ds

ds

sábado, 1 de setembro de 2018

Secretário de Turismo e Cultura participa da XX Reunião do Polo Agreste/Trairi

Clique para ampliar
O Secretário de Turismo e Cultura de Jaçanã, Robson Guedes participou, na manhã da ultima quarta-feira (29), da XX Reunião de Trabalho do Conselho de Turismo do Polo Agreste Trairi. O evento é fruto da parceria entre os membros do Conselho de Turismo do Polo com a Secretaria de Estado do Turismo.
A reunião aconteceu na sede da Secretaria de Ação Social da cidade de São Bento do Trairi/RN e contou com a participação do Secretário de Estado do Turismo do Rio Grande do Norte, Manuel Gaspar, bem como da Secretária Executiva do Conselho de Turismo do Polo Agreste Trairi, Fernanda Costa Bezerra.
O evento reuniu ainda os membros do Conselho de Turismo do Polo (Agreste/Trairi) buscando a integração dos munícipios por meio dos vários aspectos do turismo.
A programação teve como pautas: Aprovação da ata anterior; apresentação dos municípios – Tangará/RN representado por Luiz Antônio dos Santos (Coordenador de Turismo); apresentação do Município de Jaçanã, através de Robson Michall Guedes (Secretário Municipal de Turismo) e apresentação dos Resultados Parciais do CDETUR (Calendário de Eventos Turísticos do RN).
Robson Guedes, apresentou os principais pontos turísticos do município de Jaçanã para todos os membros do conselho que estavam presentes e frisou a importância do turismo na região. “Estamos divulgando as mais variadas potencialidades turísticas que temos em nossa região, dando ênfase, hoje, ao turismo regional do interior do RN, através do município de Jaçanã”, disse enfático, Robson Guedes, Secretário de Turismo e Cultura.
ASCOM | Fonte: Secretaria de Turismo e Cultura