ds

ds

sábado, 18 de novembro de 2017

Parati com placa de Nova Floresta/PB é vista depenada em São Gonçalo do Amarante/RN

Uma Parati com placa de Nova Floresta/PB foi vista por um taxista de Natal/RN na manhã deste sábado (18) em São Gonçalo do Amarante, Segundo informações repassadas a reportagem do Rede Mais Notícias, a Parati está depenada, o taxista que localizou o telefone da redação do site via google, disse que a Parati tem placa de Nova Floresta e pediu para que pudéssemos divulgar vendo a possibilidade do proprietário se dirigir ao Rio Grande do Norte procurar as autoridades, o mesmo informou que o veículo estaria abandonado no distrito de Guajarú em São Gonçalo do Amarante, próximo do aeroporto. As autoridades foram informadas pelo taxista.
Rede Mais Notícias

Acidente com vítima fatal registrado em Lajes do Cabugi

FOCOELHO
Um grave acidente foi registrado na madrugada deste sábado (18) na cidade de Lajes do Cabugi, distante 125 KM da capital Potiguar. Segundo informações repassadas a página Na Ficha da Polícia, um homem identificado como Miguel, funcionário da Coca-Cola, perdeu o controle da motocicleta que conduzia e caiu batendo com a cabeça no meio fio, vindo a óbito ainda no local. O Samu foi acionado e constatou a morte.
Uma equipe do ITEP removeu o corpo até a sede do órgão.

Dois jovens são executados dentro de casa em Extremoz

PORTAL BO
Dois jovens foram executados dentro de casa, na madrugada deste sábado (18), na rua Rio Nilo, na cidade de Extremoz, região metropolitana de Natal. As vítimas foram identificadas como João Paulo Muradas Santos e Michel Batista da Silva. Nenhum suspeito foi localizado.
De acordo com o registro da Polícia Militar as vítimas foram surpreendidas por cerca de quatro homens que chegaram em um carro, armados com pistolas e escopetas. Os criminosos entraram na residência arrombando a porta e atiraram diversas vezes atingindo principalmente a cabeça das vítimas que morreram na hora.
As razões para o duplo homicídio serão investigadas pela Polícia Civil da cidade de Extremoz. Uma das linhas a serem investigadas é a de acerto de contas.

sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Popular é morto com um golpe de faca na Vila Central da Maísa

Briga de bar na Vila Central do Assentamento Maísa, termina com a morte do agricultor Francisco Alexsandro Silva Moura de 23 anos de idade, na manhã de hoje, 17 de novembro. O jovem sofreu uma facada na região lateral do abdômen e morreu cerca de 120 metros distantes do bar onde aconteceu a confusão.

Segundo informações, vitima e acusado teriam se encontrado no bar e Alexsandro, armada com um pedaço de madeira, teria chamado o acusado, que estava armado com uma faca, para brigar.

A vitima, Alexsandro, teria tentado acertar o acusado com a madeira, mas errou o alvo. O acusado que segundo informações, se chama Denis Lopes, teria acertado a facada em Alexsandro, que caminhou sangrando até o local onde caiu sem vida.

Familiares da vitima confirmam que os dois tinham inimizade, que eram usuários de drogas, mas não sabem o motivo da briga.

A policia não descarta a possibilidade da confusão de hoje, ter relação com divida de drogas, mas não tem informações se, vitima e o acusado, tinham envolvimento com o trafico de drogas.

A equipe da Divisão de Homicidios de Mossoró acompanhou o trabalho de pericia e remoção do corpo, realizados pela equipe de plantão no Itep em Mossoró. Segundo informações de populares, o acusado teria procurado o Pelotão da Policia Militar da Maisa para se entregar, mas os militares estavam realizando patrulhamento e o posto estava fechado.

