ds

ds

quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Prefeito comemora o pagamento em dia dos servidores municipais

Clique para ampliar
Apesar da grave crise financeira que assola o país, o prefeito Oton Mário comemora o fato da Prefeitura Municipal de Jaçanã/RN ter pago rigorosamente em dia os servidores municipais.
Na tarde desta quinta-feira (28) o prefeito usou de suas redes sociais para anunciar a sua meta: “Enquanto centenas de gestores ainda nem pagaram os salários de novembro, tenho a alegria de anunciar que, com muito esforço, planejamento e respeito aos funcionários, conseguimos pagar integralmente todos os salários de 2017 a todos os servidores municipais (efetivos, comissionados e contratados) ”, desabafou o prefeito.
Oton Mário também citou, o pagamento do décimo terceiro salário que foi realizado no último dia 13 de dezembro, bem como reafirmou que hoje estava fechando o ano com os salários de dezembro, deixando assim todos os servidores em dias.
Segundo o gestor: “Apesar da violenta crise financeira e da AFM (Ajuda Financeira aos Municípios), prometida pelo Presidente Temer, não ter saído, conseguimos honrar com os nossos compromissos com o funcionalismo municipal. ” Comemorou Oton Mário.
Assim, a gestão atual assumiu o compromisso de pagar em dia o décimo terceiro, bem como, quitar os salários referentes a 2017. Graças a uma equipe competente e compromissada a trabalhar em prol de uma Jaçanã cada vez melhor.
... Louvo e folgo em saber que, através do nosso compromisso e do cuidado com a coisa pública, os nossos funcionários entrarão 2018 com seus salários no bolso, enquanto outros tantos, estado e país a dentro, não terão essa mesma alegria...”, disse o prefeito.
Agora sim, os servidores do município de Jaçanã/RN, têm motivos para terminarem um ano de lutas e crises, com mais dignidade e dinheiro no bolso. Bem como, comemorar o ano vindouro na certeza que a atual gestão irá fazer muito mais por todos!
Por: Assessoria de Comunicação / Fonte Gabinete do Prefeito