

Avião cai em Manaus e mata três pessoas; caicoense lamenta morte de colega piloto

Um avião de pequeno porte caiu em um terreno perto da Avenida Torquato Tapajós, na Zona Centro-Sul de Manaus, na manhã desta quinta-feira (22). Três pessoas morreram e duas ficaram feridas. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros.
O acidente ocorreu perto do Aeroclube de Manaus. "Temos a confirmação de três óbitos no local, e dois feridos. Socorridos pelo SAMU [Serviço de Atendimento Móvel de Urgência] e Bombeiros", informou a assessoria do Corpo de Bombeiros.
Segundo a corporação, a equipe foi acionada pouco depois das 9h (horário local). O Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidente Aeronáuticos (Seripa-7) disse que apura o ocorrido.
O caicoense Jack Wendell da Silva Santos, que reside em São Gabriel da Cachoeira e está se preparando para ser piloto de avião, lamentou a morte do amigo piloto. Jack usou as redes sociais para lamentar a morte do amigo: "Eterno comandante Hernandes Rogerio
Receba os mais profundos e sinceros pêsames. Que Deus conforte a todos familiares deste voo. O resto é silêncio. Orando por todos! 🙏 "Quando um sai da rota todos nós sentimos" 😔😔
#ptvkr", disse o caicoense.


quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

DOIS MINERADORES MORREM DURANTE DESABAMENTO EM MINA NO MUNICÍPIO DE BODÓ/RN

POR J JÚNIOR
FOTOS: DANIEL SOCORRISTA
NOSSA REDAÇÃO ACABA DE RECEBER A INFORMAÇÃO QUE UM DESABAMENTO  OCORREU NO INÍCIO DA TARDE NESSA QUINTA-FEIRA (22/02) EM UMA MINERAÇÃO QUE FUNCIONA NA ENTRADA DA CIDADE DE BODÓ. PELO MENOS DOIS MINERADORES  IDENTIFICADOS COMO JOÃO ADELINO VULGO "JOÃO DE BARBOSA" E JONAS HELEOTÉRIO VULGO "JUCA" VIERAM A ÓBITO. AS INFORMAÇÕES DÃO CONTA QU
E UMA PEDRA PESANDO CERCA DE MEIA TONELADA DESABOU EM CIMA DOS DOIS MINERADORES.
NESSE MOMENTO POLÍCIA MILITAR, POLÍCIA CIVIL, ITEP E CORPO DE BOMBEIROS ESTÃO EM DESLOCAMENTO AO LOCAL. 
NO AGUARDO DE MAIS INFORMAÇÕES.

DOIS MORREM EM CONFRONTO COM A POLÍCIA MILITAR EM MOSSORÓ.



Dois elementos morreram na madrugada desta quinta feira 22 fevereiro 2018 em confronto com a polícia militar em Mossoró. Segundo informações, por volta das 21hs de ontem a PM foi acionada informando que pelo menos cinco elementos armados estariam circulando as ruas da Favela do Fio gritando que eram de uma facção criminosa. Houve um pequeno confronto com uma viatura do 2°BPM porém os elementos empreenderam fuga. Mais tarde por volta das 2:00hs da madrugada já desta quinta feira, o mesmo grupo se confrontou com a PM novamente desta vez na Zona Rural de Mossoró na Estrada de Alagoinha bem próximo da Favela e pelo menos dois foram socorridos pela PM até o HRTM (Hospital Regional Tarcísio Maia) e não resistindo vinheram a óbito naquela unidade hospitalar.Eles foram identificados como Jarder Lima Leite e Hudson Leônidas Silva Gomes. Estamos colhendo maiores informações.