Fonte: O Câmera

210º Homicidio em Mossoró 2017: Jovem é morto a facada na Comunidade da Maisa

O Jovem, Francisco Alexsandro Silva Moura, de 23 ano, foi morto a golpes de faca peixeira no final da manhã desta sexta feira 17 de novembro, na Comunidade Vila Maisa, zona rural de Mossoró, no Oeste do RN.

Segundo informações de testemunhas, vítima e acusado,estavam jogando sinuca em um bar, quando se desenteram e o jovem Francisco Alexandro acabou sendo furado e morto.

Ainda de acordo com informações,após a discursão, os dois deixaram o estabelecimento e nas proximidades de um parquer de diversão, voltaram a discutir.

A vítima teria pego um pedaço de madeira para se defender, já que o rival, estava armado de faca peixeira. Durante o bate boca,o acusado desferiu um golpe de faca na região torácica da vítima,que ainda correu cerca de 100 metros, mas tombou sem vida.

O suspeito do crime, que já foi identificado pela Polícia, fugiu e segundo informações em direção a zona urbana.

O corpo da vítima foi recolhido do local, pela equipe do ITEP, para a sede do órgão onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.

Com mais um homicídio registrado em Mossoró, a cidade passa a contabilizar 210 assassinatos no ano. O crime será investigado pela DHPP, que esteve no local, fazendo os primeiros levantamentos.
Fim da Linha

‘Assaltavam e não tinham receio de matar uma pessoa de bem’, diz delegado sobre bando latrocida

O Porto de João Tota, comunidade de Mandacaru, era o quartel general de uma organização criminosa que fez centenas de vitimas na Capital. “Eles saiam para assaltar e não tinham receio de tirar a vida de uma pessoa de bem”, diz o delegado Diego Garcia, que comandou hoje a Operação Latros, reunindo 120 homens das políticas Civil e Militar.
Onze pessoas foram presas até o momento. Mais mandados de prisão estão sendo cumpridos.
Diego Garcia explicou que o bando roubava motos e, com elas, assaltavam em vários bairros de João Pessoa. Se houvesse reação das vitimas, eles executavam.
“São criminosos de altíssima periculosidade”, avalia o delegado.
Uma das vítimas do bando foi o vigilante Fábio Alves, morto em setembro ao tentar evitar um assalto em frente a escola onde trabalhava.
Paraiba.com

Campinho de Futebol é entregue a usuários do CRAS em Jaçanã/RN

Clique para ampliar
Na manhã da ultima terça-feira (14) o Centro de Referência e Assistência Social (CRAS) inaugurou o Projeto Zé da Bola que beneficiará crianças e adolescentes usuárias do programa.
O "Projeto Zé da Bola" foi intitulado assim em homenagem a Zé Baré que, com muita generosidade, cedeu o terreno em frente à sede do CRAS para que o projeto com as crianças fosse concretizado.
A ação mobilizou toda a equipe do CRAS, bem como os usuários e os familiares e contou ainda, com a parceria da Secretaria de Assistência Social, Esportes e Lazer, Infraestrutura, Educação e Agricultura, tendo ainda a colaboração do vice-prefeito da cidade de Nova Floresta/PB, João Cavalcante, o qual fez questão de vir pessoalmente prestigiar a inauguração do campinho.
O prefeito Oton Mário e a Vice-Prefeita Josiane Silva também estiveram presentes ao ato, enfatizando a importância da ação desenvolvida para as crianças e jovens do nosso município.
"Gostaria de parabenizar a toda a equipe que se engajou para a realização desta causa, bem como ressaltar que, na medida do possível, estaremos ao longo dos dias, através da Prefeitura Municipal de Jaçanã dando o suporte necessário para o funcionamento deste campinho e de seus usuários. Entendemos que o esporte é um instrumento de desenvolvimento humano e de inclusão social. Sendo assim, nos sentimos felizes em poder contribuir para com o bem-estar e com o lazer destes jovens e crianças”, disse emocionado o prefeito Oton Mário.
Em seguida o prefeito inaugurou o Campinho de Futebol com as demais autoridades presentes. Logo após, os jovens e crianças foram presenteadas com uma squeeze (garrafinha esportiva de água) e por fim foram para o campo jogar a primeira partida de futebol.
Vale ressaltar que para participar da partida inaugural do campo, as crianças precisaram fazer uma inscrição e no ato deveriam levar um pneu velho para ajudar na demarcação do campo. A manhã foi de muita diversão e alegria e no final do jogo foi servido um delicioso lanche, onde todos se confraternizaram.
Com o Projeto Zé da Bola o CRAS estende sua atuação, promovendo orientação psicossocial, esporte e laser a crianças e adolescentes do Cadastro Único da nossa cidade.
Por: Assessoria de Comunicação / Fonte Secretaria de Assistência Social

