ds

ds

sábado, 4 de novembro de 2017

Bandidos levam de assalto, dinheiro do ofertório em igreja de Guarabira

No último sábado (30), marginais assaltaram o padre Raul, que atua na área pastoral da Diocese de Guarabira. Somente nesta sexta-feira (3) é que o fato foi tornado público através da imprensa.
De acordo com o repórter Zé Roberto, da Rádio Constelação FM de Guarabira, o religioso celebrou a missa na igreja Jesus Ressuscitado e a arrecadação do ofertório foi levado com ele. Depois da missa ele foi para casa, ainda com a batina, e na porta de casa foi surpreendido por dois indivíduos. Um deles anunciou o assalto e outro pediu para não cometer o crime, pois seria pecado a ação,Mesmo assim, o marginal levou o dinheiro da oferta.

Segundo ainda o radialista, os elementos também pediram o celular, mas como o aparelho de telefone estava no bolso da calça, os bandidos procuraram na batina e não encontraram. A quantia levada não foi informada.

A noticia

AMERICA CAMPEÃO DO 11º CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL DE JAÇANÃ RN

        Grande final no campeonato municipal de Jaçanã RN, nesta sexta feira, 03/11 com as equipes do AMERICA X JAÇANÃ JR, Na preliminar a equipe feminina de Nova Floresta jogou com de Coronel Ezequiel e goleou por 11 x 00 em seguida tivemos a grande final, com mais um show de bola, tanto dos veteranos do America, como dos meninos do Jaçanã JR, partida bem equilibrada ambas partes, mais no final do primeiro tempo, com uma bela jogada do jogador Jane, Bibi aproveitou e abril o placar para o America. Já no segundo tempo que a torcida esperava um jogo mais equilibrado, o America mostrou que a experiência valeu e Bibi e Kauêr fez mais dois e terminou pelo placar de 03 x 00 e o America campeão do 11º campeonato municipal de futsal de Jaçanã RN.
     O programa Loucos Por Esportes esteve fazendo a cobertura total, com Vanderlei Araújo, Gilvan Gonçalves, Diassis Barbosa e Luiz Lopes, com a participação e comentarios de João Fabiano (prof Fabinho). O programa Loucos Por Esportes juntamente com a secretaria de Esporte, fizeram uma pequena homenagem a Yuri Gomes, nosso Campeão.

O AMERICA JOGOU COM:
Churrasco
Netinho
Marcio
Isacc
Jane
Kauêr
Bibí 
Vanderson

JAÇANÃ JR JOGOU COM:
Igor
Lucas
João Victor
Wagner
Quinin
Ariel
Diego
Juninho
Janelly








sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Amarrado e de cabeça para baixo, corpo carbonizado é encontrado entre peças de concreto na Grande Natal

Um corpo carbonizado, com mãos e pés amarrados, foi encontrado colocado de cabeça para baixo entre pilhas de peças de concreto em um terreno baldio em Parnamirim, município da Grande Natal. O caso aconteceu no final da tarde desta quinta-feira (2). O corpo é de uma mulher, que ainda não foi identificada.
De acordo com o 3º Batalhão da Polícia Militar, moradores da região encontraram o corpo e chamaram a polícia por volta das 17h30. Ele foi achado entre pilhas de moldes de concreto que, segundo a população, seriam usados em uma linha férrea. As peças estão no local há vários anos.
O terreno, onde há um campo de futebol, fica em frente à Maternidade Divino Amor e pertence à Força Aérea Brasileira.
Até o início da noite, a PM e a Polícia Civil ainda aguardavam a chegada do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) para tirar o corpo do local. Os agentes ainda não sabiam como os criminosos conseguiriam colocar o corpo naquele local.
G 1 RN

Baraúna registra o 29º homicídio de 2017. Homem foi assassinado com cerca de 15 tiros de pistola 9mm

O CAMERA
Baraúna, cidade de 27 mil habitantes, localizada no Oeste do Rio Grande do Norte, registrou no inicio da noite de hoje, 02 de novembro a 29ª morte violenta provocada por disparos de arma de fogo. José Carlos de Souza, “Carlinhos” de 27 anos de idade foi morto na calçada do Bar e Espetinho da Lucia, na Rua José Viana/Valeta, no bairro as Subestação.
Segundo informações da policia, dois elementos chegaram ao bar, onde a vitima bebia com um grupode amigos e anunciaram um assalto e mandaram que todos colocassem as mãos na cabeça. Um dos criminosos chegou a anunciar que a “Carlinhos” tinha perdido e disparou mais de 15 tiros de pistola 9 mm, sendo 08 na cabeça da vitima que morreu no local.
Ainda segundo informações recebidas pela policia, os elementos saíram atirando para cima, enquanto fugiam a pé.
A equipe do Instituto Técnico-Científico de Pericia localizou capsulas e projeteis de pistola e identificou cerca de 15 perfurações no corpo da vitima.
A policia ainda não sabe a quem atribuir a autoria do crime e nem a motivação, mas foi informada que “Carlinhos” era usuário de entorpecentes e não descarta a possibilidade do crime estar relacionado a briga envolvendo facções criminosas pelo controle do trafico de drogas na cidade.

