ds

ds

sexta-feira, 19 de outubro de 2018

ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O CONCURSO RAINHA DO CAJU 2018



Clique para ampliar
A Prefeitura de Jaçanã/RN através da Secretaria de Cultura abriu neste dia 18 de outubro as inscrições para o Concurso da Rainha do Caju 2018 que acontecerá durante a tradicional Festa do Caju no dia 06 de dezembro (quinta-feira).
As interessadas deverão se inscrever, preenchendo um formulário e ficha de inscrição no site oficial da Prefeitura de Jaçanã/RN (http://jacana.rn.gov.br) ou comparecer pessoalmente a sede da Secretaria de Cultura.
As inscrições irão do dia 18 de outubro até o dia 10 de novembro de 2018 e para poder participar as candidatas precisarão responder um formulário e terem alguns pré-requisitos exigidos pela organização do evento, tais como: ter idade de 15 a 21 anos, ser natural de nossa cidade ou residir no município por pelo menos 1 (um) ano, ser solteira ao preencher a ficha de inscrição e aceitar concorrer como candidata e etc ...
Logo após as inscrições uma equipe técnica irá realizar uma avaliação e em seguida classificará através de uma seleção, apenas 10 candidatas para que concorram ao título de rainha.
O tradicional concurso da rainha do caju que terá sua inscrição para as candidatas até o dia 10 de novembro, historicamente chama a atenção pela beleza e graça das candidatas sempre elegendo belas garotas que terão a oportunidade de suceder a atual rainha Ludimila Santos, eleita na edição 2017.
Formulário de Inscrição AQUI
 Por: Assessoria de Comunicação / Fonte Secretaria de Cultura