Filho de policial militar é assassinado a tiros ao lado de parque de diversão na Paraíba

 Um homem de 19 anos foi morto a tiros na frente de dezenas de crianças, próximo a um parque de diversões, no bairro Malvinas, em Campina Grande, no Agreste paraibano, na noite desta quinta-feira (16). Franklin Emanuel Costa Amorim estava de moto e foi perseguido por homens que estavam em um carro. No local do crime, outro homem ficou ferido por um tiro.
Segundo a Polícia Militar, os suspeitos bateram o carro na moto em que Franklin estava e depois que ele caiu, os homens saíram do veículo e começaram a atirar. O tio da vítima, Oliveira Martins, disse que Franklin estava indo para uma igreja quando foi morto. A vítima é filho de um policial militar e já teria cumprido uma medida socioeducativa durante um ano, no Lar do Garoto, em Lagoa Seca.
Apesar da medida socioeducativa que foi cumprida, a família não soube informar se o jovem havia sido ameaçado. Na rua onde o crime ocorreu, marcas de tiros ficaram nas paredes das casas. Um homem que vendia churrasco próximo ao local foi ferido por um tiro no ombro. Ele foi socorrido e levado para o Hospital de Trauma de Campina Grande. A Polícia Civil está investigando o caso.
G1 PB

Vendedor de picolé é executado a tiros na tarde desta quinta em Campina Grande

 Noticiando PB  |  


Um vendedor de picolé foi assassinado com cinco tiros, na tarde desta quinta-feira(16), no bairro Rosa Cruz, em Campina Grande. De acordo com a Polícia Civil, o jovem de 21 anos já respondeu processo por envolvimento com tráfico de drogas.
A vítima foi identificada como Yuri Batista. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi até o local, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O caso aconteceu por volta das 14h30 (horário local), na rua Juscelino Kubitschek.
Segundo o delegado de homicídios Francisco de Assis, a polícia acredita que houve uma execução. Até o momento, a polícia ainda não tem informações da autoria do crime.

Click PB

quinta-feira, 16 de novembro de 2017

208ª MORTE VIOLENTA EM MOSSORÓ EM 2017;JOVEM BALEADO NO BAIRRO BARROCAS MORRE NA UPA DO SANTO ANTÔNIO

Passando na hora
O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM),registrou mais crime de homicídio por arma de fogo na noite desta quinta feira 16 de novembro de 2017 em Mossoró no Rio Grande do Norte.
ação criminosa ocorreu da Rua Epitácio Pessoa com Riacho Doce no bairro Barroca.
De acordo com as primeiras informações,a vítima identificada como Gleiciano Jaedson da Silva que completou 24 anos no último dia (11),se encontrava em via pública quando foi alvejado por dois elementos em uma motocicleta.
O mesmo foi socorrido por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA),do bairro Santo Antônio mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu naquela Unidade Hospitalar.

207º Homicídio em Mossoró 2017:Ex-presidiário presidiario e executado a tiros dentro de casa no Alto da Conceição


Mais um homicídio provocado por disparos de arma de fogo é registrado em Mossoró, cidade localizada na região Oeste do Rio Grande do Norte.

