ds

ds

domingo, 6 de agosto de 2017

São Paulo vs Cruzeta e PK Juntos vs Satnad farão a final da 5ª Copa Seridó de Futsal de Jardim do Seridó!

A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas sorrindo

São Paulo

São Paulo de Jardim do Seridó-RN e a Seleção de Cruzeta farão a final da 5ª Copa Seridó de Futsal hoje sábado dia 5 de agosto de 2017. Abrindo as semi finais na categoria quarentão São Paulo e Satnad travaram um duelo de gigantes, em uma partida que os donos da casa chegando a estar vencendo por 3 a 1. Mas, como o esporte é cheio de surpresas os visitantes souberam equilibrar o embate e virar o jogo para 4 a 3.

Sabendo da desvantagem o São Paulo partiu com tudo para o ataque e em noite inspirada do goleiro Kiko, após boa troca de passes, acertou um balaço no ângulo do seu companheiro de profissão para levar o jogo para os pênaltis. Na oportunidade os jardinense venceram por 5 a 4, e com o goleiro Kiko pegando uma das cobranças. 

Cruzeta

Hoje sábado, São Paulo e Cruzeta reeditam a final da categoria máster do Seridosão 2016, quando naquele oportunidade essas equipes decidiram o título de campeão que ficou com os cruzetenses.     

PK Juntos 

No outro confronto da noite Galo de Carnaúbas dos Dantas e PK Juntos de Jardim do Seridó-RN empataram em 1 a 1, no tempo normal e como não havia vantagem a vaga na final foi decidida nas cobranças de pênaltis, placar final, 2 a 1 para os jardinenses. Como agravante, não dentro de quadra, mas fora, as torcidas com os ânimos um pouco exaltados acabaram jogando objetos dentro de quadra e a arbitragem teve que parar o jogo por duas vezes. 

Satnad

No último jogo da noite, que definiu o outro finalista o Borussia acabou sendo derrotado pelo Satnad no clássico da cidade de Parelhas. Sendo assim, Cruzeta vs São Paulo decidirão que ficará com o troféu de campeão na categoria quarentão e PK Juntos vs Satnad na categoria adulto.

A 5ª Copa Seridó de Futsal tem a organização de Anchieta José e Raul Reidner contando com uma parceira da Secretaria de Esportes.

Jogos de ontem 15ª rodada:
Satnad 4 vs 4 São Paulo (Quarentão) Nos pênaltis 5 a 4 para o São Paulo
Galo FC 1 vs 1 PK Juntos - Adulto - Nos Nos pênaltis 2 a 1 para o PK Juntos
Borussia 1 vs 3 Satnad - Adulto

Jogos de hoje válidos pela 16ª rodada, Final:
19h15 Cruzeta vs São Paulo 
19h40 PK Juntos vs Satnad