ds

ds

quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Polícia Militar recupera bicicleta furtada em Nova Floresta e prende autor do crime


Policiais militares que compõem a guarnição da cidade de Nova Floresta na Paraíba prenderam na manhã desta quinta-feira um albergado identificado como Anderson ele teria Segundo a polícia Furtado uma bicicleta nas proximidades da Rua do Campo.
O proprietário da bicicleta que não quis se identificar diz que chegou a encontrar o acusado do crime mas ele já estava sem a bicicleta por coincidência A polícia estava passando nas proximidades na hora e acabou prendendo o autor do crime a bicicleta foi recuperada e entregue ao proprietário que agradeceu aos policiais pela bicicleta ter  sido recuperada, pois o mesmo utiliza para trabalhar o homem acusado foi ouvido na delegacia de polícia Cível de Cuité, e encaminhado para a cadeia pública da cidade.

Homens tentam assaltar carro de funerária na BR 104 em Cuité/PB


O funcionário de uma funerária, tomou um susto  noite desta terça-feira quando seguia pela BR 104, sentido a cidade de Cuité na Paraíba, segundo informações quando se aproximava da cidade homens começaram a jogar pedra  no veículo da funerária, por pouco o funcionário não perdeu o controle do carro que teve danos no para-brisa na placa e na lataria. 
A vitima Saiu em alta velocidade sentido a cidade de Cuité, fugindo dos autores do crime ainda segundo informações colhidas pela reportagem Não é a primeira vez que esse fato acontece nesta região, segundo relatos do próprio funcionário algumas outras pessoas disseram também ter sido vítima desse dessa possível tentativa de assalto.
Aparentemente homens usaram pedras para tentar parar o veiculo mais, uma mulher que vinha logo depois visualizou um dos autores aramado aparentemente com um revolver.
Rede Mais Noticias


terça-feira, 14 de agosto de 2018

Homem é encontrado morto debruçado em cima de moto na PB-044


Um homem de aproximadamente 50 anos foi encontrado debruçado sobre uma moto, às margens da PB-044, em frente a Mata da Tabu, em Caaporã, na noite desta segunda-feira (13).
De acordo com informações, o homem já estava morto, porém não tinha sinais de violência, sem perfurações e sem sangue no local. O Samu de Caaporã foi acionado e realizou todos os procedimentos de reanimação, mas o óbito foi confirmado pela equipeA perícia realizou os primeiros exames no local e também não constatou marcas de violência e novos exames serão realizados no corpo para se confirmar a causa da morte misteriosa.
Portal do Litoral 

Mãe tira a própria vida em Nova Floresta dois dias depois de sepultar o filho



A funcionária pública Severina Maria da Silva de 51 anos de idade, trabalhava como gari efetiva da Prefeitura Municipal de Nova Floresta/PB, a mesma veio a óbito na tarde desta segunda-feira (13), quando era encaminhada por uma unidade do SAMU para o hospital do trauma em Campina Grande, segundo informações colhidas pela reportagem do Rede Mais Notícias, Severina Maria teria tomado ácido muriático, após dois dias do sepultado de um de seus filhos, que morreu por complicações de saúde na última sexta(1o), ela foi socorrida pelos profissionais da unidade mista de Nova Floresta que de imediato acionou o SAMU, ela estava entubada e por mais de uma hora os profissionais de saúde tentaram salvar a vida dela, mas a vítima não resistiu e acabou morrendo ainda dentro da ambulância do SAMU na cidade de Cuité, seu corpo foi trazido para a unidade mista, e encontra-se a disposição da família e das autoridades
Severina é mãe de Jairzinho que trabalha em um programa de televisão de grande audiência em Roraima, o jovem veio para o sepultamento do irmão e infelizmente perdeu também sua mãe. Em conversa com a reportagem o Prefeito municipal Jarson Santos disse  que irá decretar 3 dias de luto oficial pela perda da funcionária pública.

domingo, 12 de agosto de 2018

Homem é atingido com golpe de enxada e ferramenta fica cravada na cabeça, na Paraíba


Um homem de 30 anos foi vítima de uma enxadada na manhã deste sábado (11), no bairro do Parque do Sol, Zona Sul de João Pessoa. De acordo com testemunhas, era por volta as 9h quando o agressor se aproximou da vítima e deferiu o golpe.
Moradores da área acompanharam a ação acionaram uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Antes da chegada do resgate prestaram auxílio à vítima.
O rapaz foi socorrido ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Mesmo com cortes profundos, a vítima chegou orientada e respondendo os estímulos dos socorristas.
T5