ds

ds

segunda-feira, 22 de outubro de 2018

NOVA FLORESTA] Homem é preso após manter filha de 8 anos e sogro reféns 14:32:00



Um homem identificado como Luciano Alves dos Santos, mais conhecido como Lula, foi preso na madrugada deste domingo por policiais militares do 9º Batalhão. A rádio patrulha de Nova Floresta foi um a primeira a chegar no local considerando e a complexidade da ocorrência pediu o apoio do CPU, TEN CLIVELAND, que foi com ROTAM (tropa especializada no BPM).
O homem estaria tentando matar a esposa, quando a polícia chegou no local que fica nas proximidades do bairro Maria Faustino, encontrou dentro de uma residência um homem que estava usando um colete à Prova de Balas e estava com a própria filha de 8 anos em cárcere privado e o sogro.
Os policiais conversaram com o acusado que estava irredutível, inclusive as informações é que antes da chegada da polícia ele chegou a disparar duas vezes dentro da residência, policiais quando encontram o momento oportuno acabaram invadindo a casa e prender Lula que estava com colete balístico.
As vítimas foram liberadas, a polícia ainda encontrou uma quantidade de droga e duas armas inclusive uma calibre 12 um revólver calibre 38.
O acusado foi conduzido para a delegacia de polícia civil da cidade de Cuité, onde seria ouvido pelo delegado de plantão que tomaria as demais providências. O sogro dp acusado que tem 84 anos passou mal e teve que ser socorrido para uma unidade de saúde.
Rede Mais Noticias e 89 FM Cuité