ds

ds

quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

ACIDENTE DE TRANSITO NO BAIRRO DOZE ANOS NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN DEIXA UM HOMEM MORTO E UMA MULHER GRAVEMENTE FERIDA.

Um acidente de transito ocorrido logo as primeiras horas da madrugada desta quinta feira, 28 de dezembro de 2.017,  no cruzamento da rua Frei Miguelinho com a Princesa Izabel no bairro Doze anos na cidade de Mossoró no estado do Rio grande de Norte, deixou um homem morto, e uma mulher gravemente ferida.

Informações que um casal trafegava em um ciclomotor tipo traxx de cor vermelha, quando um carro tipo Hilux de motorista e placas  não identificados bateu violentamente na traseira da traxx.

O homem, não temos ainda a identificação, morreu no local do acidente, e a mulher de acordo com as primeiras informações ficou gravemente ferida. Ela foi conduzida para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

O motorista do carro fugiu do local do acidente tomando rumo ignorado pela  Polícia Rodoviária Estadual que fez o isolamento do corpo, até a chegada de uma equipe do Itep que fez a remoção para a sede do órgão, para ser examinado pelo médico legista de plantão, e em seguida entregue aos familiares para o sepultamento. 

Foto - WhatsApp