ds

ds

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Prefeitura de Jaçanã/RN dá continuidade à revitalização do gramado do Campo ‘O Edmundão’

Clique para ampliar
Castigado pelo excesso de jogos e treinos, o gramado do Campo de Futebol ‘ O Edmundão’, está sendo poupado pela Prefeitura de Jaçanã através da Secretaria de Esporte e Lazer. Em contrapartida, a Secretaria de Agricultura está somando parcerias e contribuindo com o seu processo de recuperação.
Para melhorar a prática de esporte na cidade, o secretário Rodrigo Barbosa vem realizando nestas últimas semanas um trabalho de revitalização do gramado no campo municipal, que consiste em várias etapas.
Segundo o Secretário de Esportes e Lazer da cidade esse trabalho consiste em replantar a grama em alguns pontos, corte em outros, além da descompactação e da aeração do solo, cobertura mecanizada para corrigir desníveis e eliminar buracos, aplicação de fertilizantes específicos para gramados para prática esportiva e ainda a aplicação motorizada de estimulante que otimiza a absorção de fertilizantes pelo gramado.
“O projeto de revitalização é um compromisso da gestão atual. Buscamos sempre ouvir os pedidos da comunidade esportiva. Sendo assim, estamos realizando a revitalização do gramado e temos como objetivo tornar o local atrativo e acolhedor para os usuários”,destacou o secretário de Esporte e Lazer, Rodrigo Barbosa.
Por: Assessoria de Comunicação / Fonte Secretaria de Esportes