ds

ds

domingo, 31 de dezembro de 2017

Morador de Mossoró foi assassinado a tiros em Tibau. Acusados foram presos pela PM

VÍTIMA
ACUSADOS
PASSANDO NA HORA
Lucas Laurentino Soares, 29 anos de idade, que residia na Rua Anatália de Melo Alves, no Bairro Paredões em Mossoró, foi assassinado na madrugada de hoje, domingo 31 de dezembro de 2017, após a festa do Grafith na cidade-Praia de Tibau, distante 38 KM de Mossoró, no Litoral Oeste Potiguar. 
Segundo informações do Sgt Miguel, comandante do Pelotão da PM naquela cidade, a vítima, foi atingida com cerca de dois disparos de arma de fogo nas costas. 
Além dos tiros, Lucas Luarentino também sofreu perfurações de punhal. Ainda de acordo com Sgt Miguel,três pessoas suspeitos do crime sendo dois homens e uma mulher foram presos quando tentavam fugir para Mossoró, em uma moto POP, numa ação rápida dos policiais militares da cidade e do Grupo Tático Rodoviário (TOR) do 2º DPRE. 
A arma de fogo usada no crime foi apreendida. O corpo de Lucas laurentino Soares, foi removido pela equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) e será necropsiado na base do órgão em Mossoró. 
Segundo a Polícia, vítima e acusados, todos tem registros no sistema do Tribunal de Justiça do RN e são ligados as facções criminosas rivais, PCC X Sindicato do crime.