ds

ds

terça-feira, 5 de setembro de 2017

MULHER PROCURA IRMÃ QUE NÃO VÊ HÁ 34 ANOS

A menina foi dada em adoção, após o falecimento do seu pai


Maria das Vitórias Nascimento, é moradora da cidade de Jaçanã/RN e esteve na 89FM a fim de encontrar sua irmã Maria Aparecida do Nascimento, que não tem contato há 34 anos.

Vitória e sua mãe, Rita, há 34 anos não tem notícias de Aparecida
Segundo Vitória, sua irmã foi dada em adoção, na cidade de Serraria/PB, no ano de 1983, devido ao falecimento de seu pai, Severino Batista do Nascimento. Sua mãe, Rita de Cássia da Silva, na época com 18 anos, não teve condições de ficar com quatro crianças pequenas na cidade de Serraria, onde só conhecia os parentes do seu falecido marido.
Foram as tias paternas da pequena Maria Aparecida que sugeriram que a criança mais nova fosse dada em adoção e conseguiram um casal que se dispôs a criar a menina, que tinha apenas 3 meses de vida.
Rita de Cássia ainda viveu mais um ano em Serraria, mas depois disso veio para Coronel Ezequiel/RN e depois para Jaçanã, onde reside até hoje. Rita ainda viu Aparecida quando a menina tinha 3 anos de vida e de lá pra cá perdeu todo o contato com a família que adotou a menina.
A poucos anos atrás, a família voltou a Serraria, no intuito de encontrar Aparecida ou alguma pista que levasse ao seu paradeiro, mas não obtiveram sucesso.
Segundo Vitória, além do nome completo e da data de nascimento (11/10/83), o que se sabe é que Aparecida tem um sinal no rosto, semelhante ao que ela e outro irmão têm.
Quem souber de informações que possam levar a família a reencontrar Maria Aparecida do Nascimento, ligar para (84) 98841-2777 ou (84) 98705-8050.
89FM