O crime aconteceu por volta de 01h30min desta madrugada de quinta feira 16 de novembro de 2017 na Rua Romualdo Galvão na região conhecida como Pantanal no Bairro Alto da Conceição.

Thiago da Silva Freire, o "Pantanal", 30 anos de idade, foi executado com vários tiros de escopeta calibre 12 e pistola, enquanto dormia dentro de sua casa.

Segundo a PM que atendeu a ocorrência, os criminosos invadiram a residência e mataram a vítima dentro do quarto. Thiago teve a cabeça esfacelada e ficou irreconhecível devido aos tiros à queima roupa.

Policiais militares da VTR 241, isolaram o local, até a chegada das equipes do ITEP e da Polícia Civil. Após os procedimentos no local do crime, o corpo de Pantanal como era mais conhecido, foi recolhido e encaminhado ao setor de medicina legal para exame de necropsia.

Ainda não há informações sobre a motivação crime, mas a polícia acredita que a vítima tinha dívida com traficante já que era viciada em droga. O caso vai ser investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que receberá um relatório sobre o crime, do delegado de plantão.  Com mais um homicídio registrado em Mossoró, a cidade passa a contabilizar 207 assassinatos em 2017.
      *IMAGENS FORTES AQU
I

BANDIDOS CAPOTA CARRO, LOGO APÓS ASSALTAR RESIDÊNCIA


 Veículo foi encontrado capotado (Foto: Assessoria)
Um assalto a residência no Bairro do Cristo, na cidade de Cajazeiras foi registrado por volta das 11h desta quinta-feira (16). Segundo a Polícia Militar três suspeitos não identificados, sendo dois homens e uma mulher invadiram a casa e de arma em punho roubaram um veículo de cor vermelha, uma motocicleta Shineray, um aparelho de TV e um e liquidificador.
Após o crime os suspeitos tomaram destino ignorado, momento que as vítimas acionaram a PM através do número de emergência – 190.
Guarnições do CPU, Rotam e RPs entraram em diligencias e logo em seguida receberam a informação de que os suspeitos foram vistos no Sítio Serra Vermelha, quando as guarnições se dirigiram ao local e localizaram o veículo capotado na descida de um barranco.
No interior do carro também foram encontrado objetos eletroeletrônicos subtraídos da vítima. O local foi isolado e a perícia foi solicitada para os procedimentos legais.
As guarnições militares continuam as diligências no intuito de localizar os acusados que podem estar na localidade.
.
DIÁRIO DO SERTÃO

Mulher morre e homem e criança ficam feridos após acidente de carro na Zona Norte de Natal

G1/RN
Uma mulher morreu e um homem e uma criança ficaram feridos em um acidente de trânsito na tarde desta quarta-feira (15) na Zona Norte de Natal.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o condutor de um Palio perdeu o controle do carro depois de passar pela Ponte de Igapó, em direção à BR-101 Norte. O homem colidiu o veículo contra um poste.
Ainda de acordo com a PRF, a mãe do motorista, que seguia no banco do passageiro, morreu no local. Já o condutor, e uma criança que estava no banco de trás, foram socorridos ao hospital.

