ds

ds

segunda-feira, 21 de maio de 2018

Funcionários realizaram mutirão de limpeza no último sábado

Clique para ampliar
Munidos de enxadas, trinchas, pás e ganchos, além de uma boa dose de voluntariado, civismo e amor por Jaçanã, um grupo de funcionários contratados e comissionados resolveram tirar a manhã desse último sábado (19), para realizar um grande mutirão de limpeza do mato em áreas da cidade.
O local escolhido pelo grupo foi a Creche Infantil (em construção). Há alguns dias opositores da gestão havia postado fotos nas redes sociais reclamando do mato que havia na obra. Como resposta, a equipe se mobilizou para fazer a limpeza do terreno e da construção.
Ao todo o grupo era formado por cerca de 20 homens. O lanche ficou por conta da funcionária Lucicleide (Nenê) que às 9h, estava com o banquete pronto. O prefeito Oton Mário também fez questão de estar presente no mutirão e dar a sua contribuição.
Após finalizarem a limpeza da Creche, os voluntários seguiram para o Calçadão do Ginásio, onde adiantaram os serviços de limpeza do mato naquela área. “Ainda que fôssemos 15 homens limpando o mato todos os dias a gente ainda não dava conta, pois está chovendo e com isso o mato cresce. A gente limpa uma área numa semana, na outra já está cheia de mato novamente. É a natureza”, explicou Chico Sabino, um dos voluntários.
ASCOM | Fonte: Gabinete do Prefeito