ds

ds

quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Mossoró registra o 189º homicídio de 2018. Adolescente infrator morre ao trocar de tiros com a PRF na BR-304

Uma ocorrência foi registrada na tarde dessa terça-feira (22/09) em Mossoró, no este Potiguar. De acordo com informações dois suspeitos em uma motocicleta teria furado uma barreira policial no posto da PRF, localizado na BR-304 sentido Mossoró/Assu.
A PRF tinha sido informada de um roubo praticado na tarde de hoje (18) na BR-110, localidade Lorena, sentido Mossoró/Upanema e que os acusados teriam fugido em direção a BR-304, sentido Assú. Foi montada a barreira, porém os suspeitos não obedeceram a ordem de parada dada pelos policiais Rodoviários. Houve perseguição e durante a fuga, um dos suspeitos sacou uma pistola e atirou contra a viatura, houve o revide e um dos suspeitos foi baleado e morto.
O segundo acusado, que segundo a PRF não estava armado, foi preso e encaminhado para Polícia Civil. A PRF apreendeu uma pistola .40, dinheiro e cheques roubados.
Informações preliminares dão conta que o acusado morto é um adolescente de 17 anos conhecido apenas como "SAMUEL". Ainda não temos a identificação do preso.
FIM DA LINHA