Mãe filho são executados a tiros em Assu, RN

VÍTIMAS
FOTO: O CAMERA
FOCOELHO
Na madrugada deste dia, 15 de novembro, por volta das 03;30hs, a polícia militar foi informada de que vários disparos de arma de fogo teriam sido efetuados na rua Maria Augusta de Sá Leitão Simoneti, que fica no conjunto Parati 2000 em Assu.
Ao chegar no local os policiais se depararam com um duplo homicídio, onde um homem e uma mulher foram brutalmente assassinados dentro da própria casa. A mulher foi identificada por Maria Antônia de Lima Cardoso, 51 anos, natural de Canguaretama e o homem por nome Brenart Clemente Cardoso.
Cerca de quatro elementos invadiram a residência, efetuaram vários disparos na porta da frente da casa e em seguida efetuaram uma sequencias de tiros, as vitimas foram executados e caíram em um dos cômodos da casa.
O homem teve a cabeça partida ao meio por um tiro de espingarda calibre 12 ou um facão que estava ao lado do corpo, já em cima da cama foram encontrados várias capsulas de pistola .40.
Ainda de acordo com as informações, duas crianças estavam no interior da residência, uma de 12 anos e uma outra de 4 anos de idade por nome João Lucas que infelizmente foi baleado na perna.
O SAMU esteve no local e prestou os primeiros atendimentos e em seguida socorreu a criança para o hospital, haja vista que a bala ficou alojada na perna da criança de 4 anos.
A nossa reportagem esteve no local e conversou com alguns moradores, as informações são que ninguém na rua conhecia o casal, pois o mesmo estava morando a pouco tempo na residência.
A PM ainda fez buscas pelo conjunto, mas não encontrou nenhum suspeito. Até o momento também não se sabe o que teria motivado a morte do casal..... MAIS IMAGENS AQUI.

terça-feira, 14 de novembro de 2017

POLÍCIA MILITAR REGISTRA HOMICÍDIO A BALA NO BAIRRO PARAÍSO EM SANTA CRUZ RN

      A policia militar registrou por volta das 21 hs, dessa terça feira (14) um crime de homicídio por arma de fogo, na Rua Galvão Nunes no Bairro do Paraíso em Santa Cruz. A vitima foi identificada pelo nome de ERIC JOHAN DA SILVA CARDOSO de 20 anos.
       Segundo informações colhida pelo BLOG O PARALELO, junto a autoridade policial, a vitima estava em uma Moto Honda de placa, HDC 5723 preta, quando uma dupla chegou em outra moto e fizeram vários disparos que não reagiu e veio a óbito no local do crime. A PM esta no local fazendo o isolamento da área até a chegada do ITEP. Esse homicídio com características de execução será investigado pela equipe de investigação da 9ª DRP de Santa Cruz
O Paralelo

Cavalo é preso após dar coice e passa noite em delegacia

Postado por Noticiando PB 



Um cavalo foi 'preso' pela Policia Militar na cidade de Nossa Senhora Aparecida (SE), após dar um coice em um veículo durante a realização de uma cavalgada no início na noite do domingo (12). A informação foi confirmada pelo comandante do policiamento no município.
 Segundo o engenheiro civil e proprietário do animal, Wiliam Francisco dos Santos, ele estava com o cavalo quando outras pessoas pediram para passear com o animal.
“Como sou conhecido de muitas pessoas, não vi problema em emprestar. Um rapaz saiu para dar uma volta e o cavalo se assustou e deu um coice, que atingiu o veículo  de uma mulher da cidade de Ribeirópolis. Em seguida, um policial pegou o cavalo e o levou para à delegacia”.





 Wiliam diz que se ofereceu para levar o animal, mas o policial se recusou e informou que ele só seria liberado na segunda-feira (13). “Quando eu cheguei na delegacia o cavalo estava em uma cela, como se fosse um marginal. Ele estava sem comida, sem água e em um espaço onde não podia ser mexer. A noite eu levei comida, mas hoje de manhã não me deixaram alimentá-lo”, desabafou.
 “Não existe nenhum procedimento contra mim, mas prenderam o meu cavalo. Estou registrando um Boletim de Ocorrência e vou entrar na Justiça. Precisei pedir ajuda para uma Ong de proteção aos animais para tentar soltá-lo. O que só aconteceu na tarde desta segunda-feira. Ele foi liberado, mas está mancando de tanto ficar sem se mexer”, denuncia.
 A representante da Ong Educação Legislação Animal (Elan), Nazaré Morais, registrou um Boletim de Ocorrência referente aos maus tratos em virtude do cavalo ter ficado em um local inadequado.
 Sobre os danos causados pelo coice do cavalo no veículo, William informou que nesta terça-feira (14) vai comparecer à delegacia no município de Ribeirópolis, onde a dona do carro reside para acertar o pagamento dos danos.
 O capitão da Polícia Militar, Vagno Passos, comandante do policiamento no município, durante a realização da cavalgada, disse que o animal passou a noite na delegacia porque o dono se recursou a admitir a responsabilidade e culpou a motorista por ter estacionado na área da festa. “O cavalo deu um coice na porta de um veículo, cometendo o crime de dano. E foi conduzido à delegacia para que fosse realizado o procedimento, por ser o meio para cometer o dano”, disse.
O capitão negou que o animal sofreu maus tratos, mas admitiu que ele passou a noite na delegacia. “Ele ficou em uma área de serviço, recebeu água, alimento e não foi maltratado. Não ficou na área externa por questões de segurança, pois poderia ser roubado. Somente hoje o proprietário do animal assinou um termo de reponsabilidade sobre o dano e o cavalo, e o animal foi solto”, finalizou.
G1

Dois homens são mortos a tiros e dois são baleados em Bananeiras


Dois homens foram mortos a tiros e outros dois foram baleados na noite desta segunda-feira (14), na zona rural de Bananeiras, no Brejo paraibano.
De acordo com as primeiras informações, o crime aconteceu nas redondezas do sítio Santa Vitória, próximo ao distrito do Tabuleiro. Uma das vítimas morta era do distrito de Roma, conhecida por “Marreta”, e a outra era conhecida por Joseilson e estava residindo no sítio Chã do Lindolfo.
As outras duas vítimas, que ainda não teve seus nomes revelados, foram atingidas por disparos de arma de fogo, mas conseguiram fugir do local em direção ao Tabuleiro, onde foram socorridas e levadas para o Hospital da cidade, em seguida foram encaminhadas para o hospital de Emergência e Trauma em Campina Grande.
A polícia continua em diligência, na tentativa de encontrar e prender os acusados. A motivação do crime ainda é desconhecida. Até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso.
Bananeiras Online

TRAGÉDIA: Corpos de pai e filho são encontrados no Sertão da Paraíba um dia após acidente

O acidente ocorreu entre duas cidades sertanejas na tarde dessa segunda-feira (13).


 Vítmas viajavam de Pernambuco para a cidade de Patos, no Sertão paraibano (Foto: Rafaela Gomes/TV Paraíba)
Os corpos de dois homens, sendo pai e filho, foram encontrados em um barranco ao lado da estrada que liga os municípios de Imaculada e Maturéia, no Sertão paraibano. O acidente aconteceu no fim da tarde da segunda-feira (13), mas os corpos só foram encontrados por moradores da região na manhã desta terça-feira (14).
Segundo familiares, o pai passou alguns dias visitando o filho na cidade de Santa Terezinha, Estado de Pernambuco. Na tarde dessa segunda-feira, o filho estava levando o pai de volta para a cidade de Patos, quando aconteceu o acidente.
Eles seguiam de moto e provavelmente perderam o controle ao passarem por uma curva. A perícia não encontrou indícios de envolvimento de outro veículo no acidente. Uma amostra de sangue do filho, que pilotava a moto foi recolhida para análise, com o objetivo de saber ele estava sob efeito de álcool. Familiares das vítimas passaram a noite procurando por pai e filho, sem imaginar que eles estariam mortos.
O trecho onde aconteceu o acidente é conhecido pelo perigo. Várias cruzes as margens da rodovia indicam que o local já foi cenário de acidentes graves. A população já fez protestos pedindo por redutores de velocidade e mais sinalização no trecho, mas as reivindicações não foram atendidas.
DIÁRIO DO SERTÃO com G1