ds

ds

domingo, 14 de outubro de 2018

Suspeitos de matar idoso são presos em Campo Redondo ,RN


13:15:00
A comunidade Baldo, na zona rural de Campo Redondo/RN, viveu momentos de tesão neste sábado (13) de outubro, talvez o  episódio mais trágico da sua história. Tudo começou no início da tarde por volta do meio dia, quando três elementos encapuzados, invadiram a residência do Sr. João Gregório.



Três elementos após invadirem uma residência na comunidade Baldo,zona rural de Campo Redondo/RN neste sábado 13 de Outubro.

Informações dão conta que os bandidos adentraram na residencia e renderam as pessoas que estavam na casa , sem saber o que estava ocorrendo um cidadão por nome de "Doca" entrou na residência e foi vitima de um disparo fatal. (É provável que os marginais se assustaram ao ver seu Doca.) Após cometer o delito os elementos fugiram caminhando e praticaram outro assalto em uma residencia próxima.  



Após o crime que vitimou seu "Doca" a policia foi acionada e deu inicio a uma caçada pela região. Uma operação que contou com a participação dos policias de Campo Redondo, Lajes Pintadas, Currais Novos, Santa Cruz , PM da  Paraíba e  com o apoio da PRF. 

Duas horas após o inicio das de diligências  a guarnição do Grupo Tático Operacional de Currais Novos da "3ª CIPM" entrou em contato com o COPOM e relatou, que havia sido presos dois suspeitos que foram entregues a guarnição da PM de Campo Redondo.  Com eles foi apreendido uma certa quantia em dinheiro, possivelmente levado da vítima e um revólver calibre 38 com 5 munições intactas.