ds

ds

quinta-feira, 14 de junho de 2018

Prefeito de Jaçanã se pronuncia e diz que oposição está unida com a vice-prefeita




O Prefeito Oton Mário (PSOL) se pronunciou sobre o pedido de cassação instaurado na câmara municipal na noite desta terça-feira (12).


Oton afirma categoricamente que vereadores de oposição e o ex-prefeito Uady se aliaram com a vice-prefeita Joseane Silva (PV) e que o deputado federal Rogério Marinho (PSDB) foi o responsável por acionar o advogado que apresentou as denúncias e acompanhará o caso.

No texto intitulado como "O IMPEACHMENT, SEGUNDO CAPÍTULO" o gestor expressa toda sua indignação contra seus opositores.  "tenho certeza de que tudo não passa de uma armadilha deles para assumirem a gestão". 

Apesar de tudo que vem ocorrendo Oton Mário se demonstra consciente de que está fazendo seu trabalho de forma correta e justa e em seu pronunciamento pede que tudo seja feito com justiça e lisura , "O processo foi instaurado e que as tais denúncias de supostos ilícitos meus sejam apuradas e, se for o caso, que eu seja punido com justiça e lisura"

LEIA O PRONUNCIAMENTO DO GESTOR JAÇANAENSE :
O IMPEACHMENT, SEGUNDO CAPÍTULO:

E eis que na sessão de ontem, na Câmara, foi protocolado o tal pedido de cassação do meu mandato. Engraçado é ver que quem está por trás disso disso quer dar uma de bom moço dizendo que não tem culpa e que não está envolvido nessa tramoia, para ver se fica bem aos olhos do povo. Quando alguém pergunta quem está por trás disso, o ex-prefeito de 8 anos de mandado diz que isso é coisa da vice-prefeita. Já ela diz que que isso é coisa dos vereadores de oposição e seu guia. Enfim, ninguém assume quem está por trás desse golpe pra não ficar mal com a comunidade. Todos uns santos. Já dá pra medir o caráter dessa gente só por aí. Nos bastidores a coisa é diferente.

E quem pediu ajuda ao Deputado Federal Rogério Marinho (aquele que é o relator da Reforma da Previdência e golpista) para que ele lhes desse um advogado para colocar o golpe em prática ? Quem se reuniu dias atrás numa piscina com esse advogado para apresentar as tais denúncias e discutirem como procederiam? E esse advogado caiu em Jaçanã de pára-quedas? Ele descobriu essas supostas denúncias sozinho? E quem é que vai apoiar e pedir votos pra esse deputado aqui? (Me admira é um deputado que nunca nem veio em Jaçanã se prestar a um papel desses, sem nem procurar saber como é a política local).

Viram só? Tudo politicalha de primeira grandeza. Essa oposição nunca vai aceitar que perderam as eleições para mim e agora, unidos com a vice-prefeita, orquestram esse golpe contra a democracia. "Ele num denunciou que eu ganhava sem trabalhar? Agora ele vai provar do próprio veneno. Vai perder o mandato pra deixar de ser otário", gritava o chefe deles e mostrava conversas no celular com a vice-prefeita. 

As coisas fervem nos bastidores. Não sei porque esse mistério e essa besteira em esconder quem está por trás desse golpe. Pensam que o povo é idiota e que não sabe o que esses opositores querem e quais são suas reais intenções. Promessas de cargos e vantagens já rolam às escondidas.

Enfim, o processo foi instaurado e que as tais denúncias de supostos ilícitos meus sejam apuradas e, se for o caso, que eu seja punido com justiça e lisura. Contudo, tenho certeza de que tudo não passa de uma armadilha deles para assumirem a gestão. 

O povo não é bobo e saberá se fazer ouvir e representar. As 1.340 assinaturas colhidas num abaixo-assinado de iniciativa popular, domingo e segunda (apenas dois dias), atestam qual é a real vontade da população.

Vamos então esperar os desdobramentos desse golpe. Qualquer novidade eu vou atualizando vocês por aqui, porque, diferentemente deles, eu não tenho nada a esconder. Força e fé no que virá!

Noticia da Serra