ds

ds

quarta-feira, 27 de junho de 2018

Beneficiário solicita desligamento voluntário do Bolsa Família em Jaçanã/RN

Clique para ampliar
Em meio a tantos casos de corrupção no país, tivemos um ato de cidadania e de preocupação com o próximo. O Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico) do município de Jaçanã/RN, registrou um desligamento voluntário do Programa Bolsa Família (PBF) na manhã desta quarta-feira, 27. O gesto honesto e cidadão foi do ex-beneficiário do programa, José Augusto da Silva.
De acordo com a equipe do CadÚnico, o então beneficiário explicou que sua família adquiriu uma renda superior à repassada pelo programa e, por isso, decidiu fazer o desligamento. “O senhor José veio por livre e espontânea vontade solicitar o seu desligamento do programa”, disse a Coordenadora do Programa em Jaçanã, Samantha.
Já a Secretária de Assistência Social, Eliane Florêncio, parabenizou a iniciativa do senhor José Augusto pela ação e atitude de realizar o desligamento voluntário do benefício do Programa Bolsa Família. “É muito bom quando a pessoa tem consciência de que não precisa mais do benefício, quem ganha são as outras famílias que precisam e estão na fila de espera”, disse enfática, Eliane Florêncio.
ASCOM | Fonte: Secretaria de Assistência Social