No dia 09 de outubro de 2013,Jarder foi preso acusado de tráfico de drogas no Parque das Rosas do Santa Delmira.
Passando Na Hora

Mulher é baleada em Nova Floresta/PB e a suspeita é de bala perdida

Uma mulher identificada como  ( Deta moca), foi baleada na noite desta quarta-feira (21) na cidade de Nova Floresta/PB, é possível que a mulher tenha sido vítima de uma bala perdida, segundo informações repassadas ao Rede Mais Notícias, dois homens apareceram de repente em uma motocicleta, e o garupa atirando para todos os lados na rua do Tauá, onde uma das balas acabou atingindo a mulher que estava em frente a sua residência, a mesma foi socorrida por populares para Unidade Mista de Saúde da cidade e em seguida uma ambulância da unidade acompanhada de uma enfermeira foram para Campina Grande, tendo em vista que a bala ficou alojada na perna esquerda da vítima, porém, estava consciente e orientada.
A Polícia Civil está investigando o caso.
Rede Mais Notícias

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

ACIDENTE COM PRESIDENTE DA CÂMARA DE GROSSOS

O presidente da Câmara Municipal de Grossos, Francisco Richarlyton (Charlinho), sofreu um acidente de carro na madrugada desta quarta-feira (21) na RN-012, nas proximidades da salina ciemarsal, na entrada da cidade.

De acordo com as informações repassadas por pessoas próximas ao parlamentar, Charlinho perdeu o controle do veículo e capotou ao tentar desviar de um animal que estava na pista.
Os prejuízos foram apenas materiais, e apesar do susto, o mesmo está bem.
O capotamento foi a poucos metros de onde faleceu vítima de acidente, o saudoso vice-prefeito Martins Carlos, tio do vereador.


Notícias do Face

CRIME DE HOMICÍDIO NA NOITE DESTA QUARTA FEIRA EM CEARÁ MIRIM

Um crime de homicídio foi registrado na noite desta quarta-feira (21) na cidade de Ceará-Mirim, região da Grande Natal, onde um homem conhecido como "Carlinhos Bombado" foi assassinado a tiros em via pública, mais precisamente na rua Juvenal Antunes. Segundo informações o mesmo fazia bico de segurança em festas. A motivação para o crime ainda é desconhecida.



O local já foi isolado pela PM, que acionou uma equipe do ITEP Natal para fazer a remoção do corpo.

Por Na Ficha da Polícia RN

Sargento da PM/RN troca de tiros com bandidos e acaba baleado em Natal

190/rn
FOTO CARRO: ZAP
UM POLICIAL MILITAR DO 4º BATALHÃO FOI BALEADO NA MANHÃ DESSA QUARTA-FEIRA (21/02), NA AVENIDA JAGUARARI, BAIRRO LAGOA NOVA, NATAL. SEGUNDO A PM, O SARGENTO CHEGOU A TROCAR TIROS COM CRIMINOSOS QUE PASSAVAM NO LOCAL E IRIAM PRATICAR UM ROUBO. O MILITAR FOI SOCORRIDO E NÃO CORRE RISCO DE MORTE. OS BANDIDOS FUGIRAM E NÃO FORAM LOCALIZADOS ATÉ O MOMENTO.
190/rn
FOTO CARRO: ZAP

Homem morre em acidente entre dois caminhões na BR-101 no RN

Um acidente envolvendo dois caminhões na BR-101 deixou um homem morto no início da tarde desta terça-feira (20), no município de Goianinha, na Grande Natal. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), houve uma colisão traseira entre os veículos. Até a publicação desta matéria não havia identificação da vítima.
Ainda de acordo com a PRF, os dois caminhões, um Ford e uma Mercedes Benz, seguiam no sentido Goianinha/João Pessoa, quando na altura do Distrito Industrial do município, no quilômetro 152 da BR-101, o motorista da Mercedes reduziu a velocidade para entrar à direita. Nesse momento, o Ford bateu na traseira da Mercedes. 
Com a colisão, o motorista que colidiu ficou preso às ferragens e morreu. Já os acupantes da Mercedes, um homem, a esposa e o filho, não sofreram ferimentos.
G1/RN

