ds

ds

sábado, 26 de maio de 2018

Duas pessoas feridas a bala na noite de sexta feira na região Oeste do RN

Dois atentados a tiros foram registrados em cidades da região Oeste do Rio Grande do Norte, na noite desta sexta feira, 25 de maio de 2018. Os ataques ocorreram em Apodí e Baraúna com vítimas baleadas.
Em Baraúna um homem identificado apenas como, Daniel Bernardo dos Santos, 33 anos, residente em Areia Branca, foi atingido com vários disparos de arma de fogo, na Rua Amauri Ribeira, a conhecida Rua da Vara.
De acordo com informações da Polícia Militar da cidade que atendeu a Ocorrência, Daniel, que disse morar em Areia Branca e que estava em Baraúna a passeio na casa de familiares, estava em uma Boca de Fumo na Rua da Vara quando foi baleado.
A Polícia não sabe se ele seria o alvo dos atiradores, ou o dono da boc de fumo. Daniel foi socorrido para o Hospital local e depois transferida por uma ambulância do Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró e de acordo com informações o estado de saúde dele inspira cuidados.
Imagem
Em Apodi um jovem de 22 anos, conhecido como Vitinho Fernandes, também foi vítima de uma tentativa de homicídio, ocorrido por volta das 21h30min.
Segundo informações da polícia, o jovem estava na Lanchonete o "Rei do Lanche", no Centro da cidade, quando indivíduos chegaram e abriram fogo contra o rapaz.
Vitinho foi atingido com cerca de três tiros e socorrido as pressas por populares para o hospital da cidade e depois transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró.
A motivação do crime e os autores dos disparos ainda são desconhecidos da polícia.
Fim Da Linha