ds

ds

quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

São Gonçalo vive noite de terror com execução, arrastões e incêndio criminoso



PORTAL BO
A cidade São Gonçalo do Amarante viveu momentos de terror na noite desta terça-feira (26), durante uma série de ocorrências, como execução, arrastões e incêndios criminosos. Os moradores de vários distritos ficaram acuados com a ausência da Polícia Militar que mantém a operação Segurança com Segurança.
O homicídio ocorreu no distrito de Guanduba, região rural de São Gonçalo do Amarante, a vítima identificada como José Carlos Teixeira, de 30 anos foi morta dentro de um bar enquanto jogava sinuca. Homens em um carro preto chegaram e atiraram em José várias vezes com pistolas calibre 380. Minutos após o crime homens armados incendiaram uma residência na comunidade de Oiteiros sob a alegação de que a casa pertence a um membro de uma facção rival.
Ainda durante a noite um posto de combustíveis foi alvo de um arrastão praticado por homens armados de pistolas e escopetas. De acordo com os frentistas os assaltantes chegaram em um veículo tipo Agile de cor vermelha e com a bandeira da Inglaterra desenhada no teto. Os bandidos fugiram levando dinheiro de funcionários e clientes, além de bebidas da conveniência.
Diante dos acontecimentos os moradores fecharam as portas mais cedo e permaneceram acuados com a ausência da Polícia Militar que mantém a operação Segurança com Segurança por tempo indeterminado.