Bandidos encapuzados tentam assaltar posto de combustíveis, mas acabam levando celular de cliente em Nova Floresta

Redação Rede Mais Noticias
Dois bandidos usado capacetes e capuz, um deles armado com revólver, chegaram em uma Fan preta na noite desta terça-feira no posto alvorada, na cidade de Nova Floresta, os bandidos acabaram abordando o cliente que estava inclusive comprando crédito no posto de combustíveis eles levaram o celular da vitima.
Os bandidos não visualizaram o frentista que tinha saído e estava próximo a lateral do posto. após o assalto os bandidos fugiram na fan tomando rumo ignorado. A Polícia Militar foi acionada e faz diligências Na tentativa de prender os autores deste crime.

terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

JAÇANÃ: Secretaria de Turismo e Cultura ensina a mexer o corpo ao ritmo da Zumba

A Secretaria de Turismo e Cultura de Jaçanã/RN, realizou na tarde de ontem (19) um aulão de zumba para todas as idades, através do “Projeto Dança para Todos”.

Vários populares se reuniram na Praça de Eventos por volta das 17 horas para participarem dos exercícios físicos, ministrados pelo professor Fernando Henrique que ensinava a queimar calorias através de passos de dança na batida das músicas.

Segundo o secretário de Turismo e Cultura, Robson Guedes: “Nosso objetivo é promover ainda mais saúde por meio de atividades físicas de forma descontraída e, com isso, conscientizar a todos acerca da importância da dança como forma de expressão e contribuição para a saúde do nosso corpo”, comentou enfático o secretário Robson Guedes.
Os aulões de zumba acontecerão todas as segundas e quartas-feiras, a partir das 17h00 na Praça de Eventos de Jaçanã/RN. Qualquer munícipe pode participar, lembrando de usar peças confortáveis, levar uma garrafinha de água e usar tênis.

Ascom / Fonte: Secretaria de Turismo e Cultura



Polícia Militar prende acusado de matar a mulher a golpes de faca na comunidade Linda Flor em Assu

FOCOELHO
Na manhã desta segunda feira, 19 de fevereiro, por volta das 09hs, a polícia militar do 10º BPM sob o comando do Coronel Assis Santos, conseguiu prender a pessoa de Daniel, acusado de matar uma mulher por nome de Patrícia na comunidade de Linda Flor, na zona rural de Assu.
A prisão se deu após uma denuncia de que Daniel estaria em uma residência na comunidade da Compaza, zona rural de Assu.
Os policiais da RP, comandada pelo Cb Edno e a guarnição da Força Tática cercaram a casa e realizaram a prisão com exito. Não houve reação. 
Patrícia foi morta no último sábado a golpes de faca peixeira e deixada em um matagal na comunidade de Linda Flor...RELEMBRE O CASO AQUI.
Daniel que se diz arrependido, ficará preso a disposição da justiça.

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Transexual é assassinada com tiros na boca e corpo é achado na praia de Jacarapé, em João Pessoa

A mulher transexual Amanda Rios, foi assassinada a tiros e o corpo dela foi encontrado nesta segunda-feira (19), na praia de Jacarapé, Litoral Sul de João Pessoa,
Segundo as informações do Instituto de Polícia Científica (IPC), a vítima residia no município de Bayeux, região metropolitana da capital paraibana. O corpo foi identificado na tarde desta segunda pelo Instituto Médico Legal (IML).
De acordo com a Polícia Militar, ela foi encontrada em um terreno baldio da região com marcas de tiros na boca. Os policiais ainda não sabem quem cometeu o crime e a motivação do homicídio.
Portal do Litoral

Bastidores do jantar de Aniversário do TERÇO dos HOMENS E MULHERES de Jaçanã RN.

FOTOS (Cacá Medeiros) Ginásio Poliesportivo, Dr Orlando de Vasconcelos, Jaçanã RN