ds

ds

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

TRILHEIROS REALIZAM 1° FESTIVAL DE CORES E SABORES EM JAÇANÃ

POR TAIAN MARQUES
Show de talentos, comercialização dos produtos de associações e cooperativas da região, artesanato e muita animação marcaram a programação do evento.
Equipe do Trilhas Potiguares e os participantes do show de talentos. Foto: Taian Marques
Na sexta-feira, 4 de agosto, quem passou pela praça de eventos do município de Jaçanã, onde foi realizado o festival, pôde prestigiar os mais diversos talentos existentes na cidade. Grupos de dança, teatro, dublagem e música se apresentaram no show de talentos realizado pela equipe do trilhas potiguares.
Apresentação de grupo de dança no show de talentos. Foto: Taian Marques
Além disso, teve a exposição de tudo o que foi produzido nas atividades realizadas pelos trilheiros durante a semana. O grupo Unidos e Reciclando que faz parte da associação Chá da Bulandeira expôs para o público como são feitas as vassouras com garrafas PET.
O evento teve como objetivo revelar o potencial artístico, econômico e cultural dos moradores da região, além de ser uma semente para o desenvolvimento de mais um espaço de entretenimento e lazer para população da cidade. Uma oportunidade de valorizar o potencial artístico de cada um, despertando na população o sentimento de valorização das culturas populares.
Jovens do município de Jaçanã se apresentando no 1° Festival de Cores e Sabores da Cidade. Foto: Taian Marques
“O trilhas potiguares deixa um legado muito importante, pois movimenta nossa cidade e expõe outra forma de pensar, agregando valor para o nosso povo, nossa economia e nossa arte. Eles deixam através das suas oficinas, debates, palestras e dos eventos que realizam na cidade um legado para que as pessoas possam continuar com este trabalho”, declarou o prefeito de Jaçanã, Oton Mario.