ds

ds

terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Polícia age rápido e prende homem suspeito de atingir ex-companheira com 15 facadas

A polícia prendeu na noite desta segunda-feira (15) Leonardo da Conceição, de 23 anos, suspeito de esfaquear a ex-companheira Juliana Andrade da Silva, 20 anos, em Santa Rita. O homem foi encontrado em uma granja, localizada no bairro Várzea Nova, de propriedade de um pastor que alegou desconhecer o envolvimento do rapaz no crime que ocorreu na noite deste domingo (14).
Em seu depoimento, Leonardo da Conceição afirmou que iria se apresentar à polícia nesta terça-feira (16), atendendo a uma recomendação de familiares para livrar o flagrante.
Ele alegou que esfaqueou, por 15 vezes, a ex-companheira, com quem conviveu por cinco anos, após uma discussão. Segundo o agressor, a vítima estaria maltratando o filho do casal.
Além da prisão, a polícia apreendeu a arma utilizada por Leandro na tentativa de homicídio. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Homicídio e deve passar por uma audiência de custódia amanhã.
A vítima foi socorrida, inicialmente, para a Unidade de Prontoatendimento de Santa Rita, mas em seguida, precisou ser encaminhada para o Hospital de Trauma de João Pessoa.
Da Redação com informações de Washington Luiz