ds

ds

quarta-feira, 27 de junho de 2018

Quatro homicídios em menos de 30 dias , a violência amedronta população de Jaçanã (RN)


Geinha , Neném do Trailer e o ex-vereador Carlinhos de Zé Ranofo


Localizada na região Trairi do Rio Grande do Norte  e conhecida como a Princesinha do Trairi a cidade de Jaçanã (RN) vivencia neste mês de Junho um dos períodos mais violentos da sua historia.

Em menos de 30 dias a cidade que possui pouco mais de dez mil habitantes já registrou quarto homicídios , um numero assustador e que vem preocupando a população.

O primeiro caso ocorreu no dia 12 durante uma tentativa de assalto , um jovem morreu após ser  atingido por disparos de arma de fogo no centro da cidade. Poucas horas depois um Vigilante Noturno conhecido popularmente como Geinha foi assassinado próximo ao Mercado publico. O terceiro crime vitimou  o ex-vereador Carlinhos de Zé Ranofo   , o mesmo foi encontrado morto na zona rural do município no ultimo dia 22 e nesta Quarta feira 2706 pela manhã recebemos a noticia do assassinato da comerciante conhecida como Neném do Trailer.

Em 2018 o Rio Grande do Norte já ultrapassou a marca de Mil assassinatos e Jaçanã já pode ser considerada a cidade da região Trairi que mais contribuiu com essa estatística.

Além dos assassinatos , também recebemos noticias de assaltos tanto na zona urbana como nas comunidades rurais , os comerciantes trabalham assustados , os correios e os correspondentes bancários estão sem dinheiro , não existe mais caixa eletrônico na cidade. Esse grave problema com a falta de segurança não é de hoje , a muito tempo nossa cidade enfrenta  dificuldades , uma mancha negra que atrapalha o desenvolvimento local e deixa  familiares e amigos entristecidos com a partida de pessoas tão queridas.

A unica coisa que efetivamente podemos fazer como cidadão comum é pedir a nossos governantes que se unam em prol de melhorias para segurança do nosso povo.

Luiz Lopes
Noticia da Serra