ds

ds

quinta-feira, 1 de novembro de 2018

PREFEITO OTON MÁRIO REALIZA FESTA DO DIA DOS SERVIDORES PÚBLICOS EM JAÇANÃ


Clique para ampliar
Acompanhado do seu secretariado, o prefeito Oton Mário, participou da Festa de Confraternização dos servidores públicos municipais, comemorado em 28 de outubro. A Festa foi organizada pela Prefeitura Municipal de Jaçanã e recebeu o apoio das secretarias municipais de Educação, Cultura e Assistência Social.
O evento foi realizado na noite desta segunda-feira (29), no Ginásio Orlando de Vasconcelos. A principal meta foi integrar os funcionários que trabalham na Administração Direta com a finalidade de demonstrar a gratidão pelo esforço e empenho dos servidores que trabalham durante todo o ano: servindo, atendendo e orientando a população jaçanaense.
O Prefeito Oton Mário parabenizou os profissionais e destacou a importância de cada um deles. “Este é um momento de agradecimento e reconhecimento da importância de cada um no exercício de suas funções com uma confraternização para que todos possam comemorar juntos, sabendo que estamos trilhando um caminho de trabalho árduo, porém que gera bons frutos para nossa cidade. A merecida valorização de nosso servidor não passa apenas pelo recebimento do salário, mas também com grandes avanços que conquistamos durante os últimos anos. Parabéns a todos! ”, enalteceu Oton Mário.
Os servidores demostraram felicidade e destacaram o reconhecimento por parte do Prefeito Oton. Quando o trabalho é reconhecido, o servidor desenvolve suas funções com muito mais amor. Os funcionários se sentiram motivados e satisfeitos. “Nós servidores somos seres humanos e necessitamos, não somente de recompensa financeira, mas também do reconhecimento profissional. Estamos felizes com esta confraternização", assim se ouvia em meio a população.
Durante a festividade foi servido um delicioso jantar, distribuição de brindes, e muita música de boa qualidade, interpretadas pelo jovem Kleberson Silva, com a participação de aproximadamente trezentos e quarenta funcionários em uma atmosfera de harmonia e bastante descontração. Parabéns à todos os Servidores Públicos Municipais!
ASCOM | Fonte: Gabinete do Prefeito