FLORANIENSE FOI ASSASSINADO NA ZONA RURAL DE TENENTE LAURENTINO CRUZ



EDSON DANTAS
O corpo encontrado no final da tarde de quinta-feira (02), com sinais de execução na comunidade Curicaca no município de Tenente Laurentino Cruz, foi identificado como sendo o floraniense Joelson Laurentino da Silva, popularmente conhecido como “Bolo”, o reconhecimento foi feito por um irmão do mesmo. 
Entramos em contato com o comandante do Destacamento Militar da cidade de Tenente Laurentino, Cabo Ubaldo e fomos informado que a policia militar em parceria com a policia civil deram inicio a uma investigação na tentativa de elucida o crime. 
Neste momento de dor queremos deixar nossos profundos e sinceros sentimentos à família do amigo Bolo.

quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Dia de finados! Jovem sousense é assassinado com vários tiros; polícia procura acusados

A polícia militar está realizando diligências na tentativa de localizar os autores do assassinato.

 Jovem foi assassinado com vários tiros (foto: reprodução/Facebook)
O jovem sousense conhecido como “Alberto do Leite”, foi assassinado com vários tiros de arma de fogo na noite desta quinta-feira (02). O crime aconteceu no Núcleo Habitacional II, no município de Sousa.
De acordo com informações da polícia militar, Alberto estava com amigos em um bar quando três homens chegaram em um carro e um deles efetuou vários tiros de arma de fogo. O jovem não resistiu e veio a óbito no local.
O corpo da vítima será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Patos para realização do exame cadavérico. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE).
A polícia militar está realizando diligências na tentativa de localizar os autores do assassinato.
Diario do Sertão

Clássico termina em 01 x 01 entre Flamengo x Cruzeiro em Coronel Ezequiel

    Nesta quinta feira dia de finados, tivemos um jogo entre Flamengo x Cruzeiro, no campeonato municipal de Coronel Ezequiel, na terceira rodada o jogo terminou em 01 x 01, com grande jogo como seria o esperado. O programa Loucos Por Esportes acompanhou de pertinho para informar aos que acompanha o esporte da nossa região.





Irmão do vice prefeito: Homem baleado dentro de cemitério no Damião/PB não resiste aos ferimentos e morre dentro da ambulância do Samu

Informações colhidas pela reportagem do Rede Mais Notícias, de que o senhor Francisco Berto, mais conhecido como Beta, que teria sido baleado na manhã dessa quarta-feira(02), no cemitério da cidade do Damião/PB, foi atendido pelo Samu em estado grave, mais no caminho onde o mesmo estava sendo conduzido para o hospital de trauma em Campina Grande, não resistiu aos ferimentos e veio à óbito, antes de ser atendido dentro da unidade do Samu, a Polícia já está trabalhando com suspeitas na tentativa de prender o autor dos disparos e apurar os motivos desse crime.

Beta é irmão do vice prefeito da cidade.
Rede mais Noticias

Tiroteio em Cemitério de Damião/PB deixa um gravemente ferido

Tiroteio em Cemitério de Damião/PB deixa um gravemente ferido durante visita de covas. Segundo informações foram feitos vários disparos de arma de fogo , a vítima correu até uma casa vizinha ao cemitério e foi socorrida gravemente mais, com vida pela ambulância da cidade, e foi levado para o hospital de trauma em Campina Grande. Segundo informações a vítima, trata-se do Sr. Francisco Berto (Beta Medeiros).

As informações ainda são desencontradas a cerca do que motivou o crime e de que seria o autor dos disparos.
Fonte:imagens do whatsapp
Fonte: Damião é Noticias

Exclusivo: Vídeo Repórter-Carro usado na explosão ao Bradesco de Nova Floresta/PB é abandonado em zona rural de Jaçanã/RN com um balde de grampos

Rede Mais Noticias





Vídeo: